x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0

ainda ficaria com os vj 910, sao muito bons para todos terrenos. ja usei dois jogos de pneus e me encomodei muito então decidi pelos 910 para utilizar sempre.
    esses pneus importados devem ser muito bons, mas acho o preço alto demais (para mim)
    relembrando que o balanceamento em recapados vai de sorte tambem, dali a pouco se nao usasse beadlock eles alinhariam, nao sei.
    tinha os 35 recapados com beadlock que eram muito mais "garrudos" e propensos a balanceamento ruim que eram um espetáculo no asfalto (fazendo so balanceamento dinamico, sem chumbo), fazia ate 600 km (ida e volta) para ir a uma trilha com muita tranquilidade... vai de sorte e qualidade da recapadora.
    abraços
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    poise paulo , isso que eu fico em duvida
    nosso barro é praticamente uma argila , gruda no pneu e só com uma pá pra tirar praticamente rsrsrs

entao , na verdade eu tava olhando os colorros , achei bem interessante , mas acho que no asfalto , nos deslocamentos fora , nao vai bom

acho que o balanceamento dele deve dar muito errado pelos gomos meio separado

mas sei la

acho que vou acabar optando pelo vj 910 e nao vai ter jeito , pneu bom , duro , guenta bem e dependendo da recapagem da balanceamento e fora que ele limpa bem
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Opinão..... para nossas trilhas daqui do sul q são com muito barro..... qualquer MUD tem uma M.... de desempenho nas trilhas até mesmo os Maxxis... obviamente sempre falando de nossa situação de trilha, aqui só consegue bom desempenho com recapados e pra mim.... ja usei fronteiras e suas derivações e não me agradam... Ja usei Mamute q vai bem e o melhor desempenho q ja obtive são com os recapados colossus max.... mas tem problema é q no uso do dia a dia, são muitooooo perigosos na frenagem e na chuva então nem falar...

Hj no meu troller, estou com os mud. 33" da Kunho.... por causa do filho, tenho feito menos trilhas, senão a opção seria os 33" max e como fazia antes, manerava no pé, tbm tenho 100% bloqueio e eixos ensimec, mas não iria de 35" recapados no max por riscos de quebras pois os cravos deles agarram demais... e tbm pq acho o desenpenho do 33" recapado (q dá 34" no fim das contas) é muito superior...

Mas não tem jeito... não existe pneu q vai te dar bom desenpenho para trilhas (as nossas do sul) e asfalto...
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    poise amigo , tbm estou pro lado deles

ja to meio fechando com 4 carcaças 32 , que com balanceamento vai ficar em 33 praticamente

que seria o tamanho ideal para nao quebrar tanto o troller e nao ficar no troca e troca de pneu sempre

tem uma recapadora aqui que coloca a carcaça no torno antes de recapar e tal , faz coisa de 1º mesmo

acho que vou pela tua opiniao que era o que eu ja tinha em mente

abraco
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    ainda ficaria com os vj 910, sao muito bons para todos terrenos. ja usei dois jogos de pneus e me encomodei muito então decidi pelos 910 para utilizar sempre.
    esses pneus importados devem ser muito bons, mas acho o preço alto demais (para mim)
    relembrando que o balanceamento em recapados vai de sorte tambem, dali a pouco se nao usasse beadlock eles alinhariam, nao sei.
    tinha os 35 recapados com beadlock que eram muito mais "garrudos" e propensos a balanceamento ruim que eram um espetáculo no asfalto (fazendo so balanceamento dinamico, sem chumbo), fazia ate 600 km (ida e volta) para ir a uma trilha com muita tranquilidade... vai de sorte e qualidade da recapadora.
    abraços
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    nosso barro é praticamente uma argila , gruda no pneu e só com uma pá pra tirar praticamente rsrsrs

entao , na verdade eu tava olhando os colorros , achei bem interessante , mas acho que no asfalto , nos deslocamentos fora , nao vai bom

mas sei la

acho que vou acabar optando pelo vj 910 e nao vai ter jeito , pneu bom , duro , guenta bem e dependendo da recapagem da balanceamento e fora que ele limpa bem
    Não se preocupe com balanceamento da colossus....pois fica muito bom... nunca tive problemas...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP

mas sei la

Os colossus dão balanceamento sim, eu tinha o mais extremo deles que é o MAX com garras de quase 4cm e um espaçamento absurdo entre os gomos, e deram balanceamento perfeito.
    O modelo Armadillo(recomendadíssimo para o seu caso) que é menos agressivo e tem os gomos mais juntos dará um balanceamento melhor ainda, falta de balanceamento é coisa de recap mal feito ou muito irregular.

abrass

Usuário Avatar de LuisFrd
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Estava com essa mesma duvida que voce....

Ai optei pelos BF Km2 35 com rodas tala 10 offset -25 ... esse fds fiz o teste com ele numa trilha e foi bem o desempenho, eramos os unicos com pneus mud e nao ficamos para traz nao!!! vai muito da tocada eu diria!!

Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Citação Postado originalmente por LuisFrd Ver Post
    Estava com essa mesma duvida que voce....

Ai optei pelos BF Km2 35 com rodas tala 10 offset -25 ... esse fds fiz o teste com ele numa trilha e foi bem o desempenho, eramos os unicos com pneus mud e nao ficamos para traz nao!!! vai muito da tocada eu diria!!
    hmmmmm

e ai em curitiba ja fui na trilha sopa pinhao , a tocada ai é forte , e o barro é praticamente o mesmo que o nosso aqui

eu to com medo desse km2 nao limpar tao bem no barro , essa é a minha unica duvida dele

o que eu ja sei na verdade , que vou ter que andar sempre em 3 4 reduzida como nosso amigo falou anteriormente para o pneu limpar

mas ainda estou analisando

nao tem nenhum video da trilha ai ??

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    AMGOLDONI.... indo em direção a q vc quer.... trilha media e pesada.... recapados são muitoooooo superiores inclusive a pneu maiores, mas já esta ciente q, desgaste prematuro e vida diaria do asfalfo são sofriveis.... Pneus Mud... em trilha seca até vai bem, mas se molhar... ferrou.... eu com os MUD 200% blocado me ferrei tudo para subir um morro numa trilha em dia de chuva onde outras viaturas com recapados foram de boa.... só subi pq desliguei a reduziada e fiz a turbina assobiar...... e aí vem a vontade de chutar o pneu....kkkkk
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    08/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    hmmmmm

e ai em curitiba ja fui na trilha sopa pinhao , a tocada ai é forte , e o barro é praticamente o mesmo que o nosso aqui

eu to com medo desse km2 nao limpar tao bem no barro , essa é a minha unica duvida dele

o que eu ja sei na verdade , que vou ter que andar sempre em 3 4 reduzida como nosso amigo falou anteriormente para o pneu limpar

mas ainda estou analisando

nao tem nenhum video da trilha ai ??
    FIz um video sim, quando chegar em casa posto o link ai....

Cara se vc busca performance na lama va de recapado...porem para min a lama faz parte das trilhas e nos outros trechos o recapado eh igual ou pior, sem tirar que precisa ter 2 jogos de roda e pneu e ficar trocando toda vez que for praticar o esporte haha!!

Entrada
    08/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    AMGOLDONI.... indo em direção a q vc quer.... trilha media e pesada.... recapados são muitoooooo superiores inclusive a pneu maiores, mas já esta ciente q, desgaste prematuro e vida diaria do asfalfo são sofriveis.... Pneus Mud... em trilha seca até vai bem, mas se molhar... ferrou.... eu com os MUD 200% blocado me ferrei tudo para subir um morro numa trilha em dia de chuva onde outras viaturas com recapados foram de boa.... só subi pq desliguei a reduziada e fiz a turbina assobiar...... e aí vem a vontade de chutar o pneu....kkkkk

Fato...porem prefiro ganhar mais na altura do que desempenho na lama...ai vai do tipo das trilhas!!!

Nessa trilha que comentei que fiz esse fds, quando saimos do buraco de lama eu olhei para o pneu e estava liso de barro e os outros jipes com recapados estavam de pneu limpo !!!

Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Aqui em São Paulo, os meus amigos estão usando pneus Maxxis Trepador Competition 37" x 12,5 x aro 16 ou 17. Eles usam na cidade, nas viagens e nas trilhas pesadas. Vai bem em tudo. Nas estradas eles andam a 140 Km/h. Nas trilhas adere melhor que certos pneus recapados.
    Vc pode ver os relatos no Facebook.
    http://www.facebook.com/groups/102579076519095/

Entrada
    08/05/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por sergiocavallaro Ver Post
    Aqui em São Paulo, os meus amigos estão usando pneus Maxxis Trepador Competition 37" x 12,5 x aro 16 ou 17. Eles usam na cidade, nas viagens e nas trilhas pesadas. Vai bem em tudo. Nas estradas eles andam a 140 Km/h. Nas trilhas adere melhor que certos pneus recapados.
    Vc pode ver os relatos no Facebook.
    http://www.facebook.com/groups/102579076519095/
    O Problema desse modelo que nao tem 35 e eles duram bem menos e custam bem mais !!! Porem acho sensacional esse modelo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
      Última resposta: 25/01/2012, 01:05
    2. CA eTCASE ZJ 95 PARA TRILHA PESADA E PNEU GRANDE é BOM?
      Por MARCELOLUCHESI no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/08/2011, 10:12
    3. Respostas: 21
      Última resposta: 08/08/2010, 16:22
    4. Respostas: 7
      Última resposta: 19/06/2008, 01:25
    5. Pneu para trilha pesada...
      Por lucas felipe no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/09/2005, 14:11

Permissões de Postagem