Powered by vBulletin

Lançado o primeiro Sorteio 4x4 Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/03/2010, 12:10
    tavio_g
    aqui me respondeu que nao pude participar, porque.
    limite de mensagens nao pode ser. poderiam me ajudar?
    tks!
  • 04/03/2010, 12:27
    jon
    nada de bolão heim?! kkk (mega-sena feelings)

ja peguei meu bilhete :pipoca:
  • 04/03/2010, 12:47
    Aramis Cardozo
    Sorteio
    Parabens a família 4x4, cada vez inovando mais

Aramis Cardozo
  • 04/03/2010, 14:06
    Krisiun
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Eu acho que em breve terá um "jipinho" no sorteio.

Manterei segredo. Os que me conhecem sabem o que estou dizendo.

Esse sorteio que falei, será no dia 29/02/2011.

Hmm quem sabe. Tudo depende da participação massiva dos usuários nos sorteios, apoio aos nossos patrocinadores, conseguirmos cada vez mais patrocínios...

A tendência é os prêmios dos sorteios serem cada vez melhores, quem sabe mesmo não chegue um dia que consigamos sortear 1 jipe. 8-)

Citação:

Postado originalmente por nagata Ver Post
    bem que podiam me dar de presente né??? meu niver hj....

O que podemos dar é os parabéns pra você, desejar muita boa sorte no sorteio e agradecer por todo o tempo que esteve conosco, apoiando o fórum. ;)

Citação:

Postado originalmente por geraldo botelho Ver Post
    como eu faço pra adquirir o ticket do sorteio???

Está bem explicado na primeira mensagem deste tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70700

Citação:

Postado originalmente por ljalmeida Ver Post
    Como saber a quantidade de menssagens que eu tenho no forum?
    Obrigado.

É só ver 1 mensagem postada por você, que ao lado do seu nome de usuário aparece "Mensagens: xxx".

Citação:

Postado originalmente por LEANDRO CAV Ver Post
    hehehehehe, putz peguei o meu n. 283 quase fico fora rsrsrs
    abraço a todos e boa sorte

Não tem uma quantidade máximo de tickets para o sorteio, o sistema foi feito para não ter limite. ;)

Citação:

Postado originalmente por tavio_g Ver Post
    aqui me respondeu que nao pude participar, porque.
    limite de mensagens nao pode ser. poderiam me ajudar?
    tks!

Qual a mensagem de erro que aparece?

Caso você já tinha participado do sorteio antes do probleminha que teve, então experimente fazer o seguinte:

1. Sair (fazer logout) do fórum
    2. Fechar o seu navegador de Internet (browser)
    3. Limpar o histórico, cookies e arquivos temporários do navegador (sugiro ainda que utilize o programa CCleaner para uma limpeza completa)
    4. Depois da limpeza, reinicie o computador pra garantir
    5. Abra o navegador
    6. Acesse o fórum
    7. Faça login e tente novamente abrir a página do Sorteio

Veja se assim consegue.

:arrow: Um aviso ao danielmedeiros e demais usuários. Floods e SPAM neste tópico ou em qualquer outro do fórum visando apenas aumentar a quantidade de mensagens para participação no sorteio NÃO SERÃO TOLERADOS e o usuário que o fizer será banido imediatamente. :stop:

Vale lembrar que, independente do sorteio, já temos Regras contra este tipo de prática.

Ficam todos avisados.

Usuário cristiano florindo costa banido por 2 semanas devido ao flood neste tópico. Sua participação no sorteio foi cancelada.

Abraços.
  • 04/03/2010, 15:36
    maico lapschies
    legal o sorteio!:palmas:

ja peguei meu bilhete.:dance:

abraço
  • 04/03/2010, 15:37
    Loiro
    A galera tá muito confiante...
    O 99 vai ganhar! :odedo:

Não se esqueçam de ajudar o Fórum comprando na Loja! Sempre que pude, me organizei e comprei alguns adesivos... é pouco mas ajuda!
    []'s
  • 04/03/2010, 16:41
    leobnaval
    Até que enfim algo para os usuários deste belo fórum, precisamos cada vez mais deste tipo de ação por aqui.

Só uma coisa tem pessoal socando mensagem no fórum só para poder participar do sorteio, poderia ser limitado os bilhetes pelo ano de cadastro invés de nº de mensagens.
    Fica aí uma sugestão, para não encher o forum de mensagens que não agregam valor algum ao forum.

Abraços, Leo
  • 04/03/2010, 18:19
    Krisiun
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Até que enfim algo para os usuários deste belo fórum, precisamos cada vez mais deste tipo de ação por aqui.

Só uma coisa tem pessoal socando mensagem no fórum só para poder participar do sorteio, poderia ser limitado os bilhetes pelo ano de cadastro invés de nº de mensagens.
    Fica aí uma sugestão, para não encher o forum de mensagens que não agregam valor algum ao forum.

Abraços, Leo

Olá,

Já estamos cientes disso e monitorando os inscritos.

1 já foi banido por flood e voltaremos a banir se algum usuário postar mensagens com o intuito apenas de participar deste sorteio.

Estamos conversando nos bastidores sobre aplicar outro tipo de limitação, talvez aumentando número de mensagens mínimas, por tempo de registro como você mesmo mencionou, etc.

Para este sorteio fica valendo a quantia mínima de 20 mensagens para participação, mas não iremos aceitar floodes/spammers, que fique bem claro. Quem o fizer irá ser banido e terá sua inscrição no concurso cancelada, inclusive podendo não receber o prêmio se porventura vier a ser o ganhador e só depois confirmarmos atitudes maliciosas por parte dele.

Abraços.
  • 04/03/2010, 18:21
    Rodolfo Ourique
    Sorteio
    Opa!!! Tô nessa, 0800 é sempre bom, ainda mais se é pra fazer propaganda deste forum que tanto nos ajuda...

Abçs.
  • 04/03/2010, 18:24
    joao jose galvao
    sorteio
    essa ta no papo vou ganhar???
  • 04/03/2010, 22:14
    Toninho
    Sorteio do KIT
    :grin: Por pouco não cheguei atrasado !!!!!!!!!!!!!!!!

:cool: Mas com cereteza alguma coisa eu vou ganhar... hehehehehehehee!!!!!!!!!!
  • 05/03/2010, 11:08
    Marcio samuca
    Ops, será que ganhei algo????

KD o resultado???

hehe...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:09.