Powered by vBulletin

ADESIVOS 4X4BRASIL - GARANTA JÁ O SEU!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2013, 21:13
    xibiu!!!
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Sérgio,
    Fique ligado nas DATAS dos tópicos, pois você estava em um tópico de 2004, onde não tinha informações atualizadas sobre os adesivos, todas as respostas estão sendo dadas neste tópico desde o início da campanha.

Quanto aos contemplados, TODOS foram notificados via Mensagem Privada, inclusive o seu usuário, quem não viu a mensagem antes de esgotar os adesivos, infelizmente ficou fora desse envio.

Leia esse tópico desde o início e irá encontrar todas as respostas para esse post, inclusive o link oficial para solicitação dos adesivos.
    Esse link também foi enviado na Mensagem Privada para o seu usuário.

Abraços!!!

Amigo Fernando Caçador.

Pediria se possível,a confirmação , se os últimos adesivos enviados , foram os 100 que ,conforme o comentado , foram enviados no dia 05/09.
    Reparei que nos últimos dias o assunto dos pedidos dos adesivos ficou mais tranqüilo.
    Talvez seja tmb pelo fato do citado tópico aberto em 2004 , e com suposto link (desativado) p/ pedidos de novos adesivos , estava gerando muitas dúvidas e questionamentos.
    Perguntas que não foram respondidas por ninguém , durante 7 meses , até que nesse mesmo tópico, eu fiz o comentário e sugeri o fechamento do mesmo , o que inteligentemente foi feito dois dias depois.
    Quero agradecer por essa providência e novamente peço , se possível a confirmação do último envio dos adesivos p/ podermos saber se ainda há esperanças...!!!
  • 10/09/2013, 22:34
    Freitag
    Idem, preenchi também faz tempo e nada dos adesivos....... Aqui só tá chegando conta também rsrsrsrsrs....
  • 10/09/2013, 23:27
    cadgcao00
    Aqui tbm nada ainda
  • 11/09/2013, 12:27
    Fernando Caçador
    Citação:

Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Amigo Fernando Caçador.

Pediria se possível,a confirmação , se os últimos adesivos enviados , foram os 100 que ,conforme o comentado , foram enviados no dia 05/09.
    Reparei que nos últimos dias o assunto dos pedidos dos adesivos ficou mais tranqüilo.
    Talvez seja tmb pelo fato do citado tópico aberto em 2004 , e com suposto link (desativado) p/ pedidos de novos adesivos , estava gerando muitas dúvidas e questionamentos.
    Perguntas que não foram respondidas por ninguém , durante 7 meses , até que nesse mesmo tópico, eu fiz o comentário e sugeri o fechamento do mesmo , o que inteligentemente foi feito dois dias depois.
    Quero agradecer por essa providência e novamente peço , se possível a confirmação do último envio dos adesivos p/ podermos saber se ainda há esperanças...!!!

Todos os formulários preenchidos pelo link www . 4x4brasil . com . br/adesivos serão enviados.

Hoje deve sair mais uns 150 adesivos e aí eu posto aqui de qual dia é os formulários que estão saindo aqui...

Abraços!
  • 11/09/2013, 18:25
    xibiu!!!
    Olá amigos.

Agradeço o 4x4 BRASIL , pois os meus 2 adesivos chegaram hoje.Isso confirma o que diz nosso amigo Fernando Caçador em suas explicações.
    Pra quem preencheu o formulário , pode até demorar um pouco , mas que chega , chega.....!!!!!!!!!!!!!
    "...e o adesivo é chique heim!!!"
  • 11/09/2013, 20:42
    Robertorcv
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Por enquanto não Hugo, mas veja com algum amigo seu que conseguiu preencher o formulário, ele irá receber 2 adesivos, quem sabe ele não consegue um para você até a próxima campanha.

Abraços!!!

Não recebi o meu até hoje, nos dias iniciais da campanha realizei meu cadastro e até agora nada....:(
  • 12/09/2013, 20:20
    Leo BA
    Enviei meu formulário corretamente preenchido, no dia 5 de agosto.
    Quase 40 dias depois........... nada ainda!!!

De : Fernando Caçador

Para : Leo BA
    Data : 2013-08-05 18:11
    Título : Adesivos 4x4Brasil - Garanta já o seu!!!
    --------------------------------------------------------------------------------
    http://www.4x4brasil.com.br/adesivos...vos4x4-ago.jpg

Acesse o site 4x4brasil.com.br/adesivos , preencha corretamente o formulário e garanta já 2 (dois) adesivos do maior portal off road da América Latina.

E o melhor: GRATUITAMENTE

Não deixe para depois, os adesivos são limitados!!!

Equipe 4x4Brasil

*Formulários com respostas inválidas não darão direito aos adesivos.
  • 12/09/2013, 20:46
    Willian Del Piero Rocha
    Agora ferrrrrrooouuuuuu deves ......greve dos correios........:putz:
  • 12/09/2013, 22:14
    Ander Som
    Adesivo??? Também quero!!
  • 13/09/2013, 09:32
    Zerocom
    Ainda não recebi os meus adesivos...to no aguardo ...
  • 13/09/2013, 09:40
    pinafioffroad
    tambem estou aguardando e nada ainda....
  • 13/09/2013, 09:43
    Fernando Caçador
    Pessoal na quarta-feira enviamos mais 150 envelopes, até o momento foram enviados os formulários que foram preenchidos no dia
    06/08/2013 as 22:22:17.

Hoje devem sair mais uns 150.
    Depois posto aqui a data do último envelope enviado hoje.

Abraços!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:10.