x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 156

Tópico: easy traction

  • #85

    Easy Traction




    Pessoal

    Fazem alguns dias que instalei o Easy Traction na minha Mahindra.
    Os engates são rápidos e fáceis. Agora não vou ter medo de ir para algum lugar onde irei precisar de tração. Não dependo mais de sensores que além de caros, deixam na mão, e quase sempre nas piores ocasiões de locais, dias e horários...
    Recomendo até para aqueles que fazem adaptações de câmbios com a caixa de transferência de engate elétrico.
    Abs

  • #86
    Usuário
    Entrada
    13/08/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up DEMANI4X4 eo EASY TRACTION

    Boa tarde! Adquiri o sistema easy traction após tomar conhecimento sobre o mesmo neste site. Comprei uma Ranger e o seu sistema elétrico não funcionava, e após várias visitas a oficinas não conseguia resolver o problema, que hora era no motorzinho hora no módulo. Bem somando os probleminhas, eu gastaria em torno de R$ 3000,00 à R$ 3500,00, desta forma o easy traction ficou bem mais barato, sem contar que os antigos equipamentos, com certeza iriam apresentar novos problemas no futuro próximo. Estou muito satisfeito com o easy traction, pois além de funcionar pefeitamente, sua instalação é simples, e o custo-benefício não têm comparação, sem contar que o atendimento é nota 1000, o Nivaldo e o Maurício, são altamente profissionais e atenciosos, atendendo e retornando os contatos com a maior preteza. Moro em Teresópolis-RJ e recebi o equipamento dentro do prazo e intácto, em perfeitas condições. A instalação, apesar de ter sido feita na oficina de um amigo, ficou perfeita, com excelente acabamento. Em breve postarei fotos...Um grande abraço, e parabéns ao Nivaldo, ao Maurício e toda equipe Easy Traction: de Rivelino Demani de Teresópolis-RJ.

  • #87
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Há algum tempo comprei um sistema Easy Traction para um colega aqui de Fortaleza que havia comprado um Troller para restaurar. Vi então a qualidade do produto e a preocupação com os pequenos detalhes da instalação e acabamento do produto.
    Já depois de instalado conferi os engates e são perfeitos....
    Está de parabéns o Nivaldo e sua equipe pela elaboração de um produto de tão boa qualidade.
    Recentemente eles fizeram mais uma alteração na central que indica o modo de tração e substitui no painel o botão da tração original, ficou bem melhor esteticamente...
    E os preços já estão melhorando, acho que em pouco tempo teremos muito mais viaturas equipadas com esse Easy Traction.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #88
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Depois de muita pesquisa, desde ontem, estou mantendo "entendimentos" com o Nivaldo. Acredito que, em breve [JAN 13], os [chatos e falhos!] "botõeszinhos" 4x4 e LOW RANGE da minha F-1000, serão "desativados".

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #89
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Logo-logo chegara minha vez de incrementar o PORQUINHO novamente... só não sei se vou primeiro de bloqueio ou parto logo pro easytraction...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #90
    Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    35
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Uso, abuso e aprovo o easy traction, vejam as fotos:

    Bem gente, vou deixar aqui meu depoimento sobre o Easy Traction, mais não apenas pela euforia q fiquei apos instala-lo na minha Ranger, mais pela durabilidade e resistência do produto. Estou usando o sistema do nossa amigo Nivaldo a aproximadamente um ano, e nesse um ano ja rodei 51.000 km, pode parecer mt, mais pro Easy Traction não foi nada, continua eficiente e robusto como no primeiro dia q o instalei. Porem falando assim q eu andei essa quilometragem toda, parece fácil né, andar em asfalto? Não não, vou mostrar algumas fotos dos locais q passei e q constantemente passo nas minhas viagens, assim vcs vão poder ver q uso o carro alem do q a Ford o projetou, e vira e mexe tenho problemas com algumas peças, como rolamentos gastos precocemente devido aos alagados, bucha das balança, bieleta, coisa normal para o uso anormal. E AFIRMO, O EASY TRACTION SUPEROU TUDO E TODOS COM LOUVOR.

    Segue as fotos:

    easy traction-2012-05-05-13.49.38.jpgeasy traction-2012-05-06-14.34.07.jpgeasy traction-dsc05569.jpgeasy traction-dsc05588.jpgeasy traction-dsc05242.jpgeasy traction-dsc05307-c-pia.jpgeasy traction-dsc05346.jpgeasy traction-2012-10-14-13.38.45.jpgeasy traction-dsc03860.jpgeasy traction-dsc04106.jpgeasy traction-dsc04348.jpgeasy traction-dsc04465.jpgeasy traction-dsc04476.jpgeasy traction-dsc04485.jpg

    Nessas fotos vc podem ver desde viagem aqui do RJ onde moro até a Argentina e Paraguai, assim como fotos do Rally de Regularidade q ocorreu no estado de GO (onde tive o enorme prazer de reencontrar o meu amigo Nivaldo), situações de praia, erosões alagados e mesmo um deserto, onde podem ver, andei quilômetros e quilômetros na areia e confiando só no Easy Traction, alem de trilhas constantes na minha região durante os finais de semana.

    Gostaria de me colocar a disposição para qualquer duvidas ou fotos do sistema instalado em FORD RANGER.

    FORTE ABRAÇO GALERA.

