Nada contra o 24, pois "mamão é macho e dá em pé........"
Brincadeira,mas o meu bilhete é 24 e já saiu premiado, anteriormente era 170.
Abr
Edison
Versão Imprimível
Nada contra o 24, pois "mamão é macho e dá em pé........"
Brincadeira,mas o meu bilhete é 24 e já saiu premiado, anteriormente era 170.
Abr
Edison
E isso aii !! So fikei sabendo desse sorteio hj pq colocaram no nosso topico !!!! VLWW ALEX !! :palmas::palmas::palmas:
FLowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
:palmas::palmas:Atitudes como essa valorizam e conferem a idoneidade dos administradores e o respeito para os foristas. Quem lida com TI está sujeito a esse tipo de situação. Já "repeguei" meu bilhete. A Pajerin caduca tá precisando de "plotagi" :concordo::dance:.
[]s
Só fiquei sabendo que eu fui o vencedor "precoce" agora pela MP do Krisiun! Fico feliz de saber que o primeiro sorteio que ganhei na vida foi aqui do Fórum! O Krisiun já se retratou e numa atitude muito legal vai me presentear com o Kit do Fórum também! Obrigado Krisiun! Achei muito legal a sua atitude e informo que não vou participar do segundo sorteio (como estou com muita sorte pode ser que ganhe os dois! rs)
Valeu Galera! Valeu mesmo! Depois posto uma foto em cima do Jeep com a camisa nova! hehe
Opa.
É 67 na cabeça! :concordo:
Abs
Tb peguei o meu!
Abrs
Opa!! To dentro
Também tô dentro, mas não falo meu número proceis num ficá secando hehehehehe
http://www.4x4brasil.com.br/forum/so...?do=alltickets
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Acho que ha algo de errado, me inscrevi ontem dia 28/03 e meu numero era 176, fui ver agora e o numero estava em 78, e meu nome nao estava me inscrevi denovo, que sera que houve?
Ops.... já estou com número novo :concordo:
[]s