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  • #13
    Usuário Avatar de Vermeio
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    ainda ficaria com os vj 910, sao muito bons para todos terrenos. ja usei dois jogos de pneus e me encomodei muito então decidi pelos 910 para utilizar sempre.
    esses pneus importados devem ser muito bons, mas acho o preço alto demais (para mim)
    relembrando que o balanceamento em recapados vai de sorte tambem, dali a pouco se nao usasse beadlock eles alinhariam, nao sei.
    tinha os 35 recapados com beadlock que eram muito mais "garrudos" e propensos a balanceamento ruim que eram um espetáculo no asfalto (fazendo so balanceamento dinamico, sem chumbo), fazia ate 600 km (ida e volta) para ir a uma trilha com muita tranquilidade... vai de sorte e qualidade da recapadora.
    abraços
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  • #14
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    poise paulo , isso que eu fico em duvida
    nosso barro é praticamente uma argila , gruda no pneu e só com uma pá pra tirar praticamente rsrsrs

    entao , na verdade eu tava olhando os colorros , achei bem interessante , mas acho que no asfalto , nos deslocamentos fora , nao vai bom

    acho que o balanceamento dele deve dar muito errado pelos gomos meio separado

    mas sei la

    acho que vou acabar optando pelo vj 910 e nao vai ter jeito , pneu bom , duro , guenta bem e dependendo da recapagem da balanceamento e fora que ele limpa bem
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Opinão..... para nossas trilhas daqui do sul q são com muito barro..... qualquer MUD tem uma M.... de desempenho nas trilhas até mesmo os Maxxis... obviamente sempre falando de nossa situação de trilha, aqui só consegue bom desempenho com recapados e pra mim.... ja usei fronteiras e suas derivações e não me agradam... Ja usei Mamute q vai bem e o melhor desempenho q ja obtive são com os recapados colossus max.... mas tem problema é q no uso do dia a dia, são muitooooo perigosos na frenagem e na chuva então nem falar...

    Hj no meu troller, estou com os mud. 33" da Kunho.... por causa do filho, tenho feito menos trilhas, senão a opção seria os 33" max e como fazia antes, manerava no pé, tbm tenho 100% bloqueio e eixos ensimec, mas não iria de 35" recapados no max por riscos de quebras pois os cravos deles agarram demais... e tbm pq acho o desenpenho do 33" recapado (q dá 34" no fim das contas) é muito superior...

    Mas não tem jeito... não existe pneu q vai te dar bom desenpenho para trilhas (as nossas do sul) e asfalto...
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #15
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
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    poise amigo , tbm estou pro lado deles

    ja to meio fechando com 4 carcaças 32 , que com balanceamento vai ficar em 33 praticamente

    que seria o tamanho ideal para nao quebrar tanto o troller e nao ficar no troca e troca de pneu sempre

    tem uma recapadora aqui que coloca a carcaça no torno antes de recapar e tal , faz coisa de 1º mesmo

    acho que vou pela tua opiniao que era o que eu ja tinha em mente

    abraco
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    ainda ficaria com os vj 910, sao muito bons para todos terrenos. ja usei dois jogos de pneus e me encomodei muito então decidi pelos 910 para utilizar sempre.
    esses pneus importados devem ser muito bons, mas acho o preço alto demais (para mim)
    relembrando que o balanceamento em recapados vai de sorte tambem, dali a pouco se nao usasse beadlock eles alinhariam, nao sei.
    tinha os 35 recapados com beadlock que eram muito mais "garrudos" e propensos a balanceamento ruim que eram um espetáculo no asfalto (fazendo so balanceamento dinamico, sem chumbo), fazia ate 600 km (ida e volta) para ir a uma trilha com muita tranquilidade... vai de sorte e qualidade da recapadora.
    abraços
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  • #16
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    poise paulo , isso que eu fico em duvida
    nosso barro é praticamente uma argila , gruda no pneu e só com uma pá pra tirar praticamente rsrsrs

    entao , na verdade eu tava olhando os colorros , achei bem interessante , mas acho que no asfalto , nos deslocamentos fora , nao vai bom

    acho que o balanceamento dele deve dar muito errado pelos gomos meio separado

    mas sei la

    acho que vou acabar optando pelo vj 910 e nao vai ter jeito , pneu bom , duro , guenta bem e dependendo da recapagem da balanceamento e fora que ele limpa bem
    Não se preocupe com balanceamento da colossus....pois fica muito bom... nunca tive problemas...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #17
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    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    poise paulo , isso que eu fico em duvida
    nosso barro é praticamente uma argila , gruda no pneu e só com uma pá pra tirar praticamente rsrsrs

    entao , na verdade eu tava olhando os colorros , achei bem interessante , mas acho que no asfalto , nos deslocamentos fora , nao vai bom

    acho que o balanceamento dele deve dar muito errado pelos gomos meio separado

    mas sei la

    acho que vou acabar optando pelo vj 910 e nao vai ter jeito , pneu bom , duro , guenta bem e dependendo da recapagem da balanceamento e fora que ele limpa bem
    Os colossus dão balanceamento sim, eu tinha o mais extremo deles que é o MAX com garras de quase 4cm e um espaçamento absurdo entre os gomos, e deram balanceamento perfeito.
    O modelo Armadillo(recomendadíssimo para o seu caso) que é menos agressivo e tem os gomos mais juntos dará um balanceamento melhor ainda, falta de balanceamento é coisa de recap mal feito ou muito irregular.

    abrass

  • #18
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    Estava com essa mesma duvida que voce....

    Ai optei pelos BF Km2 35 com rodas tala 10 offset -25 ... esse fds fiz o teste com ele numa trilha e foi bem o desempenho, eramos os unicos com pneus mud e nao ficamos para traz nao!!! vai muito da tocada eu diria!!

  • #19
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    Citação Postado originalmente por LuisFrd Ver Post
    Estava com essa mesma duvida que voce....

    Ai optei pelos BF Km2 35 com rodas tala 10 offset -25 ... esse fds fiz o teste com ele numa trilha e foi bem o desempenho, eramos os unicos com pneus mud e nao ficamos para traz nao!!! vai muito da tocada eu diria!!
    hmmmmm

    e ai em curitiba ja fui na trilha sopa pinhao , a tocada ai é forte , e o barro é praticamente o mesmo que o nosso aqui

    eu to com medo desse km2 nao limpar tao bem no barro , essa é a minha unica duvida dele

    o que eu ja sei na verdade , que vou ter que andar sempre em 3 4 reduzida como nosso amigo falou anteriormente para o pneu limpar

    mas ainda estou analisando

    nao tem nenhum video da trilha ai ??
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  • #20
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    AMGOLDONI.... indo em direção a q vc quer.... trilha media e pesada.... recapados são muitoooooo superiores inclusive a pneu maiores, mas já esta ciente q, desgaste prematuro e vida diaria do asfalfo são sofriveis.... Pneus Mud... em trilha seca até vai bem, mas se molhar... ferrou.... eu com os MUD 200% blocado me ferrei tudo para subir um morro numa trilha em dia de chuva onde outras viaturas com recapados foram de boa.... só subi pq desliguei a reduziada e fiz a turbina assobiar...... e aí vem a vontade de chutar o pneu....kkkkk
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #21
    Usuário Avatar de LuisFrd
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    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    hmmmmm

    e ai em curitiba ja fui na trilha sopa pinhao , a tocada ai é forte , e o barro é praticamente o mesmo que o nosso aqui

    eu to com medo desse km2 nao limpar tao bem no barro , essa é a minha unica duvida dele

    o que eu ja sei na verdade , que vou ter que andar sempre em 3 4 reduzida como nosso amigo falou anteriormente para o pneu limpar

    mas ainda estou analisando

    nao tem nenhum video da trilha ai ??
    FIz um video sim, quando chegar em casa posto o link ai....

    Cara se vc busca performance na lama va de recapado...porem para min a lama faz parte das trilhas e nos outros trechos o recapado eh igual ou pior, sem tirar que precisa ter 2 jogos de roda e pneu e ficar trocando toda vez que for praticar o esporte haha!!

  • #22
    Usuário Avatar de LuisFrd
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    AMGOLDONI.... indo em direção a q vc quer.... trilha media e pesada.... recapados são muitoooooo superiores inclusive a pneu maiores, mas já esta ciente q, desgaste prematuro e vida diaria do asfalfo são sofriveis.... Pneus Mud... em trilha seca até vai bem, mas se molhar... ferrou.... eu com os MUD 200% blocado me ferrei tudo para subir um morro numa trilha em dia de chuva onde outras viaturas com recapados foram de boa.... só subi pq desliguei a reduziada e fiz a turbina assobiar...... e aí vem a vontade de chutar o pneu....kkkkk

    Fato...porem prefiro ganhar mais na altura do que desempenho na lama...ai vai do tipo das trilhas!!!

    Nessa trilha que comentei que fiz esse fds, quando saimos do buraco de lama eu olhei para o pneu e estava liso de barro e os outros jipes com recapados estavam de pneu limpo !!!

  • #23
    Usuário Avatar de sergiocavallaro
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    Aqui em São Paulo, os meus amigos estão usando pneus Maxxis Trepador Competition 37" x 12,5 x aro 16 ou 17. Eles usam na cidade, nas viagens e nas trilhas pesadas. Vai bem em tudo. Nas estradas eles andam a 140 Km/h. Nas trilhas adere melhor que certos pneus recapados.
    Vc pode ver os relatos no Facebook.
    http://www.facebook.com/groups/102579076519095/

  • #24
    Usuário Avatar de LuisFrd
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    Citação Postado originalmente por sergiocavallaro Ver Post
    Aqui em São Paulo, os meus amigos estão usando pneus Maxxis Trepador Competition 37" x 12,5 x aro 16 ou 17. Eles usam na cidade, nas viagens e nas trilhas pesadas. Vai bem em tudo. Nas estradas eles andam a 140 Km/h. Nas trilhas adere melhor que certos pneus recapados.
    Vc pode ver os relatos no Facebook.
    http://www.facebook.com/groups/102579076519095/
    O Problema desse modelo que nao tem 35 e eles duram bem menos e custam bem mais !!! Porem acho sensacional esse modelo!

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