x
Convex Datacenter
  • Nova Chevrolet S10 2021 agora com visual diferente entre as versões de acabamento

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-chevrolet-s10-2021-4x4-brasil.jpg

    Além da esperada apresentação da nova S10, tivemos também um novo Trailblazer, que apesar dos fãs desejarem a versão modernizada, que já existe em outros países, por hora terá apenas a roupagem da nova e atual S10 vestindo o Trailblazer, assim como seus novos atributos tecnológicos, de segurança e conectividade.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-chevrolet-s10-2021-4x4-brasil-1.jpg

    Devemos esperar um novo produto apenas em 2022, ou seja, este modelo deverá se manter assim até lá, mantendo os clientes fiéis e ainda com o desafio de angariar novos. Com foco grande no publico do agronegócio, a Chevrolet manteve alguns detalhes importantes para destacar ainda mais seus produtos neste meio, como por exemplo: a chave canivete e não de presença, porém agora é possível dar partida a distancia pelo novo aplicativo de conectividade com o carro.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-chevrolet-s10-2021-4x4-brasil-2.jpg

    Além da partida remota, é possível travar e destravar as portas, acionar a refrigeração interna, ter diagnósticos como: estado do óleo, próxima revisão, fazer agendamento de revisão, além de outras funções mais, tornando tudo mais fácil com apenas alguns clicks.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-chevrolet-s10-2021-4x4-brasil-3.jpg

    O design foi mencionado pela marca como “agressive truck” que na tradução livre fica ‘caminhão agressivo’, ou seja, um visual mais agressivo e robusto. São três novas frentes diferentes e exclusivas, sendo duas para S10 LTZ e High Country e a ultima para o Trailblazer Premier. Buscando desta forma, diferenciar frontalmente as versões de acabamento para cada uma, aumentando a exclusividade.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-chevrolet-s10-2021-4x4-brasil-4.jpg
    Nova roda para High Country

    O conjunto ótico tem DRL e lanternas traseiras em led e os faróis continuam com lâmpadas alógenas. Uma nova câmera traseira com alta definição para melhorar na hora da manobra, inclusive noturna, mas que também pode ser acionada com a picape em movimento à frente para espiar o reboque ou o que quiser lá atrás, inclusive aplicar zoom na imagem.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-chevrolet-s10-2021-4x4-brasil-5.jpg

    Grande destaque para os novos atributos de segurança, tendo agora seis air-bags em todas as versões, sistema de frenagem autônoma de emergência e também sistema de assistência de frenagem inteligente que emprega maior força no pedal do freio caso o sistema perceba a necessidade, evitando a colisão ou mitigando ela.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-chevrolet-s10-2021-4x4-brasil-6.jpg

    No conjunto mecânico tem nova turbina e recalibração para entregar melhor performance, diminuindo o tempo de atuação e entrada do turbo, deixando o carro mais esperto e eficiente, com menor consumo de combustível e menor tempo de 0-100. Lembrando que o torque de 51kgfm são entregues em apenas 2.000rpm.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-chevrolet-s10-2021-4x4-brasil-7.jpg

    A conectividade já faz parte da história dos veículos Chevrolet desde o ano passado quando foi lançado o Cruize 2020 e de lá para cá, vários outros modelos da marca receberam Wi-fi nativo. Presente nas novas S10 e Trailblazer com degustação para os três primeiros meses, mas deve permanecer e conquistar muitos assinantes, já que com antena própria é capaz de receber e manter um sinal até 12x mais intenso e estável que um smartphone e ainda conectar vários aparelhos simultaneamente, vale a pena.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-chevrolet-s10-2021-4x4-brasil-8.jpg

    A atualização do para-choque resultou numa melhora no ângulo de ataque que passou de 27 para 29 graus, aumentando a capacidade do veículo em superar obstáculos. Outro elemento que relevante que teve melhor posicionamento foi o conjunto de faróis auxiliares. As luzes agora ficam em posição mais elevada, proporcionando maior proteção às lâmpadas e melhor poder de iluminação em determinadas situações, como em trechos de mato crescido.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-chevrolet-s10-2021-4x4-brasil-9.jpg

    Um novo acessório para diminuir a força para abrir e fechar a tampa da caçamba já está disponível e servirá inclusive para as versões de anos anteriores. Trata-se de um amortecedor que é instalado do lado direito da tampa na dobradiça.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-chevrolet-s10-2021-4x4-brasil-10.jpg

    A gama é grande, são 10 versões de S10 para você escolher qual melhor se encaixa nas suas necessidades e é produzida no nosso Brasil, na planta de São José dos Campos-SP. Os preços das versões CD diesel 4x4 são: 213k para o topo da gama High Country e 206k LTZ; LT 187.590 e LS 169.200, todas com cambio de 6 velocidades automático, com exceção a LS que trás cambio manual, também de 6 velocidades.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-chevrolet-s10-2021-4x4-brasil-11.jpg

    Para a CS diesel 4x4 LS 167k e chassis 158k, mecânicas (MT6). Flex cabine dupla 4x4 LTZ 157k automática. 4x2 são 3 versões: CD flex LTZ 147k, LT 142k (ambas AT6) e a Advantage 125k (MT6).
    Em breve receberemos os novos modelos para avaliação e poderei contar mais detalhes da novidade.

    Flávio Verna _ Insta: Flaviostm
    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de Sergio c



      A página não está abrindo para mim.
      Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
      123
  • Jipe Clube

    Parceiros de estrada

Change privacy settings