PDA

Ver Versão Completa : grupinho off road

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14

Sergio Rocha
06/02/2007, 17:27
Oi bibas cariocas, tavam com saudades de eu aparecer aqui? :mrgreen:

O Boneca

Vai passar o cunavara aonde ?

[]´:mrgreen:

leovalle
06/02/2007, 17:32
O Boneca

Vai passar o cunavara aonde ?

Ainda nada decidido.

Tem alguma opção a vista (de preferência a prazo)? :pensativo:

Sergio Rocha
06/02/2007, 18:00
Ainda nada decidido.

Tem alguma opção a vista (de preferência a prazo)? :pensativo:

vou ficar em casa.fazer um retiro espiritual.:mrgreen:

[]´

samukanvas
06/02/2007, 18:51
Caros Amigos,

Temos um impasse no msn nesse exato momento. O carvalhal quer que eu coloque uma mensagem no fórum dizendo que eu vou no camel.

Disse que eu preciso colocar a mensagem aqui porque ele quer chegar no camel rápido porque está com a piriquita frenética.

CARVALHAL, O MANTENEDOR DA CHAMA VAI NO CAMEL!!!

Aproveito a oportunidade para convidar o mestre dos mestres sergião para ir comigo no fast express to camel.

Já aviso que braçadas não serão perdoadas.... :twisted: :twisted: :twisted:

Abs

MASSSSS..................

COMO ELE É UM MANÉ, EU NÃO VOU MAIS..... ELE NÃO QUER AFIRMAR QUE O CARRO MAIS FODÃO DO MUNDO É MINHA PARATÍ..... ELE QUER IR SOLTANDO FUMAÇA PELA ESTRADA E DEMORAR 20HS PRA CHEGAR...

Marcelo Carvalhal
06/02/2007, 18:59
Caros Amigos,

Temos um impasse no msn nesse exato momento. O carvalhal quer que eu coloque uma mensagem no fórum dizendo que eu vou no camel.

Disse que eu preciso colocar a mensagem aqui porque ele quer chegar no camel rápido porque está com a piriquita frenética.

Aproveito a oportunidade para convidar o mestre dos mestres sergião para ir comigo no fast express to camel.

Abs

OK Está feito. Vou no seu carro super foda. A Paratoca!!!

Obrigado pelo convite!!!

Sergio Rocha
06/02/2007, 19:01
Caros Amigos,

Abs

Me sinto honrado com o convite.

Mas infelizmente eu não poderei estar presente em tão importante evento.
Meu humilde jeepinho não se aventura tão longe de casa, nem ele nem eu estamos a altura de tão maravilhosas maquinas e tão grandes pilotos. Eu iria atrapalhar o evento.Pode ser até que quizessem botar fogo no pobrezinho.:mrgreen:

Espero que esse ano consigam completar a trilha.

[]´boa trilha

samukanvas
06/02/2007, 19:12
Me sinto honrado com o convite.

Mas infelizmente eu não poderei estar presente em tão importante evento.
Meu humilde jeepinho não se aventura tão longe de casa, nem ele nem eu estamos a altura de tão maravilhosas maquinas e tão grandes pilotos. Eu iria atrapalhar o evento.Pode ser até que quizessem botar fogo no pobrezinho.:mrgreen:

Espero que esse ano consigam completar a trilha.

[]´boa trilha

Num sei não sergião... dessa vez num vai nenhum samurai.... os únicos que saíram ilesos.....:dance:

samukanvas
06/02/2007, 19:18
OK Está feito. Vou no seu carro super foda. A Paratoca!!!

Obrigado pelo convite!!!

De nada meu amigo. Tenho sempre uma vaga no meu carro para amigos como vc.... :dance: :dance: :dance: :dance:

hehehe :mrgreen:

leovalle
06/02/2007, 20:53
João,

Já contou seu novo apelido pro Grupinho? :mrgreen:

J R Pinho
06/02/2007, 22:53
Combinado! Carnaval em Angra!

Aliás...vocês vem esta semana para o Camel? Estarei lá de zeca do Ramiro Eli...rs!

[]'s

Valeu GuTo, nos vemos sábado no Camel e Carnaval em Angra :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Abraços

PIRATADOM
06/02/2007, 22:55
eai Rapaziada posso entrar na rodinha du 6 :lol: :lol: :lol:

aloha

J R Pinho
06/02/2007, 23:19
:dance:
Pinhou, acho qeu não vai ser TJ se for quem eu estou pensando vai ser um JK ou uma WK...:dance:
O ou será que é outra pessoa??

Carvalhal,
Se você pensou no NILTON MATTOS, membro fundador do grupinho, que mudou para Atlanta-USA há quase 3 anos, onde é executivo de uma famosa multinacional ACERTOU. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ele veio ao Rio no final do ano passado, buscar toda a família, e estivemos juntos em uma reunião, onde ele contou sua intenção de participar. Levou as camisas e adesivos, a idéia dele é mesmo um TJ, o último carro de trilha dele aqui no Rio foi a XJ (depois do Suzuki Vitara e do Mitsubishi Pajero), aliás, uma das primeiras a serem equipadas e a desafiar as trilhas e RAID. Lá, o seu carro é um Ford Mustang.
Abraços,

Marcelo Carvalhal
07/02/2007, 09:09
Postado originalmente por samukanvas http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=346848#post346848)
Caros Amigos,

Abs

OBRIGADO MEU AMIGO!!!!

De nada meu amigo. Tenho sempre uma vaga no meu carro para amigos como vc.... :dance: :dance: :dance: :dance:

hehehe :mrgreen:

Poxa, meu amigo, ,tomara que ESSE COMPROMISSO, seja sério já, estarei abrindo mão da minha vaga no carro do PINHO.
Se vc, por motivos homonais mudar de idéia repentinamente, você irá deixar SEU AMIGO na mão, como sempre.
Mas dúvido que uma pessoa assuma um COMPROMISSO TÃO SÉRIO, e mude de idéia, prejudicando assim outra pessoa.

Muito Obrigado!!!..........sifu agora!......MEU AMIGO!!!:twisted:

samukanvas
07/02/2007, 10:16
[/i]

OBRIGADO MEU AMIGO!!!!

Poxa, meu amigo, ,tomara que ESSE COMPROMISSO, seja sério já, estarei abrindo mão da minha vaga no carro do PINHO.
Se vc, por motivos homonais mudar de idéia repentinamente, você irá deixar SEU AMIGO na mão, como sempre.
Mas dúvido que uma pessoa assuma um COMPROMISSO TÃO SÉRIO, e mude de idéia, prejudicando assim outra pessoa.

Muito Obrigado!!!..........sifu agora!......MEU AMIGO!!!:twisted:

http://www.websmileys.com/sm/mad/1335.gif

http://www.websmileys.com/sm/mad/boese050.gif

Marcelo Carvalhal
07/02/2007, 10:16
Oi bibas cariocas, tavam com saudades de eu aparecer aqui? :mrgreen:

Grande LEO, como hé conta logo o APELIDO do BOBETA!!!

Leo, me ajuda a levar essa galera ai pra M.G. MORRO DA SKOL....

Bruno Estruc
07/02/2007, 13:17
:arrow:Olha a viadagem...!
Abssssssssss

:stop: Agora eu quero saber o apelido dele.:mrgreen: :mrgreen:

João conta logo pra todos. Lmbre-se no GRUPINHO não tem segredos.:dance: :dance:

Abs

samukanvas
07/02/2007, 14:22
Carvalhal,
Se você pensou no NILTON MATTOS, membro fundador do grupinho, que mudou para Atlanta-USA há quase 3 anos, onde é executivo de uma famosa multinacional ACERTOU. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ele veio ao Rio no final do ano passado, buscar toda a família, e estivemos juntos em uma reunião, onde ele contou sua intenção de participar. Levou as camisas e adesivos, a idéia dele é mesmo um TJ, o último carro de trilha dele aqui no Rio foi a XJ (depois do Suzuki Vitara e do Mitsubishi Pajero), aliás, uma das primeiras a serem equipadas e a desafiar as trilhas e RAID. Lá, o seu carro é um Ford Mustang.
Abraços,

PINHOUUUUUU!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Falar pra gente quem criou o gruPINHO é mole.... Quero ver a gente criar o gruXOTA e falar pras mulheres quem criou....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Direitos reservados à XXXXXXX :mrgreen:

Abs

samukanvas
07/02/2007, 14:46
:arrow:Rodrigo,
Vc nunca se manifesta e sifu bem feito! :mrgreen:
E gostei do gruXOTA.. Deveríamos fundar? :pensativo:
Absssssssssssssss

Foi um gênio que me falou essa...... :dance: :dance: :dance:

J R Pinho
08/02/2007, 07:49
ALEA JACTA EST

Começa esta noite a viagem para Itapecerica da Serra, onde acontecerá o II Desafio Anual do grupinho, no Buraco do Camel.
Viaturas Participantes:

Jeep Cherokee Black Hawk – Iñigo Vicinay
Jeep Cherokee Red Dragon – Rodrigo Ponce
Jeep CJ - 5 Devasso - Ramiro Eli
Jeep CJ - 5 Tomatinho – Wagner ‘Magrão’
Jeep Wrangler Green Power – J Roberto Pinho
Jeep Wrangler Hulk - Sandro Tannuri
Jeep Wrangler MADH – Marcelo Martins
SPOTTER:

Alex
Guilherme Grug
Guto Cerulli
Maninho
Marcelo Carvalhal
Marcus Gazolla
Martin Melcop
Ramiro BenitezA sorte está lançada, que Deus nos guie e nos proteja.
Abraços,

J R Pinho
08/02/2007, 08:01
II Desafio Anual do grupinho off road - Buraco do Camel Fev/2007

(as vtr estão em ordem alfabética)

Abraços,

Joao Baeta
08/02/2007, 11:31
:arrow:Povo!
Vim aqui para dizer hoje é um aniversário de grande amigo nosso que anda sumido por aí!http://www.club3g.com/forum/images/smilies/runaway.gif
Que o Carvalhal anda meio http://www.club3g.com/forum/images/smilies/wwub.gif!http://www.club3g.com/forum/images/smilies/jump.gif
Se chama Sérgio Rocha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que está fazendo 5 dezenas e 7 unidades de vida!!!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Parabéns meu véio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai fazer http://www.club3g.com/forum/images/smilies/bigdance.gif hoje aí em Pendotiba??????????????
:palmas: :palmas: :palmas:

Abssssssssssssssssssss

Beto Lacerda
08/02/2007, 11:59
o Véinho ta com o anus em festa !!!
parabéns seu Sergio ... mtos anos de vida ...
[]'s

Buentes
08/02/2007, 12:03
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns Serjão!!!!!!!! Muitas felicidades e muitas trilhas!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
08/02/2007, 16:43
:arrow:Belíssimos viaturas!!!!!!!
:mrgreen:
Absssssssssss

FALTOU O AZUL...

Abraços,

Joao Baeta
08/02/2007, 17:20
FALTOU O AZUL...

Abraços,
:arrow:Pois é pinho!
Vamos ver se vamos em 2008!
Abssssssssssssss

Sergio Rocha
08/02/2007, 17:47
Obrigado pelos parabéns.Sei que vindo de vcs é sincero.

[]´:concordo:

Santoro
08/02/2007, 17:58
eita porra ! parabens hehehe , por isso q n foi la almoçar com a gente ne, tava saindo com alguma gostosa ? kkk

Sergio Rocha
08/02/2007, 18:13
eita porra ! parabens hehehe , por isso q n foi la almoçar com a gente ne, tava saindo com alguma gostosa ? kkk

Quer marcar um cartão da mega sena pra mim ?

Santoro
08/02/2007, 18:34
porra , eu marco ! quanto q eu ganho , 10 % ?

Sergio Rocha
08/02/2007, 18:41
porra , eu marco ! quanto q eu ganho , 10 % ?

:concordo:

[]´

samukanvas
09/02/2007, 09:49
A Sorte foi lançada..... é bom alguem encontrar ela. Senão quem lançou vai ser o culpado. :parede: :putz:

Joao Baeta
09/02/2007, 09:57
A Sorte foi lançada..... é bom alguem encontrar ela. Senão quem lançou vai ser o culpado. :parede: :putz:
:arrow:Rodrigo Ribeiro,
A minha famosa Ambulância estará liberada na semana que vem!
Pois vou fazer seguro na Cliff Car mesmo... Até melhor!
Sai de lá segurada!!!!!!!! :concordo:
Bom passeio!
Vou estar em Sebollas! Dando volta de XLR 125!
Abssssssssssss

Sergio Rocha
09/02/2007, 12:45
:arrow:Rodrigo Ribeiro,
A minha famosa Ambulância estará liberada na semana que vem!
Pois vou fazer seguro na Cliff Car mesmo... Até melhor!
Sai de lá segurada!!!!!!!! :concordo:
Bom passeio!
Vou estar em Sebollas! Dando volta de XLR 125!
Abssssssssssss

João

Vc é um bundão.

Não vou te convidar mais.
[]´;)

Buentes
09/02/2007, 14:13
Serjão e Rodrigo, estou confirmadíssimo para a trilha de domingo, espero que vcs não fassam como a bichinha da ambulância e amarelem para a trilha!!!!!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

p.s.Rodrigo, a Carol ja confirmou mesmo????????????

Ronaldo Andrade
09/02/2007, 14:59
Incluindo mais uma viatura, já que vou com o Ramiro Eli.

ALEA JACTA EST

Começa esta noite a viagem para Itapecerica da Serra, onde acontecerá o II Desafio Anual do grupinho, no Buraco do Camel.
Viaturas Participantes:

Jeep Cherokee Black Hawk – Iñigo Vicinay
Jeep Cherokee Red Dragon – Rodrigo Ponce
Jeep CJ - 5 Devasso - Ramiro Eli
Jeep CJ - 5 Tomatinho – Wagner ‘Magrão’
Jeep Wrangler Green Power – J Roberto Pinho
Jeep Wrangler Hulk - Sandro Tannuri
Jeep Wrangler MADH – Marcelo Martins
Jeep Wrangler Fapinha - Ronaldo Andrade

SPOTTER:

Alex
Guilherme Grug
Guto Cerulli
Maninho
Marcelo Carvalhal
Marcus Gazolla
Martin Melcop
Ramiro Benitez
Edson

[s],

Ronaldo A.

