Powered by vBulletin

ADESIVOS 4X4BRASIL - GARANTA JÁ O SEU!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2013, 11:12
    Willian Del Piero Rocha
    Seguindo o raciocínio do Eduardo,acho que poderia mandar uma MP,para aqueles que já foram enviados os adesivos,,,,
    Quando chego em casa vou logo na cx do correio,e.....só contas e mais contas rsrsrsrs.
    Mas sou paciente e vou continuar na espera...
  • 04/09/2013, 13:08
    acesar
    Citação:

Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Prezados Moderadores e amigo Fernando Caçador,

Como também até o momento não recebi os adesivos, e segundo consta, segundo informações neste post, já foram remetidos dois Lotes de Adesivos.

Assim, pergunto: Não seria possível divulgar a Lista dos Foristas contemplados nestes dois Lotes? Desta forma, não criamos a expectativa!

E confesso a minha expectativa em receber os Novos Adesivos é muito grande!

Mais uma vez abraços a todos e parabéns pela iniciativa.

Boa idéia !!!:concordo:
  • 04/09/2013, 14:26
    Arlei RS
    Citação:

Postado originalmente por acesar Ver Post
    Boa idéia !!!:concordo:

BOA IDEIA (2) :curtir:
  • 04/09/2013, 17:17
    Rubens Linhalis
    Amigo! Recebi o meu adesivo hj ! chegaram 2 ! Valeu !

Agora é só colar na viatura!
  • 04/09/2013, 18:11
    xibiu!!!
    Citação:

Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Prezados Moderadores e amigo Fernando Caçador,

Como também até o momento não recebi os adesivos, e segundo consta, segundo informações neste post, já foram remetidos dois Lotes de Adesivos.

Assim, pergunto: Não seria possível divulgar a Lista dos Foristas contemplados nestes dois Lotes? Desta forma, não criamos a expectativa!

E confesso a minha expectativa em receber os Novos Adesivos é muito grande!

Mais uma vez abraços a todos e parabéns pela iniciativa.

Ótima idéia !!! :curtir:
  • 04/09/2013, 19:04
    diegotmc
    Quando eu preenchi nem tinha jipe ainda... :mrgreen:
  • 05/09/2013, 15:45
    Fernando Caçador
    Hoje foi enviado mais 100 adesivos.

Pessoal, aguardem pois o processo de envio é 100% manual, por tanto será enviado aos poucos, mas todos que solicitaram pelo formulário serão enviados.

Abraços!
  • 05/09/2013, 16:41
    Marcotroller1
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post

Pessoal, aguardem pois o processo de envio é 100% manual, por tanto será enviado aos poucos, mas todos que solicitaram pelo formulário serão enviados.

Abraços!

Fernando

Não consegui acessar o formulário. Como faço para solicitar o adesivo. Você pode postar o link para o formulário?

Grato

Marco - Troller Prata 3.2 TGV
  • 05/09/2013, 16:45
    tratofeito1
    como faço para obter os adesivos,pois o acesso do link foi suspenso..grato
  • 05/09/2013, 21:42
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post

Abraços!

Sim, Fernando Caçador, esperar não é o problema, paciência tenho de sobra, tanto que há anos aguardo, mas como preencher esse novo formulário, onde eu localizo ele? Como faço esse Rallye Off-road? Grato desde já.
  • 06/09/2013, 07:46
    Fernando Caçador
    Bom, vou responder em um post para todos, assim fica mais rápido.

O formulário para solicitação será sempre liberado no link www.4x4brasil.com.br/adesivos/

No momento os adesivos foram ESGOTADOS, como disse no post #21 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...ml#post1989511).

O envio começou no dia 06/Agosto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...ml#post1979556), TODOS os usuários foram notificados via MP, quem não viu a MP, antes de esgotar, terá que aguardar um próximo envio.

Fiquem ligados no fórum que essa campanha de envio de adesivos será realizada no mínimo mais uma vez esse ano.

Abraços!!!
  • 06/09/2013, 12:07
    hugocsl
    Fernando então vai rolar uma segunda chamada pra quem não conseguiu o adesivo nessa primeira promoção?

Vcs já têm uma ideia de quando vai ser essa nova distribuição de adesivos?

Agradeço,
    Hugo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:20.