x
Convex Datacenter

Trilhas do INFERNO - Paranapiacaba - 15/10/11
    Segue lista:
    1- Rogério - Troller Mancha Branca
    2- Sérgio - Troller Tarja Preta
    3- Mineiro - Troller Quejim Marelim
    4- Richard - Troller Monstrinho
    5- Christiano - Troller
    6- Incxss - Larica Monster

Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Trilhas do INFERNO - Paranapiacaba - 15/10/11
    Segue lista:

1- Rogério - Troller Mancha Branca
    2- Sérgio - Troller Tarja Preta
    3- Mineiro - Troller Quejim Marelim
    4- Richard - Troller Monstrinho
    5- Christiano - Troller
    6- Incxss - Larica Monster
    7- Claudio - Super Amazing Hilux Japanese!!!!
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoal, to com um serio problema: meu carro ficou pronto e tudo mais, mas por instruções do mecânico, tenho que amaciar o motor, que foi inteiro refeito ( ficou show). Aí que fud&u, amaciar significa andar pelo menos 2.000km sem passar de 3.000 rpm
    Considerando que ando uns 250kms por mês, poderei fazer trilha de novo lá por maio do ano que vem...
    Minha saída será pegar o jipe nos sábados, pegar a bandeirantes ou a castelo e ficar rodando sem rumo ate meus ouvidos pedirem pelo amor de deus...rsrsrs
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

Citação Postado originalmente por Mauricio Mei Ver Post
    Pessoal, to com um serio problema: meu carro ficou pronto e tudo mais, mas por instruções do mecânico, tenho que amaciar o motor, que foi inteiro refeito ( ficou show). Aí que fud&u, amaciar significa andar pelo menos 2.000km sem passar de 3.000 rpm
    Considerando que ando uns 250kms por mês, poderei fazer trilha de novo lá por maio do ano que vem...
    Minha saída será pegar o jipe nos sábados, pegar a bandeirantes ou a castelo e ficar rodando sem rumo ate meus ouvidos pedirem pelo amor de deus...rsrsrs
    Mauricio, aproveita e vá para Aparecida do Norte, Airuoca, Campos do Jordão, Rio de Janeiro ou vamos dia 15 fazer as Torres que ai o motor volta amaciado e preparado!
    Abs.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Mauricio,

Tô no meu sitio em Santo Antonio do Pinhal 170 km de SP, prox a Campos do Jordão, querendo aparecer esta convidado ai vinda e volta fa são uns 350 km....kkkkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Podem tirar sarro porque realmente a situação é de cagar.

Aproveitando queria dizer que já fiz esta trilha de 3 rios... Um tesao... O único problema é que fizemos no susto, então não estávamos tão bem peprarados com comida e etc, mas é sem duvida um lugar que eu voltaria. Meu problema agora é a família deixar... Pois se entrarmos em pouco jipes (eu diria ate 6), muuuuuito bem preparados no sábado primeira hora, sairemos no domingo final da tarde. Isso se o pessoal for focado, sem grandes farras nas refeições e bebida alcoólica em excesso.
    Abraços
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

chama ambulância!!!! kkkkkk

Podem tirar sarro porque realmente a situação é de cagar.

Aproveitando queria dizer que já fiz esta trilha de 3 rios... Um tesao... O único problema é que fizemos no susto, então não estávamos tão bem peprarados com comida e etc, mas é sem duvida um lugar que eu voltaria. Meu problema agora é a família deixar... Pois se entrarmos em pouco jipes (eu diria ate 6), muuuuuito bem preparados no sábado primeira hora, sairemos no domingo final da tarde. Isso se o pessoal for focado, sem grandes farras nas refeições e bebida alcoólica em excesso.
    Abraços
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

E ai vai ter pacas hoje ou vai ter jogo?
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Levanta o carro num cavalete e deixa rodando até acabar o combustível, faça isso 5 vezes e você amacia o carro. Você economiza pneu, freios, suspensão, etc, só o combustível que não tem jeito!

[]`s

Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    KKKKK Boa saída Elver!

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Levanta o carro num cavalete e deixa rodando até acabar o combustível, faça isso 5 vezes e você amacia o carro. Você economiza pneu, freios, suspensão, etc, só o combustível que não tem jeito!

[]`s

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Mei, vai trabalhar com ele e deixa ligado o dia todo no estacionamento.kkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Mei, vai trabalhar com ele e deixa ligado o dia todo no estacionamento.kkkkkkkkkkkkkk
    Viu, eu to louco ou tiraram / excluiram minha resposta do "Deus me livre" do convite do Marcao para o encontro das F75????

Será que algum moderador tem Rural / F75???? kkkkkkkkkkk

Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem