Ducaraio Gustavo, muito bom!!!
Versão Imprimível
Ducaraio Gustavo, muito bom!!!
Valeu pela muito mais legal... Uma pequena sugestão que na parte de Classificados os anúncios tenham um tenpo determinado e que tudo que já tenha sido vendido seja retirado pra ficar mais leve e masi fácil de procurar...
Poderia ser algo asim, fica lá por 60 dias e se não vender o dono tem que renovar por mais 60...
Valeu pela mudança...
Bacana
HEY BETINA!!!!!!!!!!!!!!!!! ... AtÉ quem fim heim!!!!
hederi - Jipenet-OFF ... VAM
show demais!!!!!!!!!
gostei e aprovei
muito mais pratico e a velocidade de acesso aos tópicos estão muito melhores.
APROVADO
[]'s
Ficou legal! Ainda não me acostumei, mas acho que é questão de tempo...
[]s
Leo e All,Citação:
Postado originalmente por leovalle
Para acertar o horário do Fórum clique em Painel de Controle, depois em Editar Opções e ajuste a área Opções de Data e Tempo para GMT -3:00.
[]'s...
Nesse momento só cabem elogios. Criticas, sugestões e cobranças ficam pra depois.
Parabens,
JoãoAlberto
Não achei ainda como ver as mensagens (topicos) desde minha ultima vista.
Ou nas ultimas 24, 48 horas etc...
Gustavo e Krisiun,
Parabéns pelas alterações efetuadas. Ficou SHOW DE BOLA.
Parabens a equipe pela mudanca!
GALERA....no album de fotos esta tudo embaralhado.....fotos com os donos trocados.:putz: :putz: :putz:
Parabens pela mudança,
so tenho uma duvida: eu guardava os topicos interessantes e importantes(por exemplo a receita de cuscuz) numa pasta dos meus "favoritos", agora estes "links" do favoritos estão direcionando para outras topicos completamente diferentes (por exemplo o bill respondendo o que é spoa pela 1000ª vez) ou não abre......
o que faço? vendo o jeep...........rs eu explico pra patroa que vou ter que ficar mais tempo na frente do computador para acha-los novamente?
olha é so um pedido de ajuda, aprovo totalmente as mudanças e se o caso acima não tiver solução sem problemas...........
para se fazer uma omelete tem que se quebrar alguns ovos, e sou a favor do direito coletivo.......
mais uma vez parabens
e ja me preparndo pra cara "mais" feia da patroa ..............