  • #91
    Citação Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Bem gente, vou deixar aqui meu depoimento sobre o Easy Traction, mais não apenas pela euforia q fiquei apos instala-lo na minha Ranger, mais pela durabilidade e resistência do produto. Estou usando o sistema do nossa amigo Nivaldo a aproximadamente um ano, e nesse um ano ja rodei 51.000 km, pode parecer mt, mais pro Easy Traction não foi nada, continua eficiente e robusto como no primeiro dia q o instalei. Porem falando assim q eu andei essa quilometragem toda, parece fácil né, andar em asfalto? Não não, vou mostrar algumas fotos dos locais q passei e q constantemente passo nas minhas viagens, assim vcs vão poder ver q uso o carro alem do q a Ford o projetou, e vira e mexe tenho problemas com algumas peças, como rolamentos gastos precocemente devido aos alagados, bucha das balança, bieleta, coisa normal para o uso anormal. E AFIRMO, O EASY TRACTION SUPEROU TUDO E TODOS COM LOUVOR.

    Segue as fotos:

    easy traction-2012-05-05-13.49.38.jpgeasy traction-2012-05-06-14.34.07.jpgeasy traction-dsc05569.jpgeasy traction-dsc05588.jpgeasy traction-dsc05242.jpgeasy traction-dsc05307-c-pia.jpgeasy traction-dsc05346.jpgeasy traction-2012-10-14-13.38.45.jpgeasy traction-dsc03860.jpgeasy traction-dsc04106.jpgeasy traction-dsc04348.jpgeasy traction-dsc04465.jpgeasy traction-dsc04476.jpgeasy traction-dsc04485.jpg

    Nessas fotos vc podem ver desde viagem aqui do RJ onde moro até a Argentina e Paraguai, assim como fotos do Rally de Regularidade q ocorreu no estado de GO (onde tive o enorme prazer de reencontrar o meu amigo Nivaldo), situações de praia, erosões alagados e mesmo um deserto, onde podem ver, andei quilômetros e quilômetros na areia e confiando só no Easy Traction, alem de trilhas constantes na minha região durante os finais de semana.

    Gostaria de me colocar a disposição para qualquer duvidas ou fotos do sistema instalado em FORD RANGER.

    FORTE ABRAÇO GALERA.
    Valeu pelo depoimento Constantino! Está aí uma coisa que quase comprei ao pegar o troller. Mas, não vou mexer em algo que funciona. E depois que vi um falhar e o cabra engatar a tração com 1 fenda e um punhado de allens, acabei desistindo de pagar o preço do engate manual. Outro dia mesmo no TC, fizeram promoção de um engate desses com mínimo de 10x unidades, e com mais de 2500 associados, ninguém abriu a carteira. Mas, é um belo upgrade para se fazer sim!

  • #92
    Usuário Avatar de ssmoura
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Instalei no meu essa semana.

    Show de bola o produto!!! Para mim, era o que faltava no Troller.

    O meca nunca tinha instalado. Leu o manual por uns 5 minutos e começou a instalação. Tanto ele quanto eu ficamos impressionados com a precisão dos encaixes. É um plug’n play. Também gostei muito do acabamento!

    Quando terminou, o meca falou “Sem igual!!!”.

    O pós venda do Nivaldo é muito bom... Durante a instalação, ele ficou ligando pra saber se estava tudo correndo bem e disposto a tirar qualquer dúvida.

    Quem tá na dúvida, tá perdendo tempo!!!

    As fotos!






























    Abraços.

    Saulo Moura
    L200 TRITON HPE M/T 3.2 DIESEL
    Melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

  • #93
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Também ainda não precisei trocar o elétrico. Mas, é chato fazer a manutenção dele.

    ssmoura, ele fica na altura do protetor de t-case? Achei meio desprotegido, na perspectiva da foto 1. Não achou que precisa de um protetor?

  • #94
    Usuário Avatar de ssmoura
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Também ainda não precisei trocar o elétrico. Mas, é chato fazer a manutenção dele.

    ssmoura, ele fica na altura do protetor de t-case? Achei meio desprotegido, na perspectiva da foto 1. Não achou que precisa de um protetor?

    Não sei te dizer. O material me parece bem robusto. Ele fica mais alto que o chapão de proteção. De qualquer forma, o motorzinho eletrico também fica desprotegido, com fios aparentes pedindo para um galho enroscar e quebrar.

    Ainda não testei no barro... Minha onda é mais areia e praia, mas sempre tem uma lamazinha de mangue pra gente brincar.

    Até agora, tudo ok. Engates perfeitos.
    L200 TRITON HPE M/T 3.2 DIESEL
    Melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ssmoura Ver Post
    Não sei te dizer. O material me parece bem robusto. Ele fica mais alto que o chapão de proteção. De qualquer forma, o motorzinho eletrico também fica desprotegido, com fios aparentes pedindo para um galho enroscar e quebrar.

    Ainda não testei no barro... Minha onda é mais areia e praia, mas sempre tem uma lamazinha de mangue pra gente brincar.

    Até agora, tudo ok. Engates perfeitos.
    Obrigado pelo retorno ssmoura. Eu não tive problema de enrosco no motorzinho não, e olha que trafego bastante por pântanos do tipo destruidores de coifas. Como dica, você podia testar o engate submerso em lama e água e sujo com barro seco pra verificar alguma dificuldade no engate.

  • #96
    Eu instalei o Sistema de Enfer.
    Segue link com fotos da instalação Jipe Brasil • Exibir tópico - Acionamento Manual da Tração no Troller RF
    Foi instalado no meu Troller RF 2000.

    Esse sistema da Easy Traction realmente deve ser mto bom. Mas quando eu ouvi falar dele eu já tinha comprado o da Enfer.

    Abraços
    Castrioto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade