x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Onde instalar botões de bloqueio?

Pessoal...
    Tô precisando de umas idéias de onde instalar os botões de acionamento dos bloqueios...
    Eh uma falta de lugar... até agora só pensei mesmo de furar o console ao lado da alavanca de câmbio... visto q o único lugar vago do painél (ao lado do acionamento do vidro), já esta ocupado.
    Álguem aqui fez algo diferente???
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Dá uma olhada lá no tópico do meu carro que tem fotos de onde instalei os meus... De repente pode ser útil para vc.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Grande AKPG...
    Acompanho suas "pequenas" modificações na viatura, e infelizmente não posso seguir como ex. pois o meu é mod. 08...

Tbm não sou muito afim de instalar um console de teto... pelo menos por enquanto.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Paulo, no meu ex-2007 eu coloquei no painel, logo acima da saida de ar que fica do lado esquerdo (lado do motorista). Cortei um pedaço daqueles alumínios que se usa no chão de ônibus e grudei ali com os três botões do bloqueio mais o manômetro do turbo. Quando vendi o carro, tirei tudo e ninguém nem percebia que eu tinha isso no carro. Pena que não to achando foto aqui...

Abraço,
    Alexandre K

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Isso q vc fez... foi uma das coisas q eu tbm pensei... e acho q deve ficar bom... se vc tiver uma foto... posta ae a idéia pq tbm quero colocar o manômetro mais tarde....

Achei a foto da gambiarra que usei por um bom tempo... hehehehehehehehe

Na minha opinião, este é o melhor lugar para se colocar os botões do bloqueio... Talvez no futuro eu mude os do meu T4 atual para este mesmo lugar.

Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01636.jpg  
    Alexandre K

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Puta merda AKPG.... q baita gambearra.....kkkkk Isso não é condizente com q vejo do "Original"

Mas de fato é um lugar muito bom... já até pensei em fazer uma coluna em fibra para acomodar manometro e botões... mas até lá... vai q eu copie a sua gambi....

Usuário Avatar de De Paris
    Entrada
    11/04/2006
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimentos: 0
    Coloquei os botões dentro do porta luvas, ninguém vê, ninguem sabe, e como não tem que ser num lugar acessivel, porque só vou usar quando, antecipadamente, sei que vou precisar, ficou 10.

Estava procurando alguem que tinha instalado o manometro de pressão do turbo no troller ai vi essa sua foto.
    voce pode me explicar como fez a instalação, foi no wastegate?
    abraços

Dá um desconto... Esta gambiarra foi no meu ex-Troller....

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Puta merda AKPG.... q baita gambearra.....kkkkk Isso não é condizente com q vejo do "Original"

Mas de fato é um lugar muito bom... já até pensei em fazer uma coluna em fibra para acomodar manometro e botões... mas até lá... vai q eu copie a sua gambi....
    Alexandre K

Gregory,
    Não sei te descrever onde foi feito isto pois na época mandei instalar na própria concessionária. E como já vendi o carro, não consigo nem olhar para poder te dizer. Ainda não instalei no meu troller novo. Quando fizer, informo aqui.

Abraço,

Citação Postado originalmente por GregoryDeCosta Ver Post
    Estava procurando alguem que tinha instalado o manometro de pressão do turbo no troller ai vi essa sua foto.
    voce pode me explicar como fez a instalação, foi no wastegate?
    abraços
    Alexandre K

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post

Dá um desconto... Esta gambiarra foi no meu ex-Troller....
    Mas eu gostei da posição.... vou fazer a instalação neste local mesmo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Botoes painel, onde comprar?
      Por andres-tavares no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/05/2011, 22:40
    2. Botoes do arb - onde instala-los?
      Por JOJOBA no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 01/12/2010, 17:32
    3. Onde instalar GPS
      Por TylerNTL no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 17/08/2008, 14:46
    4. Onde comprar botões modelo caça com led???
      Por CAVESO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 19/08/2006, 15:10
    5. Onde instalar PX (SP)
      Por alobo no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/02/2004, 10:20

Permissões de Postagem