x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    Concordo contigo Fabio Roberto, eu tenho uma bandeirantes, trabalho na vizinha cidade de Caxias do Sul, uns 25km, de segunda a sexta e vou com uma Frontier 2012, chego em casa lá pelas 18:30h, mas na quarta feira tenho que ligar a band só p ouvir o ronco dela e dar uma aquecida. No sábado de manhã, vou visitar uns amigos e almoçar na casa da sogra, mas já deixo a frontier na garagem e vou de band, sendo q a tarde vamos pras trilhas com a galera.
    Se viajo ou ela esta na revisão e não mexo na band, dá uma saudade, parece que falta alguma coisa p fim de semana.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/06/2014
    Local
    ribeirao preto/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Experiências bem interessantes, discussão muito valida, apesar de estar com duvida se fico com o popular ou fecho os olhos e deixo a paixão falar mais alto.
    Quero fazer um test drive em um Troller para sentir um pouco dessas coisas que vocês estão falando.

  • #15
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por lucas-01 Ver Post
    Experiências bem interessantes, discussão muito valida, apesar de estar com duvida se fico com o popular ou fecho os olhos e deixo a paixão falar mais alto.
    Quero fazer um test drive em um Troller para sentir um pouco dessas coisas que vocês estão falando.
    Lucas,

    Quando comprei o meu tive a sorte de pegar na época que Hertz alugava o Troller, fiz um teste drive de 400 km....kkkk isso foi essencial para eu optar pela compra.

    Hoje em dia não sei como faz, pede para dar uma volta...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...e-troller.html (Hertz - aluguel de Troller)
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por lucas-01 Ver Post
    Experiências bem interessantes, discussão muito valida, apesar de estar com duvida se fico com o popular ou fecho os olhos e deixo a paixão falar mais alto.
    Quero fazer um test drive em um Troller para sentir um pouco dessas coisas que vocês estão falando.
    Pelo jeito vc já foi contaminado pelo fora de estrada, p mim não tem coisa melhor, poder ir a lugares que carro comum não vai, ver paisagens diferentes, brincar em uma subida de terra firme mas molhada, patinando as 4 rodas e o motorista tendo que se virar no volante p manter ele na estrada; dar uma raspadinha em um galho ou uma árvore e não ficar chorando como se fosse em carro normal... e muitas outras coisas boas.
    Duvido quem não perde o stress fazendo uma trilha com amigos, uma ceva gelada e uns atoleiros, guincho, cordas etc...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #17
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Amigão, desculpe mas vou discordar de vc...


    Eu sai de um Vectra GTX completo para um Troller 2005 e posso dizer que foi tarde, e ele não tinha nenhum problema, mas não me proporcionava, contato com a natureza, novas amizades, orgulho de andar em um carro que sempre tem que conferir a altura dos estacionamentos para poder entrar kkkk, sempre que chega é assunto... o negócio é melhor que esperava, milha filha de 2 anos é louca pelo jipe, a alegria dela é andar no carro do papai.
    Fala meu caro. Bem pelo seu post deu para perceber que você como todos nós que somos donos de foras de estrada é mais um grande apaixonado. Porém o colega do tópico está prestes a fazer um investimento que pode ser fria ou não. O que eu estou tentando fazer é ser IMPARCIAL e relatando todas VERDADES sobre o carro. Não tem como negar, a dirigibilidade É MUITO ruim, o fato do carro conseguir andar reto na estrada não é nada mais do que obrigação, afinal estamos em 2014, não é possível que até hoje os carros ainda não andem reto. Já tive outros 4x4 e carros de passeio incluindo SUVs e tenho clareza da mecânica dos nossos trollers. De fato ainda existe MUITO a ser aperfeiçoado no troller para poder se comparar a dirigibilidade de um carro normal, inclusive nos quesitos de segurança.

    O grande ponto que quero chegar é que a maioria das pessoas hoje em dia NÃO se adaptam a pilotar um troller no dia a dia. Eu pessoalmente conheço vários casos de pessoas que desistiram de jipes ou até gastam fortunas comprando jipes e deixando parado na garagem para usar uma vez ao mês, obviamente essas pessoas não ficam frequentando o fórum 4x4 Brasil para dar suas opiniões. Logo ninguém aqui do fórum é assim, afinal se fossemos, não estaríamos perdendo tempo discutindo aqui.

    Vocês mencionaram, ligar o carro para escutar o barulho neh? A maioria das pessoas nem gostam de barulho, não é atoa que os carros ficam cada vez mais silenciosos (o que eu pessoalmente detesto).

    Pessoalmente sou apaixonado por automobilismo, não é atoa que dês de pequeno fico me lambuzando em graxa! Com relação a off road, eu amo cada um dos veículos que tive e se fosse possível financeiramente eu nunca teria vendido cada um deles hahaha. O que torna jipes tão bons como todos explicaram muito bem em seus posts são as experiencias, as amizades, as palhaçadas e acredite os apertos que passamos em cada trilha! Agora é importante não confundir as coisas, paixão não torna o troller um bom automóvel, portanto esteja ciente que você vai adquirir um jipe e não um automóvel.

    Grandes abraços a todos!
    Troller T4 3.0 2011
    ex Jeep Wrangler TJ 4.0 I6 HO 1999
    ex gaioleiro

  • #18
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Esse test drive que é o problema!

    Se seu carro estiver alinhadinho, tudo certinho, sem bater nada, só abastecer e rodar, esquece! Qualquer jeep, se houver ou não mudanças nele, o cuidado é redobrado. Troller é muito bom, comprei o meu com 112.000 mas muito judiado, ainda estou trocando peças TODO mês, mas pra quem gosta isso se paga, sai de um carro 2012 completo, com baixa quilometragem, mas o off road, tanto faz se for de Troller, Willys, ou qualquer outro, vai te trazer muitos amigos, e os foristas vão te ajudar com as suas dúvidas. Se é o que gosta, compra, mas leva em algum mecânico que conheça Troller, pois mecânico de carro popular não sabe nada de 4x4!
    Defender 90 - 2001

  • #19
    Meus caros, a debate apesar de sadio e neste caso inocuo. Bandeirate, Troller, willis, sao paixao. Um dos grandes prazeres e exatamente mexer no carro. Meu Bandeirantes nao tinha o que fazer e eu inventei. Engenheirei ele todo, troquei internos do diferencial alongando a relacao de marchas, isolei a carroceria com calcos de poliuretan, isolei os feixes de mola. Tive Willis e nao fiz nada porque ha trinta anos nao tinha dinheiro. Hoje tenho um Troller 2010 e estou doido para comecar a mexer. Ter um Troller e querer o comportamento de um 1.0 de passeio e brincadeira.
    Sds,

    Jaime

  • #20
    Usuário Avatar de rsszabo
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    35
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Só lembrando que ter um JIPE que utiliza para TRILHA nunca é uma decisão COERENTE hahahahahahaahahaha!!!!!!!!!

    Só quem tem sabe o quanto de dinheiro que voaaaaaa
    e
    Só quem tem sabe o quao prazeroso é!
    Troller "Hulk" 2015 - Eaton E-Locker / Interco Bogger 38,5 / Work 16.000lbs / SFI Chips / - Under Construction

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/10/2014
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    41
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Vou dar a minha contribuição:
    Comprei um 06/06 semana retrasada com 126 mil km. Valor 47 conto. Comprei numa quinta e na segunda-feira seguinte levei o carro para a revisão. Gastei 850 reais pelos seguintes serviços: limpeza do ar condicionado, conserto do limpador de parabrisa, conserto do motor de arranque (estava fazendo um barulho estranho), troca de óleos e filtros, troca das pastilhas de freio.
    Sobre a dirigibilidade e conforto, melhor razão assiste ao amigo Thales, o jipe é realmente desconfortável se comparado a um carro pequeno. Minha patroa reclamou todas as vezes que fomos passear no troller. Meu pai, no primeiro dia que o levei para dar uma volta, rasgou uma camiseta no pino de ferro da fechadura da porta do passageiro..rsrsrs.
    Embora todas estas considerações, não estou arrependido, pois minha intenção é usá-lo em passeios of road.
    Uma coisa é certa, TROLLER é um carro fora de estrada, de modo que não faz nenhum sentido ter um se não tiver a intenção de colocá-lo para trabalhar, seja na lama, na erosão, na água, etc.

  • #22
    Cara vou resumir assim:

    Já tive, Golf, Ecosport, Troller, Vectra, S10 Flex, Captiva 2.4, Captiva 3.0 V6 e agora S10 diesel.

    Nenhum me deu a alegria que deu o Troller. Se puder manter vai fundo! abraços!
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #23
    Usuário
    Entrada
    10/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Eu penso assim: compra, se não gostar vende! qual o problema? Lógico que na hora da compra tem que verificar bem o carro com alguém que entenda isso é muito importante! agora, se você se apaixonar pela viatura como a maioria aqui é, se prepare isso nunca mais sai do sangue!! Rsrs e vc pode até ter mais um carro, mas, adivinha com qual que vc vai querer andar mais?
    A vida é muito curta pra ficar passando vontade!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    26/10/2014
    Local
    São Pedro/SP
    Idade
    28
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, venho lendo o forum a muito tempo, e estou em busca do meu primeiro troller, tenho uma saveiro 2010 (com apenas 26mil km) e acabei de sair de um trampo para outro, e já estou almejando um concurso publico, então estou esperando tudo se encaminhar para realmente realizar um sonho.
    Muito boa as dicas da galera aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparação entre Ranger, L-200 e Frontier - Qual comprar?
      Por GilbertoMSilva no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/04/2017, 22:46
    2. troller nao quer pegar em manhã fria
      Por Daril camassola no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/05/2011, 20:06
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 29/12/2010, 13:58
    4. duvida entre comprar essas duas ranger cs, ajuda!
      Por roni motizuki no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/10/2010, 21:05
    5. Procuro uma Rural entre 70 e 74 para comprar
      Por SergioLorran no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 09/08/2006, 08:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade