O maior absurdo de todos é já tem maluco vendendo o adesivo no mercado livre (R$ 12,00).
Versão Imprimível
O maior absurdo de todos é já tem maluco vendendo o adesivo no mercado livre (R$ 12,00).
Finalmente uma resposta esclarecedora, pois até o presente momento, era desconhecido para a grande maioria que apenas alguns apaniguados foram contemplados com os adesivos e foram informados por MP, quando a coisa deveria ser, como foi agora, por uma resposta pública. Caro Fernando Caçador, volto a reiterar que venho há anos pleiteando os adesivos e, confesso que devo ser um beócio, pois não consegui até hoje acessar o tal formulário, vou pedir um favor, que se crie um link para o Formulário, uma vez que só os iluminados é que conseguem achá-lo, eu, infelizmente, devo ter um déficit cognitivo, pois faço um verdadeiro rallye e não acho o formulário. Forte abraço e desculpe qualquer coisa.
É isso aí Sérgio, lei da oferta e da procura. Digitei "forum 4x4" no google imagens e surgiu o anuncio.
Já preenchi o formulário e até agora nada.
Todo dia olho a cx de correios e minha esposa já perguntou e quando disse que ia ganhar um adesivo do forum para colocar no jipe a resposta foi "não acredito, mais um...". Estou achando que foi praga....
Eu, cestevez, imagino que em outra encarnaçã, devo ter jogado pedras na Cruz (rsrs), mas sou teimoso e crédulo, acredito que vamos chegar lá, vou até pesquisar, através desse caminho do google, pois no ML, ao digitar Adesivo Fórum 4X4 Brasil, não achei nada. Fraterno abraço!
Sérgio,
Fique ligado nas DATAS dos tópicos, pois você estava em um tópico de 2004, onde não tinha informações atualizadas sobre os adesivos, todas as respostas estão sendo dadas neste tópico desde o início da campanha.
Quanto aos contemplados, TODOS foram notificados via Mensagem Privada, inclusive o seu usuário, quem não viu a mensagem antes de esgotar os adesivos, infelizmente ficou fora desse envio.
Leia esse tópico desde o início e irá encontrar todas as respostas para esse post, inclusive o link oficial para solicitação dos adesivos.
Esse link também foi enviado na Mensagem Privada para o seu usuário.
Abraços!!!
...e quando hoje eu cheguei em casa , abri o portão , olhei anciosamente o que tinha na minha caixa dos correios para ver se chegaram os meus 2 adesivos 4x4 BRASIL , e "pimba" !!! Vi que chegaram e estavam lá dentro da caixa dos correios .................................................. .........................................a conta da água e o boleto do licenciamento do carro!!!
Preenchi o formulário há muitas semanas atrás e ainda não recebi....Att., Greg