x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Motor eletrico do 4x4 e reduzida

Meu troller 2000/gasolina pifou o motor eletreico do 4x4 e reduzida. Alguem ja´teve esse problema ?
    Uma 1o. orçamento de retífica = 800 reais !!???
    Aguem já teve esse problema? como resolveu?
    Por fv aceito sugestoes.
    Laerte

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao clube dos sem acionamentos eletricos!
    Procura no mercado livre outro dia achei o motor novo para ranger por 500 pilas, no meu caso estou um pouco mais encrencado pq o motor para F 1000 4x4 é bem mais dificil! Tenta levar o motor todo para algum maluco que trabalha com eletronica, geralmente o problema são nos contatos de dentro daquela parte plastica!
    vlw boa sorte
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor eletrico do 4x4 e reduzida-convento-0501.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    aqui na seção tem vários tópicos sobre esse assunto, use a pesquisa do google(clique no final da minha assinatura e veja como utilizar).

[]'s

Usuário Avatar de Nuno
    Entrada
    19/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Olá bem vindo aos sem tração!! tenta levar em um auto eletrico, as vezes é somente sujeita dentro do motor ou nos contatos ai o povo quer esfolar a gente inventando varios prpblemas, estou passando pelo mesmo problema e condenaram meu motor, levei em uma oficina que mexe com preparação de carros pra rally e trilha e o meu motor esta OK é so mau contato do chicote e um fio solto.
    se tivesse deixado pra consertar na primeira oficina ia morrer com uns 800 reais.
    boa sorte

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    É o negócio num é facil não!!!! Vou contar um pedaço da minha saga aqui, só pra vc ver que o seu problema poderia ta pior. hehehehe Comprei meu troller a uns 9 meses e desde q comprei a minha reduzida nunca funciono direito, mandei pra bh pra arrumar , revisaram o motor , voltou, funcionou uma vez e parou denovo, levei denovo mexeram no chicote , voltou , funcionou mais uma vez e parou, levei denovo mexeram e num acharam o problema, falaram que era a chave seletora, comprei outra troquei e nada. Ai resolvi levar aqui na ford da minha cidade, ele ficou lá exatas 3 semanas, ai foi constatado que a fiação estava errada, o modulo tava queimado e o sensor de eletroimã tb, depois de revisar tudo e trocar o que era necessário, resolveram meu problema, agora está funcionando corretamente. Quanto ao seu motor, leve a algum eletricista e pede pra da uma limpada o sistema de funcionamento dele é como um motor eletrico normal mesmo.
    Quanto aos valores pra vc ter uma ideia vamus lá:
    revisão do motor eletrico 400,00
    revisão do modulo de tração 400,00
    chave seletora 250,00
    sensor eletroima 240,00
    mais mão de obra que no total deve ter da do uns 900,00
    Intaum pense que o negócio poderia ser pior hehehehe
    O seu problema realmente é no motor elétrico???
    Já testou o sensor, o modulo ou mesmo a fiação pra ver se num tem curto circuito??? Pra testar vc precisa de outro troller que esteja funcionando corretamente!!!
    Espero ter ajudado
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Como já sitei em outro tópico, o meu 99 tbem deu pau no motor, então mandei arrumar, mas durou nada. Pra não marchar com mais uns 600 paus, arranquei tudo e coloquei um mecanismo por cabo, desenvolvido pelo meu mecanico. Só alegria, nunca mais incomoda.
    Off Road na veia.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Como já sitei em outro tópico, o meu 99 tbem deu pau no motor, então mandei arrumar, mas durou nada. Pra não marchar com mais uns 600 paus, arranquei tudo e coloquei um mecanismo por cabo, desenvolvido pelo meu mecanico. Só alegria, nunca mais incomoda.
    Seria possivel se vc colocasse umas fotos pra gente dar uma olhada??? Axo que seria util pra muita gente aqui, inclusive eu mesmo.
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Fala Japa, tudo bem? Já coloquei as fotos em algum topico sobre engatar a tração e reduzida por cabos. Mas se quiser que eu coloque, posso fazer novamente, mas não sei como postar fotos aqui. Outra vez pedi para alguem do forum fazer para mim. Estou a disposição. Melhor, vou tentar tirar novas fotos com a maquina da minha filha, que é mais moderna dai entro em contato ok?
    Off Road na veia.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Fala Japa, tudo bem? Já coloquei as fotos em algum topico sobre engatar a tração e reduzida por cabos. Mas se quiser que eu coloque, posso fazer novamente, mas não sei como postar fotos aqui. Outra vez pedi para alguem do forum fazer para mim. Estou a disposição. Melhor, vou tentar tirar novas fotos com a maquina da minha filha, que é mais moderna dai entro em contato ok?
    Opa beleza cara, agradeço sua atenção, quanto postar as fotos num tem segredo naum, é só na hr que vc for responder , ir logo abaixo em gerenciar arquivos , vc pode selecionar até 5 arquivos de uma vez. Mas qualquer duvida da um toque!!! valeu

Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Finalmente tirei as fotos do meu sistema de acionamento 4x4 por cabo. Só que as fotos são bem grandes, tipo 3 mb cada. Não sei se tem como postar elas aqui. Quem entender do negocio, me informe. Tbem fiz dois videos do sistema, pelo lado interno do veiculo e por baixo.
    Off Road na veia.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Finalmente tirei as fotos do meu sistema de acionamento 4x4 por cabo. Só que as fotos são bem grandes, tipo 3 mb cada. Não sei se tem como postar elas aqui. Quem entender do negocio, me informe. Tbem fiz dois videos do sistema, pelo lado interno do veiculo e por baixo.
    Cara quando vc for tirar fotos para enviar escolha o formato VGA na sua camera digital que as fotos saem BEEEEEEEM menores.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    As fotos vc pode usar o paint e ir em atributos e diminuir o tamanho delas, já os cideos axo que a melhor opção seria coloca no you tube!!!! Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem