Parabéns pessoal !
Tá muito bom.
[ ]s
Versão Imprimível
Parabéns pessoal !
Tá muito bom.
[ ]s
Lá na galeria, as fotos "mais visitadas" são as que estão nas assinaturas... deve ser pq td tópico que visualizamos elas são carregadas... será não tem como melhorar isso ?
[ ]s
Eu não achei a minha galeria de fotos. Como eu encontro isto? Fui na galeria de fotos dos membros, fui na letra "c" e não achei as minhas fotos. Help me!!!
Cícero,Citação:
Postado originalmente por Cícero Franco
Realmente estamos com um problema nas Galerias de Fotos (estão todas trocadas) e os Administradores já estão tentando resolver isso.
Pedimos um pouco de paciência, ok?
[]'s...
É com grande satisfação que parabenizo a todos que se esforçarm e se empenharam para esta nova ROUPAGEM do site. Parece que saímos de um 4x2 para um 4x4, ou, saimos de um Jeep cara de cavalo para um Porshe Cayenne....................
Pessoal, Boa noite...
As modificações do forum ficaram muito boas. Tá meio dificíl de acostumar com a nova cara mas com o tempo tudo volta ao normal.
Parabens aos administradores que cada vez mais surpreendem os amigos off-road.
Abraços a todos,
Dirceu
Acho que a hora do servidor está incorreta, quando registro uma msg a hora que aparece é de + 2 hs.
Muito bom o novo formato e funcionalidades agregadas ao fórum .
Realizar uma migração desse porte... não é mole não e por isso entendo os bugs no início da transição.
Procurei o tópico do meu engesa no Frota 4x4 e não encontrei..... o link da minha assinatura dava acesso à ficha técnica do PREDATOR, mas o link não está válido.....
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
É isso aí Luiz Claudio... parabéns pelo empenho em dar feedback para todos nós.
[]'s
Olá JoãoCitação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Concordo contigo... mas.... acho que o sacrifíco vai compensar....:concordo:
Além do mais a gente está muito exigente.....:lol:
Abs
Citação:
Postado originalmente por Fernando Teixeira
Fernando,
Entre no "Painel de Controle", depois em "Editar Opções" e em "Opções de Data & Tempo" selecione na "Zona de Tempo" GMT -3:00.
[ ]s
Mais duas dica do Painel de Controle...
- para os que gostam de pesquisar mensagens mais antigas:
O fórum deixou como padrão um "limite de idade" para éxibição dos tópicos, ou seja, ele exibe os só tópicos que tiveram mensagens postadas nos ultimos "x" dias. Para o fórum exibir as mensagens mais antigas é só configurar nas "opções de visão de tópico". Lá também é possível alterar quantas mensagens são exibidas por página.
- para os que gostam de uma navegação mais rápida (páginas carregadas mais rapidamente):
Para quem gosta de uma navegação mais rápida (ou tem uma conexão muito lenta) pode optar para que não sejam exibidas as assinaturas (que muitas vezes tem imagem) e os avatares. Para os mais radicais, podem optar também para que não sejam exibidas nem as imagens das mensagens.
[ ]s