Joao Baeta
09/02/2007, 15:55
:arrow:Notícias!
grupinho em ação!
9:30am -grupinho entra na trilha!
2:15pm -Passaram onde o M&Melcop se phodeu!
4:50 - Estão no almoço! e Finalmente estão no Buraco do Camel!!!!!!

Sergio Rocha
09/02/2007, 18:24
:arrow:Sérgio,
Não adianta ficar putinho não...
Fale um dia que vejo, ok?
Abssssss

João m

Vc é um BUNDÃO FURÃO

[]´

Sergio Rocha
09/02/2007, 18:27
Serjão e Rodrigo, estou confirmadíssimo para a trilha de domingo, espero que vcs não fassam como a bichinha da ambulância e amarelem para a trilha!!!!!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

p.s.Rodrigo, a Carol ja confirmou mesmo????????????

Eu nunca dou furo ( ui).

Vou nem que seja sozinho.

[]´

Joao Baeta
09/02/2007, 19:06
Como peguei o carro hj...DEvo deixar quieto
Absssssssssss

Buentes
09/02/2007, 21:05
Eu nunca dou furo ( ui).

Vou nem que seja sozinho.

[]´

Serjão, eu até ja confirmei presença, ou seja sozinho vc não vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruno Estruc
09/02/2007, 21:17
Absssssssssss
Eu vou nessa ai e com surpresa!!!!:mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance:

Abs

Sergio Rocha
10/02/2007, 14:23
Absssssssssss

vem de carona, vem de Azul, vem de Branco

Tem muitas opções seu BUNDÃO

[]´

Ronaldo Andrade
11/02/2007, 13:30
PessoAll

Ontem encontrei uma parte do Grupinho fazendo o Camel, em sentido contrário ao nosso, ou seja no sentido mais fácil. :twisted: :twisted: :twisted:

Espero que tenham conseguido terminar com todos bem desta vez, sem nenhuma quebra.
Nós entramos às 8:30 e terminamos às 16:30, apesar das duas horas de atraso esperando o Grupinho desocupar um atoleirinho de nada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Amanhã vejo as notícias por aqui.

Abraços

Ronaldo

PS. Gostei de ver o General Tannure dar ordens a todos. :lol: :lol: :lol:

Joao Baeta
11/02/2007, 21:46
:arrow:O Azul está 100% saudável!
Testei tudo e aprovadíssimo!

http://img177.imageshack.us/img177/6091/azul3wg5.jpg (http://imageshack.us)

A vista para o sítio em Sebollas!!

http://img166.imageshack.us/img166/6462/azul6pz0.jpg (http://imageshack.us)

:arrow: 11:30pm no domingo o povo chegou ao posto 41!

Abssssssssssss

J R Pinho
11/02/2007, 22:38
Bem gALLera,

MISSÃO CUMPRIDA.

O II Desafio Anual do grupinho off road, no Buraco do Camel foi superado.
Muita dificuldade, muito trabalho, muita luta, mas como dizia o poeta: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena", e o espirito de equipe, de colaboração e de amizade nunca esmoreceu, nem o bom humor mesmo nos momentos mais difíceis e perigosos. Foi uma alegria enorme quando começamos a transpor o ponto de onde retornamos no ano passado, e a euforia foi sem tamanho quando começamos a montar o acampamento após a subida do Buraco do Camel.
Depois contaremos toda a história/estórias e postaremos as fotos lá no tópico "TRILHAS OFF ROAD - Trilha Leve no Rio de Janeiro" , como de sempre.
O ponto alto de nosso desafio foi o encontro com a gALLera do CABEÇUDOS OFF ROAD, onde nos conhecemos pessoalmente (Sandro já conhecia) vários integrantes, ficamos em um bate papo gostoso, quando também apareceu outra gALLera de São Paulo em quadriciclos e o Bamboo em uma Tornado 250. Ganhamos um tempo enorme conversando com o Lubento, o Ramiro Bin Loco, a Dani e o Luis Akium, o meu vizinho Guto, o Pitão, o Ronaldo Andrade e outros mais. Esta gALLera deu uma enorme força na noite de sábado ajudando a desatolar e rebocar nossas viaturas, em uma integração impar, a nossa dívida com vocês é impagável (vocês sabem que dívida velha não pagamos e as novas deixamos ficar velhas).
Chegamos de volta ao Posto por volta das 10:30 de domingo, um pouco antes do previsto e muito depois do desejado, pois pretendiamos beber um chopes e comer dois pastel em Itapecerica da Serra, mas não deu.
Valeu Denis Takashi, soube no posto que a gALLera de Itapecerica da Serra esteve lá para nos recepcionar, pretendiamos aceitar o convite e desfilarmos pelas ruas da Cidade, a versão oficial que não fomos é porque estavamos cansados, não dormimos de sábado para domingo, mas o fato é que ficamos com medo de sermos presos pelo Prefeito por estar emporcalhando as ruas com nossas imundas viaturas, e alguns de nós esqueceu a fantasia no Rio.
Aqui vão apenas umas fotinhos nossa transpondo o Buraco do Camel e a mais importante de todas: os Cabeçudos Off Road e o grupinho off road juntos na trilha.

VALEU GALLERA!!!

Abraços,

Ronaldo Andrade
11/02/2007, 23:28
Pinho

Realmente foi muito legal a pequena confraternização que tivemos no meio da trilha. :concordo:

Mas vcs demoraram para fazer o Camel, hein ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nos encontramos no meio do caminho, em sentido contrário, terminamos e ainda o Lubento teve de voltar para ajudar voces? :parede: :parede: :parede:

Estes cariocas s'ao muito moles ... :lol: :lol: :lol:

Qdo cheguei em SP e liguei meu cel. vi uma msg entrecortada de alguem do Rio, mas n'ao dava para entender quase nada e fiquei preocupado.
Tentei contato, mas estavam fora de área.
Ainda bem que no fim deu tudo certo.

Espero que n'ao desanimem e voltem sempre.

Abraços

Buentes
11/02/2007, 23:31
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns a todos pela conclusão da trilha, e esperamos por mais fotos, para que todos possamos ver o que nois perdemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
12/02/2007, 08:49
Pinho

Realmente foi muito legal a pequena confraternização que tivemos no meio da trilha. :concordo:

Mas vcs demoraram para fazer o Camel, hein ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nos encontramos no meio do caminho, em sentido contrário, terminamos e ainda o Lubento teve de voltar para ajudar voces? :parede: :parede: :parede:

Estes cariocas s'ao muito moles ... :lol: :lol: :lol:

Qdo cheguei em SP e liguei meu cel. vi uma msg entrecortada de alguem do Rio, mas n'ao dava para entender quase nada e fiquei preocupado.
Tentei contato, mas estavam fora de área.
Ainda bem que no fim deu tudo certo.

Espero que n'ao desanimem e voltem sempre.

Abraços

Valeu Ronaldo,

Infelizmente, com muita dificuldade só podemos ir ao quintal de vocês uma vez por ano, mas mesmo assim vamos tentando... tentando... e quem sabe um dia cheguemos ao nivel de vocês, pois sabemos que a prática leva a perfeição.
A ajuda do Lubento com os Cabeçudos Off Road foi fundamental para a conclusão do desafio :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: .
Dois Santos também nos ajudaram muito, o primeiro foi São Pedro que mandou a chuva antes e depois, felizmente não mandou DURANTE a trilha, e o outro foi São Paulo, que mandou alguns de seus filhos ilustres que muito nos ajudaram, até a malinha de primeiros socorros do Lubento com o adesivo milagroso que aliviou as dores musculares que eu estava sentindo após o terceiro tombo na trilha (aliás está ficando muito rotineira essa estória de cair, a gALLera até já quer fazer um programa chamado "Trilha Direta" para fazer as reconstituições, mas o problema é que o Carvalhal não quer ser o meu dublê).
Valeu...
Abraços,

J R Pinho
12/02/2007, 08:51
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns a todos pela conclusão da trilha, e esperamos por mais fotos, para que todos possamos ver o que nois perdemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Obrigado Brunão!!!

Estamos planejando um encontro na quarta feira, provavelmente em um restaurante de massas na Av.das Américas, logo depois da loja de veículos da Localiza, para assistirmos os filmes e as fotos.
Abraços,

Ramiro - Bin Lôco
12/02/2007, 08:59
Salve Salve galera do Grupinho!!!

Pinho meu amigo, como é que está o seu ombro, tá pronto pra outra?:shock:
Tem dívida nenhuma à pagar véio!:concordo:
Foi um prazer voltar pro Camel quando mal tinhamos saído e já estávamos com saudades dessa trilha SEMPRE surpreendente e voces nos deram três bons motivos pra voltar lá: praticar o solidarismo jipeiro, fazer amigos e nos lambuzar mais ainda de lama!!!:palmas: :palmas:
Parabéns a voces por manterem o humor em alta e o espírito de amizade, mesmo nas horas mais difíceis, que é a marca dos nossos dois grupos por isso que o entrosamento foi show!!!

Ronaldo Andrade, com certeza pode se sentir mais um membro Cabeçudo (ops!), Só falta voce aparecer lá em nosso churras no Paca munido de um delicioso pudim de leite (ritual do iniciante) e pronto "esteje" dentro!!!:mrgreen:

Já na estrada à caminho de casa por volta das 19:30hs o Guto recebeu um telefonema do Ramiro Eli dizendo que o Grupinho estavam com dificuldades na parte final do Camel sem água e lanches!
Imediatamente o Pitão tentou contato com voce mas sem sucesso.
Não pensamos duas vezes, paramos no posto 41 demos uma geral nos Jipes (Tralha e Incardidu), compramos comes e bebes + água pros jipes e lá vamos nós de volta pro Camel já no escuro!!!:dance:

Um abraço especial para o CARVALHAL, esse cara é uma figuraça!
Mas recusamos a oferta de exporta-lo pro Cabeçudos, fiquem com ele pra voces!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O resto deixo pro demais contarem com detalhes!!!:concordo:

[]'s com o corpo ainda cansado mas com a alma levinha levinha!!!:mrgreen:

Ricardo Bambhoo
12/02/2007, 09:04
PessoAll

Ontem encontrei uma parte do Grupinho fazendo o Camel, em sentido contrário ao nosso, ou seja no sentido mais fácil. :twisted: :twisted: :twisted:

Espero que tenham conseguido terminar com todos bem desta vez, sem nenhuma quebra.
Nós entramos às 8:30 e terminamos às 16:30, apesar das duas horas de atraso esperando o Grupinho desocupar um atoleirinho de nada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Amanhã vejo as notícias por aqui.

Abraços

Ronaldo

PS. Gostei de ver o General Tannure dar ordens a todos. :lol: :lol: :lol:
Atoleirinho ! Vocês passaram pelo lado fácil, nós de moto e quad passamos pelo outro lado, que pela quantidade de limo boiando na lama parece que jamais ninguem passou por la !

[]'s

Ricardo Bambhoo
12/02/2007, 09:15
Bem gALLera,

MISSÃO CUMPRIDA.

O II Desafio Anual do grupinho off road, no Buraco do Camel foi superado.
O ponto alto de nosso desafio foi o encontro com o Bamboo em uma Tornado 250. Ganhamos uma enorme força na noite de sábado ajudando a desatolar e rebocar nossas viaturas, em uma integração impar, a nossa dívida com você é impagável...

Abraços,
Oras, não foi nada...isto eu faço de coração... sempre que precisarem é só avisar que eu apareço...:mrgreen:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
12/02/2007, 09:17
...A ajuda do Lubento com os [B][COLOR=green]Cabeçudos Off Road foi fundamental para a conclusão do desafio :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Nós é que agradecemos por tornarem uma trilha que até então era rotineira numa trilha inesquecível com muitas histórias à contar e novas amizades à contabilizar!:palmas: :palmas:

...até a malinha de primeiros socorros do Lubento com o adesivo milagroso que aliviou as dores musculares que eu estava sentindo após o terceiro tombo na trilha...
Abraços,

Pinho, o Lubentão sempre leva essa malinha porque ele mesmo é o maior consumidor da mesma...... ele leva tombos pra KCT nas trilhas!:lol: :twisted: :lol:

[]'s:concordo: :concordo:

Joao Baeta
12/02/2007, 09:25
:arrow:Pinho,
Aquele resaturante de massa no lado direito que tem construção de tijolinho?
Abs

J R Pinho
12/02/2007, 09:27
Oras, não foi nada...isto eu faço de coração... sempre que precisarem é só avisar que eu apareço...:mrgreen:

[]'s

:stop: :putz: :evil: :shock: :oops: :? :neutral: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance:

Bambhoo,
Agora entendi porque disseram que você é o CARVALHAL PAULISTA e o Carvalhal é o BAMBHOO CARIOCA....
Abraços,

Ramiro - Bin Lôco
12/02/2007, 09:45
:stop: :putz: :evil: :shock: :oops: :? :neutral: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance:

Bambhoo,
Agora entendi porque disseram que você é o CARVALHAL PAULISTA e o Carvalhal é o BAMBHOO CARIOCA....
Abraços,

Viu só Pinho... mas eu acho que o Carvalhal tem que piorar muito pra chegar aos pés do Bambhoo!:putz:

Coisa feia Bambhoo, fazer montagem de mensagens alheias em benefício próprio é o fim da picada!!!:mad: :evil: :parede: :stop:

[]'s:evil: :evil:

J R Pinho
12/02/2007, 10:17
Viu só Pinho... mas eu acho que o Carvalhal tem que piorar muito pra chegar aos pés do Bambhoo!:putz:

Coisa feia Bambhoo, fazer montagem de mensagens alheias em benefício próprio é o fim da picada!!!:mad: :evil: :parede: :stop:

RAMIRO,

É que você não soube da queda do Carvalhal após fazer um Back Up atraz de uma moita...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

J R Pinho
12/02/2007, 10:20
Aquele resaturante de massa no lado direito que tem construção de tijolinho?
Abs

É esse mesmo João, parece-me que chama MOINHO DAS MASSAS.
Abraços,

Marcelo Carvalhal
12/02/2007, 10:25
:stop:
Opa..que isso?, eu igual ao BAMBHOO??
Pô...o cara pesa 55 Kg.....quando os mosquitos passaram por ele o vento das asas até jogaram ele no chão:putz: e eu tenho quase 100.:oops:
Nada haver!!!....AGORA, podia ter ficado lá pra ajudar, sacanagem, viu que era coia pra macho e saiu correndo:twisted:

KADÊ o PITÃO:?: , pelo que ouvi, ele trabalha mais que porteiro de MOTEL EM NOITE DE SÁBADO, acho que as mão não estão fucinonando cansadas de carregar cabo de guincho:parede:

Valeu galera, tô enrolado hoje, mas a noite eu volto pra ajudar nas històrias

OBRIGADO CABEÇUDOS!!!!!

Ramiro - Bin Lôco
12/02/2007, 10:26
RAMIRO,

É que você não soube da queda do Carvalhal após fazer um Back Up atraz de uma moita...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Pinho, como diria um sério amigo seu:

:lol: :lol: "Que merd@... Que merd@!!!":lol: :lol:

[]'s:mrgreen: :mrgreen:

J R Pinho
12/02/2007, 10:37
Pinho, como diria um sério amigo seu:

:lol: :lol: "Que merd@... Que merd@!!!":lol: :lol:

[]'s:mrgreen: :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Literalmente... literalmente Ramiro....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e o cara caiu em cima da própria obra....:lol: :lol: :lol: acabou o rolo de ph e não conseguiu ficar limpo, quando chegou de volta ao grupinho, aquele cheiro peculiar que o João sempre invoca estava muito ativo.
Como estavamos com pouca água, a solução foi o M%M passar o OFF nele e esfregar papel toalha para que o aroma mudasse...:lol: :lol: :lol: :lol: ai tudo ficou bom... não teve mais nem problemas de picaduras de mosquito...
Abraços,

Ronaldo Andrade
12/02/2007, 10:57
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Literalmente... literalmente Ramiro....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e o cara caiu em cima da própria obra....:lol: :lol: :lol: acabou o rolo de ph e não conseguiu ficar limpo, quando chegou de volta ao grupinho, aquele cheiro peculiar que o João sempre invoca estava muito ativo.
Como estavamos com pouca água, a solução foi o M%M passar o OFF nele e esfregar papel toalha para que o aroma mudasse...:lol: :lol: :lol: :lol: ai tudo ficou bom... não teve mais nem problemas de picaduras de mosquito...
Abraços,

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Karaca, já vi que hoje não vou conseguir trabalhar de tanto dar risada !!!!

[s],

Ronaldo

Luiz_akium
12/02/2007, 11:18
All.

Aguentar o Carvalhal já nao é facil imagino com esse detalhezinho do cheiro !!!!!!rs. Bom pelo menos com esta mensagem dele imagino q vcs nao cometeram um crime ambiental a nao ser q ele esteja naquela Lan house q tem no ultimo atoleiro do Camel !!!!rs.
[ ]´s

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
12/02/2007, 11:20
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pinho,
essa foi demais, o Carvalhal começou como a Demi Moore moldando o barro atrás da moita e terminou como o Rambo destruindo a própria escultura!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagino a cara do MM passando off nele e limpando as partes com papel toalha!!!

[]'s não conseguindo trabalhar hoje!!!:mrgreen: :mrgreen:

Ricardo Bambhoo
12/02/2007, 12:41
Opa..que isso?, eu igual ao BAMBHOO??
Pô...o cara pesa 55 Kg.....quando os mosquitos passaram por ele o vento das asas até jogaram ele no chão:putz: e eu tenho quase 100.:oops:

:stop: 55 Kg ? Ta me chamando de magrelo ? eu peso 64,5 Kg viu !

Nada haver!!!....AGORA, podia ter ficado lá pra ajudar, sacanagem, viu que era coia pra macho e saiu correndo:twisted:

:evil: Eu teria ficado, por mim jogava a moto no porta-tudo do Tralha e ficava por lá, mas acontece que eu estava com um grupo o qual não poderia abandonar em hipótese alguma: unidos do começo ao fim...

QUEM FOI QUE GRITOU "CORRE BAMBHOO QUE ELES VÃO TE DEIXAR PRA TRÁS", QUEM FOI ?

esta é a prova de que fui embora for força das circunstâncias ! e mesmo assim acho que foi terror psicológico, pois igualmente não credito que eles me deixariam pra trás...

[]'s

Ricardo Bambhoo
12/02/2007, 12:47

:discordo: Tá denegrindo minha imagem...:(

é que as vezes o teclado dá umas falhadas.. já falei com o pessoal do suporte, mas eles não fazem nada...:mrgreen:

[]'s

GuTo_Cerulli
12/02/2007, 13:03
Salve Galera do Grupinho!!!!!!

Animal fazer trilha com vocês, ainda mais por um motivo tão "nobre" como ajudá-los a sair de lá! Galera do Cabeçuda como sempre "du c@ara-leo" junto com a mais nova adesão ao grupo (Ronaldo Andrade e seu Fapinha).
Uma noite sem dormir rebocando os Jipes foi uma coisa exaustiva, mas valeu!!! O pior foi depois, quando chequei em casa (às 9:30hs da manhã no domingo) tomei um banho e não conseguia dormir...às 13:00hs fui a um churrasco na casa da minha namorada e falei que só ia dar uma dormidinha...acordei às 19:00hs...depois que o churras acabou!!!
Aos que não me despedi na trilha, foi um prazer conhece-los!! Espero fazer mais trilhas com vocês!
PS: Fotos do local onde estava a cheroka do Ponce!!

AKPG
12/02/2007, 13:17

:evil: Eu teria ficado, por mim jogava a moto no porta-tudo do Tralha e ficava por lá, mas acontece que eu estava com um grupo o qual não poderia abandonar em hipótese alguma: unidos do começo ao fim...

esta é a prova de que fui embora for força das circunstâncias ! e mesmo assim acho que foi terror psicológico, pois igualmente não credito que eles me deixariam pra trás...

[]'s
Bambhoo, entramos juntos e saimos juntos. Com a gente também é assim. Não fica ninguém pra tras.

Pitão
12/02/2007, 13:32
KADÊ o PITÃO:?: , pelo que ouvi, ele trabalha mais que porteiro de MOTEL EM NOITE DE SÁBADO, acho que as mão não estão fucinonando cansadas de carregar cabo de guincho:parede:
OBRIGADO CABEÇUDOS!!!!!

Alguém chamou aí ???

E aí galera, foi bom para vocês também ?? :shock: :shock:

Deixa eu aproveitar pra me desculpar geral com a galera pois acho que em alguns momentos devo ter extrapolado no mau humor... :lol: :lol: :lol:

Os Cabeçudos já estão acostumados com meu mau humor após as 3 da tarde, imaginem depois das 3 da manhã... :lol: :lol:

Mas não foi por mal... É só o meu jeitinho... :oops: :oops:

[ ]s

Bruno Estruc
12/02/2007, 13:35
Bambhoo, entramos juntos e saimos juntos. Com a gente também é assim. Não fica ninguém pra tras.

Galera muito maneira as fotos:palmas: :palmas:

1 Carvalhal e muito 2 então...:stop:

Quero ver as fotos!!!

Abs

Bruno Estruc
12/02/2007, 13:37
Pessoal!!!

Kd as fotos da brincadeira de Domingo no Buraco da aeronautica???

Brunão?:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Abs

J R Pinho
12/02/2007, 13:38
Nós é que agradecemos por tornarem uma trilha que até então era rotineira numa trilha inesquecível com muitas histórias à contar e novas amizades à contabilizar!:palmas: :palmas:

Pinho, o Lubentão sempre leva essa malinha porque ele mesmo é o maior consumidor da mesma...... ele leva tombos pra KCT nas trilhas!:lol: :twisted: :lol:

[]'s:concordo: :concordo:

Rapaz,
hoje estou homenageando (M%M, no bom sentido) aquela ave CONDOR, estou com dor nas pernas, com dor no braço, com dor no ombro, a minha mulher perguntou o que era e eu disse que tinha sido um "mau jeito", quando ela viu a mancha no bícepes direito ficou assustadíssima, e vamos aqui tomando remédio.
O que ajudou também foram os remédios da farmacinha Carvalhal...lhal...lhal... você nunca viu nada igual...gual...gual... agora ainda com mais équio...équio...équio....
Hoje também tá ruim de trabalhar, trabalho um pouquinho dou uma olhadinha, trabalho um pouquinho dou uma escrevidinha... hoje vai ser ruim...
Ainda tem a história do celular que tocou por volta das 23:30, quando o acampamento estava no maior silêncio... mas essa eu conto depois...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ,
Abraços,

Bruno Estruc
12/02/2007, 13:39
Flagramos o novo brinquedo do João no transito a Famosa AMBULÂNCIA. João oq vc estava fazendo em niteroi??

J R Pinho
12/02/2007, 13:41
Galera muito maneira as fotos:palmas: :palmas:

1 Carvalhal e muito 2 então...:stop:

Quero ver as fotos!!!

Abs

Faaaaaaaaala Bruno,

As fotos da Trilha estão no lugar habitual: TRILHA LEVE.

Abraços,

J R Pinho
12/02/2007, 13:47

[]'s

:stop: :putz: Que é isso Bambhoo:?: Carvalhal pesando quase 100 Kg:?: :?: :?:
Isso foi há mais de 2 anos... ele já passou dos 100... quando ele sobe na balança ela vai de 0 a 120 mais rápido que uma Ferrari (eu também).
Quem gritou "CORRE BAMBHOO..." fui eu, pois uns queriam te deixar e outros não queriam que você ficasse.
Mas você é um dos mais prestigiados, pois é sempre lembrado:palmas: :palmas: :palmas:

MARCELO MARTINS
12/02/2007, 13:55
Aí galera,

Não tenho palavras com definam o agradecimento a toda galera de SP. Vocês realmente foram nota 1000. Muito bacana ter conhecido a galera, e espero que nos encontremos mais vezes nas trilhas. A ajuda de vcs na virada da madrugada foi fundamental, senão estaríamos lá até agora. Eu já não tinha forças pra mais nada. Depois de passar 2 dias escutando o Sandro falar nas tais das 7 botas (largura do Hulk), e de ajudar com a pá e picareta em busca das benditas botas, o nível de exaustão era total.... me desculpem se não ajudei muito, mas estava "imprestável".... Soube que disseram que minha roupa estava mais limpa do que vestido de noiva em dia do casamento...rsrsrs..... E depois dessa história de passar off no foifó do Carvalhal, que tentei manter em segredo e que quero esquecer o episódio, vocês podem entender a razão do meu desânimo..... Mais uma vez, muito obrigado galera.... Ahhh, não poderia deixar de esquecer de agradecer e lembrar do Guilherme Krug, que foi um leão durante toda a trilha..... mas como ele se mudou de RJ pra SP tá explicado a razão.. rsrsrsrs

Abs,

MARCELO MARTINS
12/02/2007, 14:00
Ainda tem a história do celular que tocou por volta das 23:30, quando o acampamento estava no maior silêncio... mas essa eu conto depois...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ,
Abraços,

Como diria Caco Antibes do saudoso Sai de Baixo; ".... Ohhhhhhhhhhhhhh..."

Ricardo Bambhoo
12/02/2007, 14:10
Quem gritou "CORRE BAMBHOO..." fui eu, pois uns queriam te deixar e outros não queriam que você ficasse.

é simples:

- apareça com um puta jipe caro pra k7 todo equipado e que faz bonito na trilha: vão pedir pra ficar e dizer que já faz parte do grupo :pensativo:

- apareça apenas cheio de vontade e com boa disposição pra ajudar (o jipe véio não conta, tá): vão dizer pra você ir. Ir embora e ir tentando :discordo:

(OBS: Não é nada pessoal...)

[]'s

Marcelo Carvalhal
12/02/2007, 14:25
é simples:

- apareça com um puta jipe caro pra k7 todo equipado e que faz bonito na trilha: vão pedir pra ficar e dizer que já faz parte do grupo :pensativo:

- apareça apenas cheio de vontade e com boa disposição pra ajudar (o jipe véio não conta, tá): vão dizer pra você ir. Ir embora e ir tentando :discordo:

[]'s

BAMBHOO!!!

Cara não liga, vc tem entender que estes BANDOS DE MANÉ:twisted: , precisam de um CARA LEGAL como a gente:dance: , pra poder não passar vergonha nos lugares...
Me diz um coisa.....vc era o único de MOTO??? quer dizer 2 rodas?

Quanto a HISTÓRIA DO SR. José Roberto DRUMOND BARBOSA de Pinho!!

Ainda não consegui em minha curta memória achar este epsódio, em toda minha estada na trilha, vou continuar tentando lembrar de alguma coisa, por enquanto, LEMBRO DE OUTRAS COISAS!!!:twisted:

lubento
12/02/2007, 14:25
Valeu Ronaldo,

Infelizmente, com muita dificuldade só podemos ir ao quintal de vocês uma vez por ano, mas mesmo assim vamos tentando... tentando... e quem sabe um dia cheguemos ao nivel de vocês, pois sabemos que a prática leva a perfeição.
A ajuda do Lubento com os Cabeçudos Off Road foi fundamental para a conclusão do desafio :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: .
Dois Santos também nos ajudaram muito, o primeiro foi São Pedro que mandou a chuva antes e depois, felizmente não mandou DURANTE a trilha, e o outro foi São Paulo, que mandou alguns de seus filhos ilustres que muito nos ajudaram, até a malinha de primeiros socorros do Lubento com o adesivo milagroso que aliviou as dores musculares que eu estava sentindo após o terceiro tombo na trilha (aliás está ficando muito rotineira essa estória de cair, a gALLera até já quer fazer um programa chamado "Trilha Direta" para fazer as reconstituições, mas o problema é que o Carvalhal não quer ser o meu dublê).
Valeu...
Abraços,

Pinho,

Nós Cabeçudos tinhamos muito este problema de ir para a trilha e pegar chuva, até que passamos a adotar como órgão oficial de previsão do tempo, o Painel de um instituto metereológico português.

É sensacional e infalível. Veja a imagem no anexo.:lol: :lol: :parede:

Grande abraço,

J R Pinho
12/02/2007, 14:31
é simples:

[]'s

Bambhoo essa é ótima....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se você quiser melhorar a sua frota, por aqui tem um Jeep Grand Cherokee ZJ com Kit Mopar XPTO, ignição Zeta Pen, e outras coisinhas mais, pela bagatela de R$ 230.000,00, se interessar...

J R Pinho
12/02/2007, 14:33
Como diria Caco Antibes do saudoso Sai de Baixo; ".... Ohhhhhhhhhhhhhh..."

:putz: :putz: :putz: :putz: O maior enigma era saber em que barraca o telefone tinha tocado, agora estou começando a desconfiar que foi na sua... será:?: :lol: :?: :lol:

J R Pinho
12/02/2007, 14:45
Pinho,

Nós Cabeçudos tinhamos muito este problema de ir para a trilha e pegar chuva, até que passamos a adotar como órgão oficial de previsão do tempo, o Painel de um instituto metereológico português.

É sensacional e infalível. Veja a imagem no anexo.:lol: :lol: :parede:

Grande abraço,

Pois é eu queria ficar quieto, mas não estou aguentando!!!
O Carvalhal agora diz que não se lembra de ter sentado sobre o back up, então tá, deixa pra lá, é que nós fizemos um pacto de não agressão e não fotografamos nenhum companheiro em posições constrangedoras.
Eu estava usando o CARVALHARAPONGOMETER para saber as condições do tempo, pois logo após ele ter digerido as quatro bananas do Iñigo e ter recobrado os sentidos (em outro episódio que apagou também parte de seu HD), tinha um pássaro cantando, como estavamos distante da gALLera o ouvi perfeitamente balbuciando:
-NÃO VAI MAIS CHOVER, É O CANTO DA ARAPONGA!!! e eu fiquei sem entender nada e ele explicou-me que quando a araponga canta, não chove.
Passado alguns minutos o silêncio era sepulcral, e o Carvalhal novamente balbuciou:
-AGORA VAI CHOVER, A ARAPONGA PAROU DE CANTAR!!! , felizmente ele acertou só 50% das previsões.

Abraços,

Joao Baeta
12/02/2007, 15:17
:arrow:Estruc,
O carro que vc flagrou não era eu não!
Aquele é ano 98/99, o meu não tem a lanterna do parachoque!!!!!!
Vai ver no Alemão!!!!!
Absssssssssss

Denis Takashi
12/02/2007, 15:34
Rapaziada:

Realmente estive no posto 41 no domingo de manhã, após conversar com os frentistas, fiquei sabendo que o Grupinho ainda não havia saído da trilha, aí até mesmo eu fiquei preocupado : Já era o terceiro dia deles na trilha, e para ajudar começou à chover, só de tarde que encontrei com o meu primo que me perguntou : " Vc viu uns jeeps numa cegonha lá na BR ??" Aí todo mundo ficou mais aliviado aqui em casa.

Pinho : O prefeito não ia prender ninguém não, ele é um pouco Jeepeiro também :mrgreen:

Só queria pedir desculpas por não ter deixado algum telefone de contato, ninguém por aqui se importaria de ir socorrer vcs :smile:

Abraços e parabéns pela empreitada

Joao Baeta
12/02/2007, 16:10
:arrow:O povo saiu da trilha e chegando a 41 as 11:30 da manhã!
Absssssssssss

Sandro Tannuri
12/02/2007, 17:16
Gaylera de SP,

Nem que escrevesse um texto maior que a blblia seria justo em quantidade de agradecimento que devemos a voces por isso eu fico simplesmente com um muito obrigado :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Pitão,

Voce é meio mal humorado mesmo :mrgreen: , mas do jeito que voce trabalha eu nem ligo. :mrgreen:

Abraços,

Martin Melcop
12/02/2007, 18:51
Todos disseram, mas eu repito, pois o que o pessoal de Sampa fez tem que ter reconhecimento e agradecimento.

MUITO OBRIGADO

Ronaldo,

fui eu que deixei a mensagem no seu celular, infelizmente o sinal do celular estava ruim.

Vichi
12/02/2007, 20:06
Caros paulistas, só posso agradecer vcs pelo trabalho na trilha, sem vcs ainda estaríamos na trilha. Infelizmente os paulistas salvaram DE NOVO o dia e a noite. No ano passado Ramiro Eli e o Luis Akium nos ajudaram a voltar na trilha para retornar no 41, este ano pelo menos nos deixaram ir para a frente.

A todos muito obrigado mesmo, a nossa divida com vcs é impagavel e podem nos chamar se podemos ajudar vcs.

Por enquanto não vi nenhum paulista nos sacaneando o que é de agradecer.

Lição aprendida, no ano próximo, celular por satélite e MUITA agua para o carro e para o piloto.

J R Pinho
12/02/2007, 20:15
Rapaziada:

Realmente estive no posto 41 no domingo de manhã, após conversar com os frentistas, fiquei sabendo que o Grupinho ainda não havia saído da trilha, aí até mesmo eu fiquei preocupado : Já era o terceiro dia deles na trilha, e para ajudar começou à chover, só de tarde que encontrei com o meu primo que me perguntou : " Vc viu uns jeeps numa cegonha lá na BR ??" Aí todo mundo ficou mais aliviado aqui em casa.

Pinho : O prefeito não ia prender ninguém não, ele é um pouco Jeepeiro também :mrgreen:

Só queria pedir desculpas por não ter deixado algum telefone de contato, ninguém por aqui se importaria de ir socorrer vcs :smile:

Abraços e parabéns pela empreitada

Valeu Denis,

o Carvalhal prometeu que no próximo ano ele vai desfilar de destaque no alto da carreta da Trans Wal...
Abraços,

J R Pinho
12/02/2007, 20:44
M%M,

No final da tarde de hoje, fui ao posto do Alemão para receber o Green Power e mandar lavar, quando chegou o seu MADH e o nosso amigo Carvalhal estava lá "agilizando" tudo, até tentei impedir, mas não consegui, pois ainda estou contundido do braço direito (BRAÇÃO), e da perna esquerda... o máximo que consegui foi registrar tudo...

J R Pinho
12/02/2007, 20:46
M%M

O Carvalhal sismou que tinha de tirar o módulo do Wrangler para lavar o motor, o meu já lavou um zilhão de vezes e nunca precisei tirar isso, mas vá convencer o Carvalhal disso com o braço direito contundido...

Joao Baeta
12/02/2007, 21:16
:arrow:Carvaiau examinando o carro do M&M!
:putz: :putz:
Absssssssssssssssssssss

leovalle
12/02/2007, 23:32
Serjão,

Impressão minha ou essa turma do Rio viajou pra Sampa pra dar vexame e nos dar material pra gozação?:pensativo:

lamentável.... lamentável

J R Pinho
13/02/2007, 00:15
+ CenasPosto do Alemão:

Ricardo Bambhoo
13/02/2007, 08:04
Bambhoo essa é ótima....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se você quiser melhorar a sua frota, por aqui tem um Jeep Grand Cherokee ZJ com Kit Mopar XPTO, ignição Zeta Pen, e outras coisinhas mais, pela bagatela de R$ 230.000,00, se interessar...
Oh nobre colega Pinho, acho de muito bom tom sua preocupação comigo em ter um jipe bem preparado, pois do jeito que a coisa vai, no ano que vem vocês vão precisar novamente de reasgate de SP ! :mrgreen:
Mas fique frio: to terminando a interminavel reforma da F75 - agora planejo colocar jumelo articulado com trava atrás e na frente, comprar um guincho novo pra colocar na frente e o guincho véio que ainda não instalei vai pra traseira dela. A caixa de direção de maverick ainda está nos planos... a caçamba tubular made in home esta em fase de planejamento... os pneus pensei em trocar, mas acho que a maior vantagem dos 750x16 ainda é maior altura livre do solo...

e se tudo isto vingar ano que vem to no Camel, seja o que Deus quiser:concordo: :concordo:

Ah, a XJ é só pra passeio, viu !

[]'s

Ricardo Bambhoo
13/02/2007, 08:10
Serjão,

Impressão minha ou essa turma do Rio viajou pra Sampa pra dar vexame e nos dar material pra gozação?:pensativo:

Jogo de Pneu 3K = R$ 2.000,00
Frete de caminhão cegonha pra SP = R$3.500,00
Diaria completa em Hotel 5 estrelas = R$ 150,00
Ver a galera de rio passando sufoco no Camel = não tem preço...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

MARCELO MARTINS
13/02/2007, 09:02
M%M

O Carvalhal sismou que tinha de tirar o módulo do Wrangler para lavar o motor, o meu já lavou um zilhão de vezes e nunca precisei tirar isso, mas vá convencer o Carvalhal disso com o braço direito contundido...

Bom Presidente.... Uma vez li uma história de um cara que queimou o módulo do carro, fez um monte de mer$a... e depois de quase dois anos o carro valorizou 10000%.... passou de 15k pra 230k... então, como eu já pretendia vender o carro mesmo, fico feliz, pois agora quero 250k no carro....

Abs,

Ramiro - Bin Lôco
13/02/2007, 09:44
Sandro, Martin e Vichi!!!

Voces estão deixando a gente até envergonhados de tanto "muito obrigado"!!!
Não fizemos mais que nossa obrigação!
Ainda mais quando essa obrigação é prazerosa!
Nós estávamos voltando pra casa já com saudade da lama nos sentindo mal no asfalto quando voces nos deram ótimos motivos pra voltar pro Camel:
-Ajudar, trilhar e principalmente fazer novos amigos!
Voces precisavam ter visto as caras de alegria do Lubento e do Luiz dando uma geral no posto e comprando os comes e bebes!!!:dance:

[]'s:concordo:

p.s.1: Leo Valle, ninguém deu vexame e nem material pra gozação, isso acontece, afinal é o Camel!!!

p.s.2: Liguem não, o Bambhoo é um caso à parte!!!:twisted:

Vichi
13/02/2007, 11:15
Amanha vai ter reunião?
Que horas?
Aonde?
O pessoal vai levar o material gravado no Camel?

J R Pinho
13/02/2007, 11:46
Amanha vai ter reunião?
Que horas?
Aonde?
O pessoal vai levar o material gravado no Camel?

Sim Iñigo,
como muita gente vai viajar então resolvemos antecipar o encontro para a noite de quarta feira, a partir das 19:30, no MOINHO DAS MASSAS ( www.moinhodasmassas.com.br (http://www.moinhodasmassas.com.br) ) na Avenida das Américas 10.700, fica logo depois do Condomínio do M%M, ao lado da loja de veículos da Localiza.
O Carvalhal ficou de passar por lá para negociar a liberação do telão, para passarmos os DVD.
Leve os seus, a maquina fotográfica e o note book.
Abraços,

Gilbertojipeiro38
13/02/2007, 12:21
Depois dever essas fotos do Grupinho e Cabeçudos, descrobri de alem de magrinho( 100Kg ) sou bonito !!!!!

samukanvas
13/02/2007, 12:38
Caraio heim galera, é alemão, é b. beef, é pizzaria etc.... vcs estão fugindo de alguem??? :lol: :lol: :lol:

Porque não fazem no alemão mesmo? Todos os jipeiros gostariam de ver o vídeo.

Gilberto,

Meu amigo, vc vai ter que me desculpar. Eu não estava nessas fotos, então vc não pôde ver a nata da beleza carioca :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs

Sergio Rocha
13/02/2007, 17:46
Por enquanto não vi nenhum paulista nos sacaneando o que é de agradecer.

.

Não viu ? :mrgreen:

[]´

Sergio Rocha
13/02/2007, 17:49
Serjão,

Fazer o que né?

3 grupos fazem a trilha no mesmo fds.Um leva 8 hs o outro 6,30 Hs e o terceiro 49 hs e pede socorro.Deve ter alguma coisa errada.Acho que foi o Sandro o culpado.

[]´

J R Pinho
13/02/2007, 18:42
É gALLera,

a foto vale ouro... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

AKPG
13/02/2007, 18:49
Fazer o que né?

3 grupos fazem a trilha no mesmo fds.Um leva 8 hs o outro 6,30 Hs e o terceiro 49 hs e pede socorro.Deve ter alguma coisa errada.Acho que foi o Sandro o culpado.

[]´
Sérgio,
Das 6:30 que demoramos pra fazer a trilha, pode considerar que 1 hora foi só para rebocar o Bambhoo ou para manter a moto dele em pé!!!:twisted: :twisted: :parede: :parede: :twisted: :twisted: :parede: :parede:

Bambhoo, não fica bravo não. Na próxima trilha a gente amarra sua moto no bagageiro do quadri pra servir de lastro!!! Hehehehehe - Acho que perdi o amigo!!!!!

Ronaldo Andrade
13/02/2007, 19:17
Sérgio,
Das 6:30 que demoramos pra fazer a trilha, pode considerar que 1 hora foi só para rebocar o Bambhoo ou para manter a moto dele em pé!!!

:arrow: E nós, na verdade tbem faríamos em 6:30 hrs, pois ficamos 1h30min esperando o Grupinho desocupar um atoleirinho de nada. :mrgreen: :mrgreen:

Verdade que tivemos uma grande ajuda do Gen. Tannuri e seu exército, que refez grande parte da trilha para os tanques de guerra de SP passarem. :lol: :lol: :lol:

Deixou tudo com 7 botas de largura, não foi Carvalhal?

[s]

Sergio Rocha
13/02/2007, 20:31
Pelas fotos que estão aparecendo, o Gen Sandro deve ter ficado com os braços cansados.:mrgreen:

[]´

Marcelo Carvalhal
13/02/2007, 23:15
:arrow: E nós, na verdade tbem faríamos em 6:30 hrs, pois ficamos 1h30min esperando o Grupinho desocupar um atoleirinho de nada. :mrgreen: :mrgreen:

Verdade que tivemos uma grande ajuda do Gen. Tannuri e seu exército, que refez grande parte da trilha para os tanques de guerra de SP passarem. :lol: :lol: :lol:

Deixou tudo com 7 botas de largura, não foi Carvalhal?

[s]

:shock::shock::shock::shock::shock:NÃOOOOOOOOOOOOO OO CHEGA.....SETE BOTAS......... NÃOOOOOOOOOOOOOOO:shock::shock::shock::shock::shoc k::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock ::shock::shock::shock::shock:...tremores....tremor es........tremores.....:rolleyes:

J R Pinho
13/02/2007, 23:30
:shock::shock::shock::shock::shock:NÃOOOOOOOOOOOOO OO CHEGA.....SETE BOTAS......... NÃOOOOOOOOOOOOOOO:shock::shock::shock::shock::shoc k::shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock ::shock::shock::shock::shock:...tremores....tremor es........tremores.....:rolleyes:

Carvalhal,

Meu avô costumava dizer:

-"QUEM NUNCA COMEU MELADO, QUANDO COME SE LAMBUSA"

Abraços

Sandro Tannuri
13/02/2007, 23:37
Sim Iñigo,
como muita gente vai viajar então resolvemos antecipar o encontro para a noite de quarta feira, a partir das 19:30, no MOINHO DAS MASSAS ( www.moinhodasmassas.com.br (http://www.moinhodasmassas.com.br) ) na Avenida das Américas 10.700, fica logo depois do Condomínio do M%M, ao lado da loja de veículos da Localiza.
O Carvalhal ficou de passar por lá para negociar a liberação do telão, para passarmos os DVD.
Leve os seus, a maquina fotográfica e o note book.
Abraços,

Gaylera,

Hoje (quarta-feira) é aniversario de meu pai, portanto não poderei ir ao encontro. :(

Abraços,

samukanvas
14/02/2007, 10:19
Gaylera,

Hoje (quarta-feira) é aniversario de meu pai, portanto não poderei ir ao encontro. :(

Abraços,

ÔÔÔÔÔÔÔÔ Sandrão.... manda um abraço solidário pro pai. Diz pra ele que ele não teve culpa de ter um filho desmiolado como vc.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Quem fez isso foram as más influências e o jeep que construiu...:grin:

Abs

Joao Baeta
14/02/2007, 11:54
:arrow: " Lugar de filho é com o papai"!O Sandro tem que ficar com o pai dele!
Tem que cuidar do velhinho!! :mrgreen: :mrgreen:

Absssssssssssssss

Ricardo Bambhoo
14/02/2007, 14:06
Sérgio,
Das 6:30 que demoramos pra fazer a trilha, pode considerar que 1 hora foi só para rebocar o Bambhoo ou para manter a moto dele em pé!!!:twisted: :twisted: :parede: :parede: :twisted: :twisted: :parede: :parede:

Bambhoo, não fica bravo não. Na próxima trilha a gente amarra sua moto no bagageiro do quadri pra servir de lastro!!! Hehehehehe - Acho que perdi o amigo!!!!!
Ale, não precisa mentir para aliviar a minha: :mrgreen: fiquei bem mais que 50% do tempo com a moto sendo guinchada ou empurrada. :parede: E admito sem medo nem rodeio, pois segurar a moto na mão naquela trilha é f..a. Só sabe disto quem faz trilha de moto... ai se eu soubesse que seria daquele jeito, eu teria ido ao playcenter com minha mulher e as irmazinhas dela...

E dá proxima vez, ve se me guincham sem reclama, pois isto tira minha concentração.

E ve tb se voce acelera devagar, pois quase todas as vezes a moto ia e eu ficava fincado no barro sozinho...
[]'s

AKPG
14/02/2007, 14:20
E ve tb se voce acelera devagar, pois quase todas as vezes a moto ia e eu ficava fincado no barro sozinho...
[]'s

Sorry!!!! Não foi por mal!!!! Isso aconteceu somente por causa da pressa pra encontrar com o grupinho e com os cabeçudos.

Mas da próxima vez, acho que vamos levar vc de zeca mesmo. Assim serve de lastro para os quadris!!!:palmas: :palmas: :dance: :dance:

Joao Baeta
14/02/2007, 22:51
:arrow:Nosso jantar tava bão dimais!
Quem não foi...Perdeu!!!!!http://www.club3g.com/forum/images/smilies/sadwavey.gif

J R Pinho
15/02/2007, 07:50
Gaylera,

Abraços,

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Parabéns para o TANNURI VÔ :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

J R Pinho
15/02/2007, 07:52
:arrow:Nosso jantar tava bão dimais!
Quem não foi...Perdeu!!!!!http://www.club3g.com/forum/images/smilies/sadwavey.gif

:lol: :D
Certo JOHN,

A AMBULÂNCIA está muito bonita, e o Ramiro deu o veredicto:?:

O lugar é legal, e o custo/benefício muito bom também.

Abraços,

J R Pinho
15/02/2007, 08:02
Sorry!!!! Não foi por mal!!!! Isso aconteceu somente por causa da pressa pra encontrar com o grupinho e com os cabeçudos.

Mas da próxima vez, acho que vamos levar vc de zeca mesmo. Assim serve de lastro para os quadris!!!:palmas: :palmas: :dance: :dance:

Aí gALLera,

esse negócio de eu estava de 4... eu estava de 2... (rodas claro) está ficando engraçado... esse brinquedinho é muito legal... tenho medo do tombo, já estou caindo de Jeep, imagine disso...
Sandro, advinhe o que transportam naquelas bolsas térmicas:?: :?: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Abraços,

AKPG
15/02/2007, 08:32
Aí gALLera,

esse negócio de eu estava de 4... eu estava de 2... (rodas claro) está ficando engraçado... esse brinquedinho é muito legal... tenho medo do tombo, já estou caindo de Jeep, imagine disso...
Sandro, advinhe o que transportam naquelas bolsas térmicas:?: :?: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Abraços,

Se adivinharem, prometo que pago uma dúzia delas na próxima trilha que nos encontrar-mos!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:

Pinho, Não se preocupe com as quedas. Tem uma vantagem, quando vc cai, vc já está sentado então a altura é menor!!!! O únco problema são os 250 kg que podem vir pra cima de vc. Bom, mas ai já é outra história!!!!

Um ABRAÇÃO,

Obs: Vou cobrar meus direitos autoriais. Quando o cara é bonito, não tem jeito!!!

Ricardo Bambhoo
15/02/2007, 14:32
Aí gALLera,

Abraços,
Cerveja bem, eu vinho aqui pra te dizer que não campari o wisky sito com a menta lização, pois a vida é drurys e fogo paulista, hic...

[]'s

Joao Baeta
15/02/2007, 16:13
:arrow:Esse tópico está beeeem rápido após do Camel hein?!
Absssssssssssss

Sandro Tannuri
15/02/2007, 21:34

Abraços,

Eu vi umas Bohemias rolando. :concordo:

Abraços,

Joao Baeta
16/02/2007, 09:58
Eu gostei muito do lugar... bastante confortável e a pizza boa!!!
Será que podemos nos "mudar" do Alemão para Moinho de massas? :pensativo: :mrgreen:
O Ramiro me falou que o antigo dono do carro era cliente dele e o carro está impecável! Pois deu uma revisada....Trocou a correia dentada há pouco tempo....
Abssssssssssssss

Joao Baeta
16/02/2007, 13:46
:arrow:Cada um vai fazer trilha....Uns vão para Angra...Outros aqui... Outros na serra como eu vou! :mrgreen:
Absssssssssssssss

Joao Baeta
16/02/2007, 15:26
:arrow:Eu ví um Toy Land Cruiser alemão (Band aqui) Que estava passeando por aqui!!!

http://img260.imageshack.us/img260/4119/alemaoft0.jpg (http://imageshack.us)

http://img248.imageshack.us/img248/9808/alemao2ke6.jpg (http://imageshack.us)

Absssssssssssssss

Vichi
22/02/2007, 16:49
Galera, vai ter reunião hoje na Barra?

Joao Baeta
22/02/2007, 17:02
Galera, vai ter reunião hoje na Barra?
:arrow:Vai ter sim
Eu
Rodrigo.....

Abs

Marcelo Carvalhal
24/02/2007, 14:53
Pra não perder o costume......JEEP:mrgreen:

Original sem nada...

http://www.youtube.com/watch?v=58tkoseO5oo&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=L-veh6JN1Is&mode=related&search=

Joao Baeta
24/02/2007, 18:09
Pra não perder o costume......JEEP:mrgreen:

Original sem nada...

http://www.youtube.com/watch?v=58tkoseO5oo&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=L-veh6JN1Is&mode=related&search=
:arrow: Bom vídeo....
Mas prefiro esse!!!!!!

http://video.google.com/videoplay?docid=5760120672778456139&q=suzuki++jimny

:concordo: :concordo:

Absssssssssssssssssssssssss

Bruno Estruc
26/02/2007, 07:32
KD o povo dessa lista??

abs

Joao Baeta
26/02/2007, 10:15
KD o povo dessa lista??

abs
:arrow: Que lista?????

Povo!
Eu flagrei um Jeep ano 66 com suspensão independente!!

http://img338.imageshack.us/img338/6122/dsc01887ls7.jpg (http://imageshack.us)

http://img338.imageshack.us/img338/7003/dsc01888rn1.jpg (http://imageshack.us)

http://img338.imageshack.us/img338/5731/dsc01889up3.jpg (http://imageshack.us)

http://img120.imageshack.us/img120/2/dsc01890yj1.jpg (http://imageshack.us)

http://img294.imageshack.us/img294/1156/dsc01891co9.jpg (http://imageshack.us)

Abssssssssssssssss

Sergio Rocha
26/02/2007, 13:20
João

Vc NÃO viu um JEEP 66.O que vc viu foi outro JIPE .Quem tem um desses é o Mauro aki do forum.

[]´

leovalle
26/02/2007, 15:40
as gazelas confirmam quie vem na semana santa?

samukanvas
26/02/2007, 15:44
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Bela foto na assinatura.... nesse motel vc só se f*de :mrgreen:

Joao Baeta
26/02/2007, 16:17
O dono do jipe me falou que é Jeep 66!
Pq vc não acha?

:arrow:Leoneta Valleta,
Ainda tem tempo para resolver...Tô achando que vc tá "execitada"...?
:mrgreen: :mrgreen:

Absssssssssssssss

leovalle
26/02/2007, 18:52
Pq vc não acha?

:arrow:Leoneta Valleta,
Ainda tem tempo para resolver...Tô achando que vc tá "execitada"...?

Absssssssssssssss

aí que tá o problema, pq tamo organizando além da trilha dos fodões um puta lual.

Anda logo seus moleza bundão :mrgreen:

Sergio Rocha
26/02/2007, 19:11
Pq vc não acha?

João

Eu não acho, eu tenho certeza.:mrgreen:
Jeep é uma MARCA de um veículo.Jipe são todos os outros veículos parecidos com o Jeep.
melhor esclarecendo.Jeep é uma marca.Jipe é um tipo de veículo.

Esse jipe da foto, eu estou tentando me lembrar a marca eu acho que é uma Nissan Patrol.
Como falei anteriormente o Mauro B. aki do forum tem um muito conservado, que inclusive eu acompanhei parte da restauração dele.

[]´

Vichi
26/02/2007, 19:41
Pq vc não acha?

No Detran está registrado como Ford/Jeep 1966/1966 e o cara já fez a vistoria de 2007.

Sergio Rocha
26/02/2007, 19:56
No Detran está registrado como Ford/Jeep 1966/1966 e o cara já fez a vistoria de 2007.

Infelizmente no Brasil a falta de informação leva a esses erros.

esse site portugues, é específico sobre Nissan Patrol.

http://www.patrolaventura.com/forum/viewtopic.php?t=72&start=0

Nesse tópico tem fotos do Nissam Patrol 1951.

[]´

Joao Baeta
26/02/2007, 21:55
:arrow: Sérgio,
O dono do Jeep é o João Paulo...
Absssssssssssssss

Ricardo Baldessar
27/02/2007, 09:17
Esse jeep é um Ford Mutt (Military utility Tactical Truck) M-151

Marcelo R. A. da Cunha
27/02/2007, 11:41
:arrow: Que lista?????

Povo!
Eu flagrei um Jeep ano 66 com suspensão independente!!

Abssssssssssssssss

João, o veiculo que vc viu foi um Ford M151 MUTT (Military Utility Tatical Truck). Um belo carro, mas na minha opinião com algumas desvantagens sobre o GPW.

Veja o link abaixo;

http://www.geocities.com/fordm151/

[]'s

Marcelo

Marcelo R. A. da Cunha
27/02/2007, 11:43
Esse jeep é um Ford Mutt (Military utility Tactical Truck) M-151

Ricardo

Foi mal postei quase a mesma coisa que vc.

[]'s

Marcelo

Joao Baeta
27/02/2007, 11:43
João, o veiculo que vc viu foi um Ford M151 MUTT (Military Utility Tatical Truck). Um belo carro, mas na minha opinião com algumas desvantagens sobre o GPW.

Veja o link abaixo;

http://www.geocities.com/fordm151/

[]'s

Marcelo
:arrow:Quais são desvantagens ?
Absssssssssssss

Marcelo R. A. da Cunha
27/02/2007, 11:52
Os primeiros ficaram conhecidos como "Jipes Assassinos" por causa de um "pequeno" problema que essa suspensão independente causava, era só dar um pulo mais alto que o mesmo quicava e caia sobre a cabeça dos soldados, até o termino de sua produção muita coisa foi mudada para tentar resolver esse problema da suspensão traseira, mas nunca chegaram a um resultado satisfatório.

[]'s

Marcelo

Ricardo Baldessar
27/02/2007, 12:23
Os primeiros ficaram conhecidos como "Jipes Assassinos" por causa de um "pequeno" problema que essa suspensão independente causava, era só dar um pulo mais alto que o mesmo quicava e caia sobre a cabeça dos soldados, até o termino de sua produção muita coisa foi mudada para tentar resolver esse problema da suspensão traseira, mas nunca chegaram a um resultado satisfatório.

[]'s

Marcelo

Pois é, além disso em curvas mais fechadas o bichinho capotava sem dó. Segundo a literatura após todas as mudanças os engenheiros conseguiram aumentar a velocidade de capotamento, e ao invés de capotar o carro rodava:putz:
[]s

Marcelo R. A. da Cunha
27/02/2007, 12:34
Pois é, além disso em curvas mais fechadas o bichinho capotava sem dó. Segundo a literatura após todas as mudanças os engenheiros conseguiram aumentar a velocidade de capotamento, e ao invés de capotar o carro rodava:putz:
[]s

É isso ai.

[]'s

Marcelo

Vichi
27/02/2007, 14:10
Bandeirantes em posição extranha.

http://video.google.com/videoplay?docid=4363248292037265101&hl=en

Joao Baeta
27/02/2007, 17:50
Bandeirantes em posição extranha.

http://video.google.com/videoplay?docid=4363248292037265101&hl=en
:arrow:Boa Iñigo,
Cara gay que estava filmando.... "Aiaiaiaiaiaiaiaiai"
Se parece com o carvalhal! :mrgreen:
Abssssssssssssssssss

Joao Baeta
28/02/2007, 10:42
:arrow:Óia que barato....!
Fiquei doido!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=M2OwP2KZmf8

LR 130!

http://www.youtube.com/watch?v=e6J47RDlE68&mode=related&search=

No Mini Buraco do Camel!!!!!!! :palmas: :palmas:

Penso em comprar.... Mas onde???? :pensativo:

Mini Trial!

http://www.youtube.com/watch?v=K7SPB4D2MO4&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=MMooPDhayzQ&mode=related&search=

Abssssssssssssss

Buentes
28/02/2007, 15:51
John!!!!!!!!!!

Vc mais do que ninguem sabe onde comprar carrinhos de brinquedo!!!!!!!!!!
Vê se o cara que te vendeu aquele radio controlavel branco não tem nenhum desses!!!!!!!!!!!!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Joao Baeta
28/02/2007, 18:26
John!!!!!!!!!!

Vc mais do que ninguem sabe onde comprar carrinhos de brinquedo!!!!!!!!!!
Vê se o cara que te vendeu aquele radio controlavel branco não tem nenhum desses!!!!!!!!!!!!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:arrow:Pois é Brunão!!!!!!!
Tentei comprar e não tinha no estoque!!!!!!
Absssssssssssssssss

Buentes
28/02/2007, 18:38
e ai John, vc vai amanha no Alemão???????????

Marcelo Carvalhal
28/02/2007, 23:24
:arrow: INIGOU......LEVA O SEU LAP....QUERO VER O RESTO DOS VÍDEOS...

:arrow: PINHOU....tvlz o MAZINHO passe por lá para dar um olhada nos videos pra gente.......

:arrow: BRUNÃO....leva o elefantinho:twisted: :twisted:

:arrow: JOÃO.......nada não:mrgreen:

Bruno Estruc
01/03/2007, 09:20
:arrow:Óia que barato....!
Fiquei doido!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=M2OwP2KZmf8 (http://www.youtube.com/watch?v=M2OwP2KZmf8)

LR 130!

http://www.youtube.com/watch?v=e6J47RDlE68&mode=related&search=

No Mini Buraco do Camel!!!!!!! :palmas: :palmas:

Penso em comprar.... Mas onde???? :pensativo:

Mini Trial!

http://www.youtube.com/watch?v=K7SPB4D2MO4&mode=related&search=

http://www.youtube.com/watch?v=MMooPDhayzQ&mode=related&search=

Abssssssssssssss

João manda um e-mail para o cara que colocou os videos no Youtube!!!

Pois só pode colocar video quem e cadastrado e com isso deve ter o e-mial dele.

abs

Joao Baeta
01/03/2007, 09:52
João manda um e-mail para o cara que colocou os videos no Youtube!!!

Pois só pode colocar video quem e cadastrado e com isso deve ter o e-mial dele.

abs
:arrow:Até passo.... Mas tem que ser ingles... Sou ruim nesta parte!
ABsssssssssssss

J R Pinho
01/03/2007, 10:00
:arrow: PINHOU....tvlz o MAZINHO passe por lá para dar um olhada nos videos pra gente.......

:arrow: CARVALHAL :putz: :putz: :putz: Quem é o MAZINHO, namorado antigo? Primo do KIKO:?:

:arrow: gALLera do ACHADOS & PERDIDOS, :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: vamos levar as TRALHAS:?: :?:

Abraços,

Joao Baeta
01/03/2007, 11:55
:arrow: CARVALHAL :putz: :putz: :putz: Quem é o MAZINHO, namorado antigo? Primo do KIKO:?:

:arrow: gALLera do ACHADOS & PERDIDOS, :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: vamos levar as TRALHAS:?: :?:

Abraços,
:arrow:Que tipo de tralhas?
:pensativo:

Absssssssssssss

J R Pinho
01/03/2007, 18:15
:arrow:Que tipo de tralhas?

Absssssssssssss

:arrow: JOÃO,

Se você não sabe, é porque não deveria saber...(Copyright by M.Carvalhal)

Abraços,

J R Pinho
01/03/2007, 23:53
:arrow:Maluco....!!!!!!
Abssssssssssssssss

É... o Carvalhal está pirado...por culpa do XJ MC...

Abraços,

Marcelo R. A. da Cunha
02/03/2007, 00:12
É... o Carvalhal está pirado...por culpa do XJ MC...

Abraços,

Pelo jeito vc tambem perdeu o sono né Pinho.

Um abraço

Marcelo

Marcelo Carvalhal
02/03/2007, 01:06
Doido eu???

Vcs tão enganados....eu semrpe fui assim....eu acho é que vcs é que estão doidos:mrgreen: ...isso é hora de ficar na internet:mrgreen: :mrgreen: ...ninguém incomoda a patroa na cama não:putz:

Marcelo R. A. da Cunha
02/03/2007, 08:12
Doido eu???

Vcs tão enganados....eu semrpe fui assim....eu acho é que vcs é que estão doidos:mrgreen: ...isso é hora de ficar na internet:mrgreen: :mrgreen: ...ninguém incomoda a patroa na cama não:putz:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Incomoda sim roncando :mrgreen: .

[]'s

Marcelo

Joao Baeta
05/03/2007, 10:32
:arrow:Cade o povo????
Sumiu????????????????????
Estão mt ocupadinhos né? :mrgreen:
Abssssssssssssss

Bruno Estruc
05/03/2007, 15:43
Pessoal,

Quem gostaria de fazer uma trilha???

Teresopolis!!! Vamos???

Abs

J R Pinho
05/03/2007, 21:38
É gALLera...

Joao Baeta
05/03/2007, 21:58
:arrow:Ainda tou a esperar o Azul a ficar pronto!!!!!!
Absssssssssssssss

Buentes
05/03/2007, 23:05
Bruno,

O Sandro tb esta querendo fazer trilha neste FDS para testar as novas rodas do hulk, uma das opções dele é o catonho, so que pelo rio, podemos ir com ele abortar o rio e seguir pela trilha das motos!!!!!!!

Joao Baeta
05/03/2007, 23:08
:arrow:Que rodas são essas, Sandro? :pensativo:
Abssssssssssssssss

Sandro Tannuri
05/03/2007, 23:12
:arrow:Que rodas são essas, Sandro? :pensativo:
Abssssssssssssssss

Aro 24" reforçadas e com beadlock. :concordo:

Agora quero ver empenar e destalonar. :dance:

Abraços,

Joao Baeta
06/03/2007, 08:35
Aro 24" reforçadas e com beadlock. :concordo:

Agora quero ver empenar e destalonar. :dance:

Abraços,
:arrow:Aquelas rodas que deram pau no Camorim né?
Absssssssssssssss

leovalle
06/03/2007, 17:51
O Carvalhal vai correr em pinda ou é só mais uma viadagem carioca? :parede:

Joao Baeta
06/03/2007, 17:53
O Carvalhal vai correr em pinda ou é só mais uma viadagem carioca? :parede:
:arrow:Tá interessado em Carvalhal?
Abssssssssssssss

leovalle
06/03/2007, 18:01
:arrow:Tá interessado em Carvalhal?
Abssssssssssssss

Não.

É que a organização quer saber se ainda tem macho pra correr no rio ou se tá tudo amarelado como um certo verde aí.

Ciúmes?

Joao Baeta
06/03/2007, 18:03
Não.

É que a organização quer saber se ainda tem macho pra correr no rio ou se tá tudo amarelado como um certo verde aí.

Ciúmes?
:arrow:Carvalhal vive "ocupado"... Mas está progredindo a organização
Ciúmes?
Quem deveria estar é o Sérgião! :mrgreen:
Abs

leovalle
06/03/2007, 18:09
:arrow:Carvalhal vive "ocupado"... Mas está progredindo a organização
Ciúmes?
Quem deveria estar é o Sérgião! :mrgreen:
Abs

Sua Mula tô falando de PINDAMONHANGABA
ELE VAI CORRER?

Sergio Rocha
06/03/2007, 18:56
Leo

Esquece o carvalhal.
Daonde vc tirou essa ideia dele correr ? Ele só corre quando a mulher dele ameaça bater.

[]´

Bruno Estruc
06/03/2007, 21:01
ELE VAI CORRER?

Fala Léo!!!

Tem algum video no Youtube dessa brincadeira?

abs

Sandro Tannuri
06/03/2007, 21:07
Fala Léo!!!

Tem algum video no Youtube dessa brincadeira?

abs

Da uma olhada nesse.

http://www.youtube.com/watch?v=mEvJ5qDpuWk

Abraços,

Bruno Estruc
06/03/2007, 21:24
Da uma olhada nesse.

Abraços,

Muito maneiro mesmo!!!

Show de bola!:palmas: :palmas: :palmas:

abs

Marcelo Carvalhal
06/03/2007, 22:21
ELE VAI CORRER?

Infelizmente LEO, neste ano tá longe de eu correr alguma coisa mesmo que amador......

O único, que tem carro pronto para isso é RODRIGUES, E O SANDRÃO, mas o SANDRO......ta meio GAGÁ.:mrgreen::mrgreen:
E o RODRIGUES.....a RODRIGUES.......deixa pra lá.....:putz:

Como o MARTIN, já se aposentou por invalidez como SPOTTER do SANDRO.....eu vou ajudando (aproveitanto as caronas:mrgreen:), nas trilhas por aí....

Mas a receita pra guiar o SANDRO é simples........

:arrow: Quando o carro for TOMBAR....diga: - TÁ TUDO BEM!!!!
:arrow: Quando o carro tiver de ir a DIREITA - diga: - Mais pra Esquerda!!!
:arrow: Quando o carro tiver que ir pra Esquerda diga: - Mais pra DIREITA!!
:arrow: Quando vc achar que vai F@!"&*ER TUDO - diga - PODE VIR!!!!!
:arrow: Quando o carro TOMBAR diga: - VC quer SKOLL OU BOHEMIA???

Tenha certeza que ele sempre irá na direção contrária ao que for indicado:parede:

Exemplo....no video em anexo!!!

Mas aonde vc ouviu que eu ia pra lá!!!!:pensativo:

Joao Baeta
06/03/2007, 22:29
Infelizmente LEO, neste ano tá longe de eu correr alguma coisa mesmo que amador......

O único, que tem carro pronto para isso é RODRIGUES, E O SANDRÃO, mas o SANDRO......ta meio GAGÁ.:mrgreen::mrgreen:
E o RODRIGUES.....a RODRIGUES.......deixa pra lá.....:putz:

Como o MARTIN, já se aposentou por invalidez como SPOTTER do SANDRO.....eu vou ajudando (aproveitanto as caronas:mrgreen:), nas trilhas por aí....

Mas a receita pra guiar o SANDRO é simples........

:arrow: Quando o carro for TOMBAR....diga: - TÁ TUDO BEM!!!!
:arrow: Quando o carro tiver de ir a DIREITA - diga: - Mais pra Esquerda!!!
:arrow: Quando o carro tiver que ir pra Esquerda diga: - Mais pra DIREITA!!
:arrow: Quando vc achar que vai F@!"&*ER TUDO - diga - PODE VIR!!!!!
:arrow: Quando o carro TOMBAR diga: - VC quer SKOLL OU BOHEMIA???

Tenha certeza que ele sempre irá na direção contrária ao que for indicado:parede:

Exemplo....no video em anexo!!!

Mas aonde vc ouviu que eu ia pra lá!!!!:pensativo:
:arrow: Carvalhal......
Como vc é meio burro em spotter...... :mrgreen: :mrgreen:
Absssssssssssssssssss

J R Pinho
06/03/2007, 23:47
Da uma olhada nesse.

Abraços,

SANDRO,

:palmas: :palmas: :palmas: Mostrei esse vídeo para um amigo meu, que ministra treinamento para executivos de uma multinacional européia, e ele ficou admirado pela determinação, entusiasmo e perseverança do piloto, mesmo perante uma torcida contra, e solicita sua autorização para exibição do mesmo em suas aulas, se positivo, solicito que o envie para mim, pelo meu e-mail, para que encaminhe a ele.
Abraços,

leovalle
06/03/2007, 23:54
SANDRO,

:palmas: :palmas: :palmas: Mostrei esse vídeo para um amigo meu, que ministra treinamento para executivos de uma multinacional européia, e ele ficou admirado pela determinação, entusiasmo e perseverança do piloto, mesmo perante uma torcida contra, e solicita sua autorização para exibição do mesmo em suas aulas, se positivo, solicito que o envie para mim, pelo meu e-mail, para que encaminhe a ele.
Abraços,

Realmente é um excelente exemplo de perseverança e paciência, com o toque singelo da banana oferecida no final :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Toma Tannuri!!!!!! uahuahuahuahuahuhuhauauuhau

J R Pinho
07/03/2007, 00:40
:) :-D :lol: :palmas: :dance:

Joao Baeta
07/03/2007, 09:54
:arrow:Desmonte da vóvó?
Abssssssssssssss

Bruno Estruc
07/03/2007, 11:25

Está explicado o pq a vovó não funciona.:twisted: :twisted:

Abs

Joao Baeta
07/03/2007, 12:18
Está explicado o pq a vovó não funciona.:twisted: :twisted:

Abs
:arrow: Tá respondido e pronto
A vovó já morreu de vez ou não? :pensativo:
Absssssssssssssss

Sandro Tannuri
07/03/2007, 21:51
SANDRO,

Abraços,

Autorizo numa boa, mas acho que voce não esta recebendo meus emails?
Vou mandar com copia para o Magrão e pedir a ele que te encaminhe.

Abraços,

J R Pinho
07/03/2007, 22:44
Autorizo numa boa, mas acho que voce não esta recebendo meus emails?
Vou mandar com copia para o Magrão e pedir a ele que te encaminhe.

Abraços,

:palmas: :palmas: :palmas: Valeu Sandro,

Já estou recebendo seus imeils, pode mandar.

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS FLAMENGO 4 x 1 MADUREIRA, CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA.

Abraços,

Joao Baeta
07/03/2007, 22:55
:palmas: :palmas: :palmas: Valeu Sandro,

Já estou recebendo seus imeils, pode mandar.

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS FLAMENGO 4 x 1 MADUREIRA, CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA.

Abraços,
:arrow:Ecaaaaaaa,
Flamengo é uma bosta de time!!!!!!!!!!!!!
Sou Botafoooooooooooooooooooogo! :mrgreen:

:arrow:Alguém vai no Big German amanhã?
Eu vou!!!!!
Abssssssssssssss

Sandro Tannuri
07/03/2007, 23:22
:arrow:Ecaaaaaaa,

:arrow:Alguém vai no Big German amanhã?
Eu vou!!!!!
Abssssssssssssss

Eu vou.

Levem seus achados e peguem seus perdidos do Camel.

Abraços,

Joao Baeta
08/03/2007, 12:13
:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=rFIko3RlTJo

Tira lingua!
Ahahahahahahahahahah

Abssssssssssss

J R Pinho
08/03/2007, 14:43
(01) :arrow:Ecaaaaaaa,

(02) :arrow:Alguém vai no Big German amanhã?
Eu vou!!!!!
Abssssssssssssss

Faaaaaaaaala JOHN,

(01) :arrow: Concordo contigo, ele ganha 17 vezes a Taça Guanabara e às vezes perde até para esses timinhos pequenos que tem aqui no Rio, que nem chegam à final de qualquer Taça;

(02) :arrow: Eu vou, ainda mais agora, que nosso Diretor Técnico vai levar os "Achados & Perdidos" no Camel 2007, e como eu fui, perdi muita coisa (pelo visto, quem não foi perdeu mais).

Abraços,

Joao Baeta
12/03/2007, 17:11
:arrow:Povo estão ocupados?!
Absssssssssssssssss

Joao Baeta
13/03/2007, 11:05
:arrow:Óia que delíííííííícia!!!!!!!!!!

http://img341.imageshack.us/img341/7903/javalijp2.jpg (http://imageshack.us)

Abssssssssssssssssssss

Bruno Estruc
13/03/2007, 17:06
:arrow:Óia que delíííííííícia!!!!!!!!!!

Abssssssssssssssssssss

Q isso João????:shock: :shock:

abs

Joao Baeta
13/03/2007, 18:49
Q isso João????:shock: :shock:

abs
É carne de javali!
Abssssssssssssssss

Bruno Estruc
13/03/2007, 19:16
É carne de javali!
Abssssssssssssssss

JOAO!!!!!:putz: :putz: :putz: :putz:

Vc atropelou um JAVALI????

abs

Vichi
14/03/2007, 11:32
É carne de javali!
Abssssssssssssssss

Javali de estimação, quando eu caçaba eles eram de mais de 100kg.

Joao Baeta
14/03/2007, 11:46
Eu passei por cima e fiz um churrasco e tava bão dimais!

Abssssssssssssss

J R Pinho
14/03/2007, 23:25
Eu passei por cima e fiz um churrasco e tava bão dimais!

Abssssssssssssss

Caraca JOÃO,

se você tivesse me convidado, até abandonaria momentaneamente a minha dieta do alface e iria ajudar você a "traçar" esse Javali.

Ai gALLera,

fui nesta quarta buscar o novo radiador do Green Power, agora com as partes inferior e superior metálicas e as colméias com mais uma fileira de canaletas:palmas: :palmas: :palmas: , mas o rapaz lá da RAD MEC me garantiu que se eu sujar ele de lama novamente, como estava o antigo, ele não garante NADA :oops: :oops: :oops: .

Abraços,

Bruno Estruc
15/03/2007, 15:46
Caraca JOÃO,

se você tivesse me convidado, até abandonaria momentaneamente a minha dieta do alface e iria ajudar você a "traçar" esse Javali.

Ai gALLera,

fui nesta quarta buscar o novo radiador do Green Power, agora com as partes inferior e superior metálicas e as colméias com mais uma fileira de canaletas:palmas: :palmas: :palmas: , mas o rapaz lá da RAD MEC me garantiu que se eu sujar ele de lama novamente, como estava o antigo, ele não garante NADA :oops: :oops: :oops: .

Abraços,

Pinho,

vc não explicou para ele que o Green, é um Jeep e não um Cristal:idea:

Abs

Bruno Estruc
15/03/2007, 15:49
:cry: :cry:

O povo não entra mais no forum não??? O fórum do Grupinho vai acabar??:putz: :oops: :oops: :oops:

Ninguém escreve mais nada nele.

Ou eu sou o unico que finjo que não trabalho. Vcs podem ver que até o João não escreve mais.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs

Joao Baeta
15/03/2007, 22:53
:cry: :cry:

O povo não entra mais no forum não??? O fórum do Grupinho vai acabar??:putz: :oops: :oops: :oops:

Ninguém escreve mais nada nele.

Ou eu sou o unico que finjo que não trabalho. Vcs podem ver que até o João não escreve mais.:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs
:arrow:Claro Estruc....
O povo anda meio ocupado.... :pensativo:
Abssssssssssssss

J R Pinho
16/03/2007, 16:36
:arrow:Claro Estruc....
O povo anda meio ocupado.... :pensativo:
Abssssssssssssss

Corrigindo João:

onde se lê: meio ocupado... leia-se

MUITO OCUPADO...

Abraços

samukanvas
16/03/2007, 19:17
Caraca!!! O CARA está no fórum já?

Me ajudem, mas O CARA precisa ser descoberto!!! :mrgreen:

Bruno Estruc
17/03/2007, 15:35
Caraca!!! O CARA está no fórum já?

Me ajudem, mas O CARA precisa ser descoberto!!! :mrgreen:

É o Cara (ELE) Já esta por aqui:shock: :shock: :shock: :shock:

Abs

Sergio Rocha
18/03/2007, 17:00
Chegou essa semana.

[]´

Joao Baeta
18/03/2007, 20:04
:arrow:Do que estão falando? :pensativo:
Abs

Joao Baeta
18/03/2007, 20:28
:arrow:M&M,
CPI do casamento:
1.Onde a lista do casamento? Pois vou comprar presente.
2.Qts pessoas no casamento vão?As nifetas estarão lá?
3.A Tamires tá grávida de 2 meses ou +?
4. Ela é de origem Arábica? De onde?
5.O pai dela é petroleiro?
6.Cade o convite?
Como eu tenho uma bola de cristal sobre o casamento, Sei que vc vai ser virar corno! :putz:
Pois a arábica vai morar lá e arranja um cara + novo.......
Sabe a moça no Zorra Total? Que faz personagem de marido corneado?
A palavra final é " Contornei!" Então vc será o próximo!

Abssssssssssssssssss

Sandro Tannuri
18/03/2007, 20:36
CPI do casamento:
6.Cade o convite?
Como eu tenho uma bola de cristal sobre o casamento, Sei que vc vai ser virar corno! :putz:

Abssssssssssssssssss

João,

Olha o respeito rapaz!!!! :shock:

Quequeéisso?????? :shock:

Abraços,

Joao Baeta
18/03/2007, 21:40
João,

Olha o respeito rapaz!!!! :shock:

Quequeéisso?????? :shock:

Abraços,
:arrow:Sandro,
O M&M anda totalmente maluco.....!
Absssssssssssssss

MARCELO MARTINS
19/03/2007, 19:44
CPI do casamento:
6.Cade o convite?

Abssssssssssssssssss

Respondendo a CPI:

1 - A lista está na Tiffany's, no Iguatemi de S.P.
2 - 2.499 pessoas e 1 motorista de ambulância. E não, as ninfetas não estarão lá.
3 - Está grávida de 4 meses, e são gêmeos.
4 - Dubai nos Emirados Árabes Unidos
5 - Não, é o dono do poço de petróleo e chefe dos petroleiros.
6 - O convite está comigo.

E eu não faço parte do gruCorno!!!

Abs,

M&M

Joao Baeta
19/03/2007, 20:06
Respondendo a CPI:

1 - A lista está na Tiffany's, no Iguatemi de S.P.
2 - 2.499 pessoas e 1 motorista de ambulância. E não, as ninfetas não estarão lá.
3 - Está grávida de 4 meses, e são gêmeos.
4 - Dubai nos Emirados Árabes Unidos
5 - Não, é o dono do poço de petróleo e chefe dos petroleiros.
6 - O convite está comigo.

E eu não faço parte do gruCorno!!!

Abs,

M&M
:arrow:Continuação do CPI:
1.Pq a lista de casamento está longe? Pois é lugar especial? :pensativo:
2.Então só caras e coroas que vão estar no casamento
3.Gemeos? Despesa duplica!
4.Vai ser chamar marcelinho e Tamires junior´s?
5. Ela sabe escrever a lingua árabe?
6.Como sei em falar em árabe " Tha ftiaxoume mazi merika orea pedakia?"
7."Thelis na me pantreftis?"
8."Min provlimatizese, echo kapotes mazi mou"
9.Responda do n° 6 até 8.

Lembrando que gruCORNO nunca existiu, só vai existir se vc foi corneado!

Abssssssssssssssssss

Bruno Estruc
20/03/2007, 09:15
Pessoal,

Vamos fazer alguma trilha na primeira semana de Abril. Para quem não for ao morro da Skol, vamos fazer algo bem bacana por ai.:dance: :dance:

Podiamos ir fazer as trilhas do João ou então se chover bastante, podiamos ir atá a Bocaina sujar os carros e fazer um churra no Rio do braço.:pensativo: :pensativo:

To tentando animar o Povo.

Abs

Joao Baeta
20/03/2007, 10:18
Pessoal,

Vamos fazer alguma trilha na primeira semana de Abril. Para quem não for ao morro da Skol, vamos fazer algo bem bacana por ai.:dance: :dance:

Podiamos ir fazer as trilhas do João ou então se chover bastante, podiamos ir atá a Bocaina sujar os carros e fazer um churra no Rio do braço.:pensativo: :pensativo:

To tentando animar o Povo.

Abs
:arrow:Podemos fazer a trilha de Paraíba do Sul.......
Abssssssssssssssssss

Ramiro - Bin Lôco
21/03/2007, 10:44
Pinho meu amigo!!!

Se é verdade o que lí aquí no Fórum HOJE VOCE FICA MAIS VELHO NÉ???:dance: :dance: :dance:

:palmas: :palmas: :palmas: ENTÃO FELIZ ANIVERSÁRIO!!!:palmas: :palmas: :palmas:

Desejo a voce muita saúde, paz, sorte e muitos anos de vida!!!:concordo: :concordo:

Forte abraço do seu "migão" paulista!!!:mrgreen:

Joao Baeta
21/03/2007, 17:21
:arrow:O nosso presidente Pinho está completando aos 52 anos!
Vai ter festa aí em casa?http://www.club3g.com/forum/images/smilies/bigdance.gif!!!!

http://img57.imageshack.us/img57/1442/penedo071uw9.jpg (http://imageshack.us)

http://www.websmileys.com/sm/happy/1204.gif :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Absssssssssssssss

J R Pinho
22/03/2007, 12:40
Pinho meu amigo!!!

Se é verdade o que lí aquí no Fórum HOJE VOCE FICA MAIS VELHO NÉ???:dance: :dance: :dance:

:palmas: :palmas: :palmas: ENTÃO FELIZ ANIVERSÁRIO!!!:palmas: :palmas: :palmas:

Desejo a voce muita saúde, paz, sorte e muitos anos de vida!!!:concordo: :concordo:

Forte abraço do seu "migão" paulista!!!:mrgreen:

Pois é "MIGÃO" :lol: :grin: :lol: :grin: :lol: :grin: nem tudo que a gente le por aqui é a verdade, às vezes ela é parcial, como o assunto que você trata, o meu aniversário foi dia 20, mas também não estou ficando mais velho (taí a foto que o João Baeta colocou, que não me deixa mentir, 52 com corpinho de 25:palmas: :palmas: :palmas: ), pois afinal, convivendo com essa gALLera alegre, animada, jovial, bem humorada, só vai recarregando as baterias, e quanto mais convivo com vocês mais jovem vou ficando, daqui há pouco estarei jogando bolinhas de gude com o meu filho Bebeto.
A idade, assim como o grupinho é um estado de espírito:lol: :grin: :palmas: :dance: .

