Em 1º lugar parabens pelo site, ficou show de bola e tenho certeza que vai continuar assim, abraços a todos
Tom
Versão Imprimível
Em 1º lugar parabens pelo site, ficou show de bola e tenho certeza que vai continuar assim, abraços a todos
Tom
Parabéns pelo excelente trabalho.
Parabens aos que trabalharam nesta VERSÃO nova do FORUM.
Alguns passeios por ele e a gente já descobre como fazer acontecer.
O visual ficou 10.
Algo que nós, usuários podemos fazer para ajudar voces "administradores" ? É só dizer.... :)
Abraços a todos.
Ortiz,Citação:
Postado originalmente por ortiz
Estamos enfrentando um problema com os links e os Administradores estão fazendo o possível para contornar esse problema.
Por enquanto todos os links postados antes dessa nova versão vão apresentar defeito... Ou eles vão te redirecionar para uma página inexistente ou à um tópico nada a ver!!!
Pedimos um pouco de paciência quanto a isso, ok?
[]'s...
Olá so mais duas coisinhas:
1º- poderia ser criado tambem um perfil basico do jeep junto com o do dono (tipo ano, motor, pneus e outras coisitas basicas.......nada de qual a amrca do cabo de velas......)
2º- qdo se clica em um link dos topicos esta sendo direcionado pra um topico totalmente diferente........igual acontece com os meus "favoritos".....buaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!! !!!
valeu
e se me perguntar como vou eu explico nos minimos detalhes, ainda te conto onde passei o natal e te dou uma dica pra proxima trilha (plagiando Oswaldo9 Montenegro)
Tambem constatei este problema. Acredito que a mudanca tenha dado bastante trabalho e considero normal que bugs aparecam neste momento.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Carvalhal
Novamente parabens a equipe.
Sds.
JairoM,Citação:
Postado originalmente por JairoM
Vamos enfrentar alguns contratempos nesse começo até conseguir deixar essa nova versão do Fórum redondinha e vocês podem nos ajudar relatando todo e qualquer problema que encontrarem, ok?
Isso vai nos ajudar bastante!!!
[]'s...
O tamanho máximo de anexos para imagens já foi alterado para 800x600, o que não será problema pois sempre haverá as miniaturas, que nada mais são que a imagem reduzida para não atrapalhar o visual dos tópicos. Para ver a imagem em tamanho original, basta clicar na miniatura.
Por enquanto, não há opção para ver mensagens em horários específicos, mas para visualizar as últimas mensagens, basta no menu clicar em "Novas Mensagens" ou diretamente no endereço:Citação:
Postado originalmente por Wallace
http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?do=getnew
Ficou muito bom, só não gostei do tempo que ficou fora do ar! Tb apoio a hora oficial!
Grd Abrs.
Parabéns a todos que trabalharam duro nessa empreitada!!!
Com certeza o Fórum mudou para melhor. :dance: :dance: :dance:
[s] parabenizados,
Já estava bem habituado com antiga "cara" do Forum, entrei nas diversas, opções, agora estou percebendo uma melhora significativa na performance (não sei se porque poucos ususarios estão acessando no momento).
Na nova função sobrea a lista de amigos ou lista de ignorar, tentei montar a minha lista mas não consegui, fui pela lista de membros :?:
Como o Wallace já postou, achava muito útil aquelas opções que ficavam na posição superior direita da tela, sobre as minhas mensagens postadas, as mensagens das últimas 6h,12h,24h... , mensagens sem respostas, etc.
Percebi que posso acompanhar minhas mensagem clicando sobre meu nome.
Percebi tb alguns erros na conversão, na assinatura eu utilizava aspas duplas e na conversão foi adicionado a barra reversa, já corrigi.
Nota para o tópico, muito bom.
As novidades no editor de mensagens ficou show, agora contando com o corretor ortográfico.:mrgreen: