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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
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    Troller T5 2001, mico ou não ?




    Fala pessoal...

    Antes de xingar... SIM, eu já tentei pesquisar e não encontrei nada sobre este assunto. rsrsrs...

    Estou com a possibilidade de adquirir um T5, como não sei muitas diferenças entre Troller principalmente neste ano, estou recorrendo a vcs.

    Oq muda no T5 ? Sei das dimensões, porém qual a real motorização, MWM ou Ford V6 ?

    É mico ou pode comprar sossegado ? Qual o valor medio ?

    Gostaria de ressaltar que não é a versão de competição, é a civil, ou seja pra rodar na rua, ou melhor, trilhas no meu caso... rsrsrs

    Desde já obrigado e fico aguardando pitacos.

    Até mais
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de silvio luis
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    T5????ou será T4

    Comprei recentemente um t4 fase 1 ou 2 2001, não tenho queixas só alegria, fiz uma revisão básica ( bicos, amortecedores, borrachas etc...) e já rodei muito em terra e asfalto sem nenhum problema, alerto para o velocimetro - 80 km equivale a aproximadamente 100km, dizem que é principalmente por causa dos pneus ( os meus são Maxxis AT Bravo 31'X10,5X15 ).De resto cabe a Vc ver a origem e levar alguem que conhece este tipo de veículo para uma avaliação mínima ( acho que não é o seu caso) etc....
    De resto boas trilhas.
    T4 Zangão

  • #3
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
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    É T5 sim Silvio. Foram poucas unidades, é raridade, por isso estou esperando respostas de quem conhece melhor este modelo.

    Obrigado pelas dicas.

    Citação Postado originalmente por silvio luis Ver Post
    T5????ou será T4

    Comprei recentemente um t4 fase 1 ou 2 2001, não tenho queixas só alegria, fiz uma revisão básica ( bicos, amortecedores, borrachas etc...) e já rodei muito em terra e asfalto sem nenhum problema, alerto para o velocimetro - 80 km equivale a aproximadamente 100km, dizem que é principalmente por causa dos pneus ( os meus são Maxxis AT Bravo 31'X10,5X15 ).De resto cabe a Vc ver a origem e levar alguem que conhece este tipo de veículo para uma avaliação mínima ( acho que não é o seu caso) etc....
    De resto boas trilhas.

  • #4
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Complementando...

    T5 foram os troller feitos para correr o rally Dakar de 2000 e 2001.

    Existem T5 como motor V6 (que foram para o rally) e com motor 4cil AP 2.0 (sobraram carrocerias, entao eles colocaram motor AP para uso urbano)

    um amigo aqui em SSA tem um T5 AP, um desses é raridade.


    Minha opiniao sobre o assunto...
    Comprar jipe é complicado, tem que analizar o carro com cuidado pra nao comprar bomba. isso idepende do ano ou utilização do carro.
    Conheço trollers 2009 que sao BOMBA, bem como, conheço trollers 2000 que sao cuidados a pão de ló!

    Entao, tudo depende... esse troller de meu amigo, ele comprou o carro praticamente sucateado, e hj o carro é referencia de bem cuidado!

    depende de seu bolso e de sua paciencia!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
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  • #5
    Usuário Avatar de TROLLEIRO
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    Desculpem perguntar, mas... o que diferencia o T4 do T5?
    Ainda não tinha ouvido falar do último.

  • #6
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
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    E aí pessoal, ninguém mais se arrisca nos pitacos ??

    Até mais.

  • #7
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Diferenças esteticas (carroceria)

    Parachoques inteiros e de fibra; lanterna traseira de Ranger; parabrisa mais rebatido (aerodinamico); paralamas com angulos mais acentuados nas laterais; mais largo etc....

    Troller T5

    http://www.webventure.com.br/multimi...-29_grande.jpg

    http://www.webventure.com.br/multimi...-29_grande.jpg

    Troller T4

    http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/b/11716.jpg

    http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...3434-EX,00.jpg
    C.J. - Carlos Negrão
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  • #8
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
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    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Fala pessoal...

    Antes de xingar... SIM, eu já tentei pesquisar e não encontrei nada sobre este assunto. rsrsrs...

    Estou com a possibilidade de adquirir um T5, como não sei muitas diferenças entre Troller principalmente neste ano, estou recorrendo a vcs.

    Oq muda no T5 ? Sei das dimensões, porém qual a real motorização, MWM ou Ford V6 ?

    É mico ou pode comprar sossegado ? Qual o valor medio ?

    Gostaria de ressaltar que não é a versão de competição, é a civil, ou seja pra rodar na rua, ou melhor, trilhas no meu caso... rsrsrs

    Desde já obrigado e fico aguardando pitacos.

    Até mais
    Qual é a cor deste T5
    pois eu tenho um amigo q teve um T5 com motorizaçao mwm
    e era 2001
    segundo ele foi feito para o dono da troller e o cara vendeu p ele
    era um amarelo e se ñ me engano as letras da placa era DMH algo parecido


    abraços

  • #9
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
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    É amarelo sim, porém esta em São Paulo.
    É muito bonito e acho que vai dar negócio ! Assim que tiver fotos eu posto aqui.

    Até mais.

    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Qual é a cor deste T5
    pois eu tenho um amigo q teve um T5 com motorizaçao mwm
    e era 2001
    segundo ele foi feito para o dono da troller e o cara vendeu p ele
    era um amarelo e se ñ me engano as letras da placa era DMH algo parecido


    abraços

  • #10
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
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    Pessoal, analisando o tópico "melhor safra" fiquei bem preocupado com o ano 2001 e acho que de uma certa forma posso concluir que é mico, visando a revenda, pois todo mundo, pelo menos eu acho, na hora de comprar visa o custo/beneficio.

    Só as melhorias nos eixos dos modelos a partir de 2002 já justificariam esta conclusão, fora suspensão modificada, roda livre, discos traseiros, porta traseira, peças nacionalizadas, etc... !!!

    Até mais.
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
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    Me confirme a placa antes pq se for o que era do meu amigo ele já foi batido, ele socou na traseira de uma f250
    Abraço

  • #12
    Como ja falaram em outros topicos, a diferenca entre um bom negocio e um mau negocio, esta muito mais em relacao a comprar gato por lebre, do que em relacao ao veiculo comprado.

    Explicando melhor, o mais importante é saber o que esta comprando e ver se isto se adequa ao que precisa. As vezes um excelente negocio é comprar um troller mais antigo em bom estado, e nao precisar fazer nada, as vezes um em mau estado por 7 mil a menos que o preco de tabela, e arrumar o que precisa por 3 mil. Se voce é daquele tipo de cara que quer que o jeep esteja 100 % em aparencia, mecanica, sem barulhos, etc, procure o melhor que consegue comprar com o dinheiro que tem, as vezes a melhor opcao é um zero. Se voce é daqueles que se divertem arrumando o carro, tem paciencia, faz voce mesmo, ou tem bons mecanicos, conseguira fazer bons negocios, comprando carros que o dono nao confia mais e arrumando os problemas dele.

    No caso dos Troller a diesel, os precos cairam bastante nos ultimos meses.
    Dependendo do preco o T5 pode ser um bom negocio, claro nao pode ser mais caro que um T4 2002.

    Boa sorte

    -mlot-

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