Valeu, obrigado :palmas: :palmas: :palmas:

Abraços,

J R Pinho
22/03/2007, 12:47
:arrow:O nosso presidente Pinho está completando aos 52 anos!
Vai ter festa aí em casa?http://www.club3g.com/forum/images/smilies/bigdance.gif!!!!

http://www.websmileys.com/sm/happy/1204.gif :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Absssssssssssssss

Valeu JOÃO,:lol: :grin: :palmas: :dance:

:putz: :putz: :putz: onde você andava:?:
O meu aniversário foi dia 20, nós fizemos uma comemoração no Clube de Golf, tentamos falar com você e não conseguimos.
M%M - O Indomável estava impossível, não errava uma :palmas: :palmas: :palmas: , Carvalhal querendo consertar o SYE também estava com a corda toda:palmas: :palmas: :palmas: , mas o destaque foi para o Brunão...:palmas: :palmas: :palmas:, bem, esses assuntos não podem ser tratados aqui.
Abraços,

J R Pinho
22/03/2007, 12:54
Ai gALLera,
sei que o assunto é mais um OFF-TOPIC, mas como muita gente visita:palmas: :palmas: :palmas: , então vamos divulgar aqui também, o maravilhoso evento que será realizado em Miguel Pereira:

3° FESTIVAL OFF ROAD DA SERRA AZUL

SERRA AZUL JEEP CLUBE

APOIO: ILHA JEEP CLUBE
I COPA CARIOCA AMADORA DE OFF ROAD
PROGRAMAÇÃO

Dia 13/04 - SEXTA-FEIRA - PRAÇA DO CENTRO CULTURAL (Praça João XXIII, no centro da cidade)
17:00 H - ABERTURA OFICIAL DO EVENTO
18:00 H - INÍCIO DAS INSCRIÇÕES PARA O I RAID SERRA AZUL E ENCONTRO DE JIPEIROS – COM SHOW

Dia 14/04 - SÁBADO - PRAÇA DO CENTRO CULTURAL

08:00 H – ABERTURA DAS INSCRIÇÕES
09:00 H - ENCONTRO DE JIPEIROS
10:00 H – LARGADA DO I RAID SERRA AZUL
11:00 H – LARGADA DO PASSEIO15:00 H – CHEGADA DO RAID NA PRAÇA DO CENTRO CULTURAL
19:00 H – PREMIAÇÃO DO I RAID SERRA AZUL
22:00 H – SHOW COM CELSO BLUES BOY
00:00 H - SHOW COM CARBONO 40

Dia 15/04 - DOMINGO - CONDOMÍNIO PORTAL DAS MANSÕES
09:00 H – INSCRIÇÕES PARA INDOOR E DESAFIO 4X4
14:00 H – PREMIAÇÃO

Contatos: Fred (24)9271-2014, Robson (24)8121-1310 www.pmmp.rj.gov.br (http://www.pmmp.rj.gov.br)

Pousadas:
Pousada Miguel Pereira – recomendamos *
Rua Laurita, 190 - Vila Suiça
Tel.: 2484-2007
Pousada Caçarola – recomendamos *
Rua Luiz Marques, 1204
Tel.:2484-5314
Casa das Pedras – recomendamos *
Rua Bruno Lucci,456 - Summerville
Tel.:2484-6369
Hotel Fazenda Javary
Praça Fructuoso Fernandes, 35 - Barão de Javary
Tel.: 2484-3611
MP Atlético Clube
Rua Prefeito Manoel Guilherme Barbosa, 520 - Centro
Tel.:2484-2903
Pousada Ecológica
http://pousadaecologica.cjb.net (http://pousadaecologica.cjb.net/)
Tel.: (24) 2484-2143 (21) 9821-0165

Pousada Alegria
Rua Geraldino Fraga, 270 - Centro
Tel.:2484-2108
Pousada das Rosas
Rua Bruno Lucci, 706 - Summerville
Tel.:2484-2552
La Chumiére
Rua Chaumiére, 1400 - Barão de Javary
Tel.:2484-1452

CJ5 - 72 Vermelho - Fred
Miguel Pereira–RJ
"É fiel como um cachorro, forte como uma mula e agil como um cabrito."

Buentes
22/03/2007, 13:29
John não sei pq, mas quando eu vi esse vídeo lembrei logo de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=hlF8JJ1j7PM

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Joao Baeta
22/03/2007, 13:37
John não sei pq, mas quando eu vi esse vídeo lembrei logo de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=hlF8JJ1j7PM

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu estava em casa no dia do seu niver e nem me chamou né? :mrgreen:

:arrow:Brunão...
Está me zoando né????
O carro é Feroza!
Ahahahahahahahahah

Absssssssssssss

Bruno Estruc
22/03/2007, 14:36
Valeu JOÃO,:lol: :grin: :palmas: :dance:

:putz: :putz: :putz: onde você andava:?:
O meu aniversário foi dia 20, nós fizemos uma comemoração no Clube de Golf, tentamos falar com você e não conseguimos.
M%M - O Indomável estava impossível, não errava uma :palmas: :palmas: :palmas: , Carvalhal querendo consertar o SYE também estava com a corda toda:palmas: :palmas: :palmas: , mas o destaque foi para o Brunão...:palmas: :palmas: :palmas:, bem, esses assuntos não podem ser tratados aqui.
Abraços,

Teve Golf???:mrgreen:

Nem chama ne!:(

abs

samukanvas
22/03/2007, 14:50
Teve Golf???:mrgreen:

Nem chama ne!:(

abs

Pra que? tu leva o esporte muito a sério.... vive querendo melhorar a pegada no taco.....

Sai fora.... :mrgreen:

Joao Baeta
22/03/2007, 15:12
Pra que? tu leva o esporte muito a sério.... vive querendo melhorar a pegada no taco.....

Sai fora.... :mrgreen:
:arrow:Ô Rodrigo,
O Estruc tá querendo te tomar a vice.......
Impede que ele te avance! :mrgreen:
Absssssssssssssss

Bruno Estruc
22/03/2007, 16:07
:arrow:Ô Rodrigo,
O Estruc tá querendo te tomar a vice.......
Impede que ele te avance! :mrgreen:
Absssssssssssssss

João!

Vice??:pensativo: :pensativo: :pensativo: :discordo: :discordo: :discordo:

Eu sou o Presidente (pelo numero de Tacadas!:mrgreen: :mrgreen: ) O rodrigo e o Vice pelo Numero de Tacadas!

E vc e o Zelador pelo numero de Tacadas:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Assim que vc chegar a 10 tacadas por semana, vc pode falar (mas lembre-se Judaria não conta)

Abs

Bruno Estruc
22/03/2007, 16:08
Vcs podem entrar no Skype???

abs

samukanvas
22/03/2007, 16:11
Vcs podem entrar no Skype???

abs

Isso toca dvd? :pensativo:

Joao Baeta
22/03/2007, 16:14
:arrow:Estruc pirou, Rodrigo!!!!!
Absssssssssssssss

J R Pinho
22/03/2007, 17:42
Aí gALLera,

Estas viaturas com suporte para transportar BICICLETINHA causaram perplexidade, espanto e apreensão no grupinho em Penedo, durante o 1º XJ MC... porque será:?:
Muita gente ficou apreensiva...

Abraços,

J R Pinho
22/03/2007, 17:50
MARTIN MELCOP
que não é bobo, levou a BICICLETINHA IMPORTADA e não a largou de jeito nenhum, onde ia levava junto...:concordo: :concordo: :concordo:

Ricardo Bambhoo
22/03/2007, 18:00
Eita ! aniversário do Pinho ! Muitas Felicidades, muita paz, saúde e muitos anos de trilha :palmas:

[]'s

Joao Baeta
22/03/2007, 18:17
:arrow:Melcop levou amiga!
Será que é verdade?
Eu acho que ele jogou golfe neste fim de semana em Penedo.....
Abssssssssssssssssss

Sandro Tannuri
22/03/2007, 22:05
Parabens Pinho!!!!!! Muita saude e paz!!!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Desculpe o atraso mas so vi agora. :mrgreen:

Abraços,

AKPG
22/03/2007, 22:10
Ae Pinho,
Antes tarde do que nunca!!! Parabéns e muitas felicidades.
E o ombro? Sarou?
Um abraço,

Joao Baeta
23/03/2007, 11:25
Ae Pinho,
Antes tarde do que nunca!!! Parabéns e muitas felicidades.
E o ombro? Sarou?
Um abraço,
:arrow:AKPG,
É o ombro ou a coluna? :pensativo: Se for a coluna....Já está bão! :concordo:
Abssssssssssssss

J R Pinho
23/03/2007, 18:27
BAMBHOO
SANDRO TANNURI
ALEXANDRE K

Valeu amigos, antes tarde que muito tarde:!: :lol: :grin: :palmas: :dance: :lol: :grin: :palmas: :dance: o ombro já está bom, depois de diversas sessões de fisioterapia... é o famoso TIGRE DE PVC... :lol: :grin: :palmas: :dance: :lol: :grin: :palmas: :dance:

JOÃO,

a bicicletinha importada do Martin não é só amiga, é NAMORADA, aliás, esse negócio de bicicletinha importada está virando moda, o M%M também tem uma...:lol: :lol: :lol:

Abraços,

Joao Baeta
23/03/2007, 18:49
BAMBHOO
SANDRO TANNURI
ALEXANDRE K

Valeu amigos, antes tarde que muito tarde:!: :lol: :grin: :palmas: :dance: :lol: :grin: :palmas: :dance: o ombro já está bom, depois de diversas sessões de fisioterapia... é o famoso TIGRE DE PVC... :lol: :grin: :palmas: :dance: :lol: :grin: :palmas: :dance:

JOÃO,

a bicicletinha importada do Martin não é só amiga, é NAMORADA, aliás, esse negócio de bicicletinha importada está virando moda, o M%M também tem uma...:lol: :lol: :lol:

Abraços,
:arrow:Pois é Pinho......
Mas acho que o Melcop percorreu muito na bicicletinha!
Passando óleo na corrente...lavando... :mrgreen:
Absssssssssssssss

Joao Baeta
26/03/2007, 13:00
:arrow: Alguém sabe quem vai correr no RAID de M.Pereira?

Abssssssssssssssssss

Bruno Estruc
26/03/2007, 14:06
:arrow: Alguém sabe quem vai correr no RAID de M.Pereira?

Abssssssssssssssssss

João,

chama o André para navegar para vc!:mrgreen:

Eu vou correr:concordo:
abs

samukanvas
26/03/2007, 14:26
João,

chama o André para navegar para vc!:mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Casou perfeito.... Nova dupla!!! :dance: :dance: :dance:

Eu vou correr:concordo:
abs

Vai correr aonde brunão? Qual autódromo? Vai ser a pé mesmo? :pensativo:
Carro corre a 40km/h? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cuidado pra não passar do giro de 1ª e estragar o carro.... :lol: :lol: :lol: Não tem problema a tração não estar funcionando.... ok? vai só com a tração dianteira mesmo porque a cópia tá dando show no original.... Soube por um amigo que os caras em 20 trollers fizeram o camel.... alguem poderia chutar em quantas horas? :pensativo:
Raid é coisa de boiola..... :dance: :dance: :dance:

Liga o msn que eu te mando.... o skype ainda não chegou na minha casa. Eles estão me mandando um novo já que o último veio com recheio de morango e eu queria chocolate.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

CUIDADO: vídeo com cenas fortes.... :shock:

Beixota

Bruno Estruc
26/03/2007, 15:50
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Casou perfeito.... Nova dupla!!! :dance: :dance: :dance:

Vai correr aonde brunão? Qual autódromo? Vai ser a pé mesmo? :pensativo:
Carro corre a 40km/h? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cuidado pra não passar do giro de 1ª e estragar o carro.... :lol: :lol: :lol: Não tem problema a tração não estar funcionando.... ok? vai só com a tração dianteira mesmo porque a cópia tá dando show no original.... Soube por um amigo que os caras em 20 trollers fizeram o camel.... alguem poderia chutar em quantas horas? :pensativo:
Raid é coisa de boiola..... :dance: :dance: :dance:

Liga o msn que eu te mando.... o skype ainda não chegou na minha casa. Eles estão me mandando um novo já que o último veio com recheio de morango e eu queria chocolate.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

CUIDADO: vídeo com cenas fortes.... :shock:

Beixota

Rodrigo,

aqui não pega MSN, só SKYPE!!!:parede: :parede:

Vou correr sim!:mrgreen: Vou correr até miguel pereira no carro novo!!!:twisted: :twisted:

Essa coisa de Troller no Camel é a mais pura verdade. Eu já te falei essa coisa de Original e Cherokee Flondona é o cahaio:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns aos Trollers:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: 15 horas de camel.

Estou arrumando as malas para ir na proxima!

Quer revezar na estrada?

abs

Sergio Rocha
26/03/2007, 16:07
Grande coisa fazer o camel em 15 hs.Tem um monte de gente que fez em menos da metade desse tempo.
Não tire como base as 49 hs que o Grupinho levou pra fazer/ser arrancado de lá.Isso foi uma coisa fora do normal, e com certeza deve ter acontecido alguma coisa muita seria pra esse desacerto tão grande.

Como troller nunca usa pneus maiores do que 33 nem tampouco tem um curso muito grande de suspensão, pode se concluir que pra fazer o Camel é preciso, além de braço, um motorzão.

toller=bugre

samukanvas
26/03/2007, 16:12
Rodrigo,

aqui não pega MSN, só SKYPE!!!:parede: :parede:

Vou correr sim!:mrgreen: Vou correr até miguel pereira no carro novo!!!:twisted: :twisted:

Essa coisa de Troller no Camel é a mais pura verdade. Eu já te falei essa coisa de Original e Cherokee Flondona é o cahaio:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns aos Trollers:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: 15 horas de camel.

Estou arrumando as malas para ir na proxima!

Quer revezar na estrada?

abs

Porra brunou.... aqui pega globo, manchete :mrgreen: , sbt e bandeirantes.... mas skype....

Já mandei cortar as molas da cherokee.... vou colocar pneu de troller porque o eixo já é.... Então vou fazer essa porra de camel = um foguete :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tenho medo de dirigir um troller e estragar meus braços... pra regular de novo só nazoropa..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tô zoando.... se tiver uma dessas pode me chamar :concordo:

poncerj
26/03/2007, 17:31
Grande coisa fazer o camel em 15 hs.Tem um monte de gente que fez em menos da metade desse tempo.
Não tire como base as 49 hs que o Grupinho levou pra fazer/ser arrancado de lá.Isso foi uma coisa fora do normal, e com certeza deve ter acontecido alguma coisa muita seria pra esse desacerto tão grande.

Como troller nunca usa pneus maiores do que 33 nem tampouco tem um curso muito grande de suspensão, pode se concluir que pra fazer o Camel é preciso, além de braço, um motorzão.

toller=bugre

Fora do normal é a pessoa criticar e não ter coragem de colocar o carro lá para fazer o camel. Pelo menos eu tenho uma opinião quando entro em um trilha não esquento para hora que vou sair dela. Principalmente essa trilha se tratando do camel. Afinal estamos fazendo trilha entre amigos e não participando de uma competição.E para ser sincero por um lado foi boa a trilha, ter sido feito em varias horas. Pois foi varias horas de trabalho de companheirismo e de diversão.

Rodrigo Ponce
Cherokee Sport

Joao Baeta
26/03/2007, 17:50
:arrow:Com o André?!
Tá doido!
Eu devo ir a olhar o RAID........
Abssssssssssss