Postado originalmente por
constantino.carvalho
Bem gente, vou deixar aqui meu depoimento sobre o Easy Traction, mais não apenas pela euforia q fiquei apos instala-lo na minha Ranger, mais pela durabilidade e resistência do produto. Estou usando o sistema do nossa amigo Nivaldo a aproximadamente um ano, e nesse um ano ja rodei 51.000 km, pode parecer mt, mais pro Easy Traction não foi nada, continua eficiente e robusto como no primeiro dia q o instalei. Porem falando assim q eu andei essa quilometragem toda, parece fácil né, andar em asfalto? Não não, vou mostrar algumas fotos dos locais q passei e q constantemente passo nas minhas viagens, assim vcs vão poder ver q uso o carro alem do q a Ford o projetou, e vira e mexe tenho problemas com algumas peças, como rolamentos gastos precocemente devido aos alagados, bucha das balança, bieleta, coisa normal para o uso anormal. E AFIRMO, O EASY TRACTION SUPEROU TUDO E TODOS COM LOUVOR.
Segue as fotos:

Nessas fotos vc podem ver desde viagem aqui do RJ onde moro até a Argentina e Paraguai, assim como fotos do Rally de Regularidade q ocorreu no estado de GO (onde tive o enorme prazer de reencontrar o meu amigo Nivaldo), situações de praia, erosões alagados e mesmo um deserto, onde podem ver, andei quilômetros e quilômetros na areia e confiando só no Easy Traction, alem de trilhas constantes na minha região durante os finais de semana.
Gostaria de me colocar a disposição para qualquer duvidas ou fotos do sistema instalado em FORD RANGER.
FORTE ABRAÇO GALERA.