Powered by vBulletin

Lançado o primeiro Sorteio 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2010, 07:39
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Eu também estou "despermissionado"!!! hehehe
    Peço sua orientação em como proceder neste caso...

[ ]'s

Rapaz faz como o Krisiun me indicou, faz o logout limpa os Cookies e os Temporários, e entra de novo, para mim deu certo.........
  • 02/03/2010, 08:23
    glauberlobo
    Só para quem tem mas de 20 mensagens ??
  • 02/03/2010, 09:47
    Krisiun
    Citação:

Postado originalmente por glauberlobo Ver Post
    Só para quem tem mas de 20 mensagens ??

Olá,

Sim, o sorteio é apenas para quem tem mais de 20 mensagens.

E quem tiver 20 ou pouco mais de 20, aproveite pois ainda estamos estudando a melhor forma de aplicar os próximos sorteios. Este limite pode aumentar e ainda ter outras limitações além dessa. Nada ainda certo, até porque queremos ver como pessoal vai reagir a este primeiro (ou quase segundo hehe, por causa do probleminha que teve) sorteio, quantidade de pessoas participando, aceitação, surgimento de novos patrocinadores, etc.

Abraços.
  • 02/03/2010, 13:45
    RodrigoFagundes
    Uia, eu já tinha as camisetas do modelo "antigo", espero que ganhe pelo menos 1 do modelo nova pra gastar menos.
    Moda forum 4x4 é bacana....
  • 02/03/2010, 14:12
    Fernando.Diz
    Não posso participar porque não tenho 20 mensagens mas quero deixar registrado meus parabéns pela iniciativa do sorteio.
    Desejo boa sorte a todos os participantes.
    Grande e forte abraço do amigo.
  • 02/03/2010, 14:20
    Krisiun
    Citação:

Postado originalmente por RodrigoFagundes Ver Post
    Uia, eu já tinha as camisetas do modelo "antigo", espero que ganhe pelo menos 1 do modelo nova pra gastar menos.
    Moda forum 4x4 é bacana....

Infelizmente, não tem como você participar por não ter 20 ou mais mensagens no fórum.

Mas continue participando e colocando mensagens de qualidade pelo fórum, pois continuaremos lançando sorteios periodicamente. ;)

Citação:

Postado originalmente por Fernando.Diz Ver Post
    Não posso participar porque não tenho 20 mensagens mas quero deixar registrado meus parabéns pela iniciativa do sorteio.

Olá amigo,

Não seja por isso, já pense no próximo sorteio e comece a participar mais ativamente do fórum, colocando mensagens que acrescentem em qualidade pro 4x4 Brasil claro. Isto visando participação nos próximos sorteios. É uma satisfação tê-lo como usuário registrado e espero que continue apoiando o site sempre. :concordo:

Abraços.
  • 02/03/2010, 14:43
    CAVESO
    sou o camisa 19............
  • 02/03/2010, 15:12
    RABUGENTO
    Só fiquei sabendo hoje do sorteio.

Sou um tremendo pé frio.

Deve ser sorteado um número bem próximo ao meu... :shock: :oops: :pipoca:

Se alguém quiser saber qual é meu número, vai ter que me presentear com uma camiseta. :mrgreen:
  • 02/03/2010, 15:30
    Be Trindade
    To dentro tb!!!
    Boa sorte pra mim !!
  • 02/03/2010, 15:49
    Joao Baeta
    :arrow:Tô dentroooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :dance:
  • 02/03/2010, 16:42
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Fernando.Diz Ver Post

Amigo,
    o sorteio é só em 12/03. Até lá pode interagir à vontade e postar as mensagens faltantes. Aí participará.
    Abraço.
  • 02/03/2010, 18:02
    Krisiun
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Amigo,
    o sorteio é só em 12/03. Até lá pode interagir à vontade e postar as mensagens faltantes. Aí participará.
    Abraço.

Apenas esclarecendo que sim, é possível isto. Mas desde que sejam mensagens úteis, não sendo SPAM ou com intenção óbvia de apenas aumentar a quantidade de mensagens. Estamos de olho nisso, então não adianta alguns usuários se registrarem visando única e exclusivamente a participação neste sorteio. :stop:

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:21.