x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 108

Vamos falar sobre a Expedição Austral - O Roteiro

uma coisa que tenho achado engraçado no decorrer deste ano é o tal do roteiro..
    Eu já fiz e refiz umas 35.498 vezes...e cancei disso...

Pelo que ouço e vejo tem alguns pontos chaves que eu tenho que cumprir.
    Ushuaia, TDP, Calafate, Carretera Austral. Esses são os objetivos!
    Outro ponto importante e objetivo é ver o maior numero de vida selvagem, será o principal atrativo para 2 participantes em particular..já estão até sonhando com iso....puxaram o Pai...rsr

Separamos 30 dias para isso alias é tudo o que temos...rsrsr
    De 7 de janeiro a 7 de fevereiro 2012, antes que o fim do mundo chegue, vamos ao Fim do Mundo!!

O ultimo roteiro ficou assim:
    dia origem destino km
    7/jan SP Palhoça - SC 700
    8/jan Palhoça - SC Pelotas - RS 700
    9/jan Pelotas - RS Colonia del Sac. Uru 750
    10/jan Colonia del Sac. Uru Bahia Blanca 640
    11/jan Bahia Blanca puerto madryn 787
    12/jan puerto madryn comodoro rivadavia 442
    13/jan comodoro rivadavia Rio Gallegos 773
    14/jan Rio Gallegos Ushuaia 577
    15/jan Ushuaia Ushuaia
    16/jan Ushuaia Ushuaia
    17/jan Ushuaia Punta Arenas
    18/jan Punta Arenas Torres del Paine 630
    19/jan Torres del Paine Torres del Paine 350
    20/jan Torres del Paine Torres del Paine
    21/jan Torres del Paine El Calafate
    22/jan El Calafate El Calafate
    23/jan El Calafate El Chalten 360
    24/jan El Chalten El Chalten
    25/jan El Chalten paso roballo 550
    26/jan paso roballo tortel 220
    27/jan tortel Coihaque 448
    28/jan Coihaque Coihaque
    29/jan Coihaque Futaleufu 416
    30/jan Futaleufu Futaleufu
    31/jan Futaleufu puerto montt 400
    1/fev puerto montt temuco 380
    2/fev temuco curico 530
    3/fev curico rio cuarto 790
    4/fev rio cuarto mercedes 603
    5/fev mercedes ceu azul 719
    6/fev ceu azul ceu azul
    7/fev ceu azul são paulo 964

Peço que deem seus palpites e pitacos.....Se eu me conheço...duvido que consigo seguir tudo isso a risca...rsrsr

Participantes....

Eu, Mimi, Cocó e Ranheta!....rsrs Essa é minha familia... Eu a Esposa e 2 lindas meninas de 7 anos...rs Que estão loucas para ver o mundo animal e "ver neve"... confesso que eu tb!!!

E por conta destas 2 pequenas aventureiras, temos (eu e a mãe) um cuidado especial com os preparativos do carro! telas de dvds, 60 filmes infantis, geladeira (por falar nisso alguém já usou destas cooler termoelétrico) , garrafas térmicas, inalador, sanduicheira, reservatório de água, sacos de dormir superdimensionados etc...
    Quem tiver mais dicas de aventuras com a criançada fiquem a vontade!

Quem mais????
    Isso é uma incógnita!!!! rsrs
    Tem um cara que já foi umas 18 vezes para Patagonia, Chile etc....
    E cada vez que nos falamos a estória muda....e com isso eu e meus preparativos mudavam....
    É diferente vc ir em um carro só e ir com um cara e carro muito bem preparados.

Obviamente que existem prós e contras em ir sozinho ou não!

Vou acabar deixando por conta do acaso resolver!

Mas fica o convite, quem quiser participar será uma honra, mas já vou falando meu esquema é simples..mas somos limpinhos....rsrsr

Não é esquema só de miojo e pão com mortadela...mas também não tem hotel de 12 estrelas...

Eu gosto de acampar e contato com a natureza acredito que muitos de nós também...alias deve ser por isso que procuramos essas maluquices..rsrs

Ah já ia esquecendo tem mais um casal amigos deste outro maluco veterano patagônico, que também se interessa em ir!
    Vamos ver! no que dá!

Por enquanto eu peço que vcs acessem: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ssiveis-3.html (Encontro Nacional de Hilux e SW4 - datas possíveis:)

Tem uma turma se organizando para um pequeno encontro com direito a brincadeiras off road

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo SW4 sei que quer focar a Expedição Austral, mais nao posso deixar de te parabenizar pelo que fez com a sua SW$, vou deixar gravado aqui para quando chegar a minha hora de comprar a SW4 2000.
    Parabens e bom planejamento para Austral
    Cunha

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Parabéns Ronaldo SW4 pela viatura, sua preparação e seu entusiasmo.

Vamos partir no final de dezembro, mas não vamos até o Fim do Mundo, vamos Quase ao Fim, eu, parceira e nosso filho de 8 anos.

Dessa vez alcançaremos o nosso objetivo e quem sabe não cruzamos no meio de caminho.

Que nossos sonhos se realizem.

Abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Citação Postado originalmente por Ronaldo SW4 Ver Post
    Eu, Mimi, Cocó e Ranheta!....rsrs Essa é minha familia... Eu a Esposa e 2 lindas meninas de 7 anos...rs Que estão loucas para ver o mundo animal e "ver neve"... confesso que eu tb!!!

E por conta destas 2 pequenas aventureiras, temos (eu e a mãe) um cuidado especial com os preparativos do carro! telas de dvds, 60 filmes infantis, geladeira (por falar nisso alguém já usou destas cooler termoelétrico) , garrafas térmicas, inalador, sanduicheira, reservatório de água, sacos de dormir superdimensionados etc...
    Quem tiver mais dicas de aventuras com a criançada fiquem a vontade!

Quem mais????
    Isso é uma incógnita!!!! rsrs
    Tem um cara que já foi umas 18 vezes para Patagonia, Chile etc....
    E cada vez que nos falamos a estória muda....e com isso eu e meus preparativos mudavam....
    É diferente vc ir em um carro só e ir com um cara e carro muito bem preparados.

Obviamente que existem prós e contras em ir sozinho ou não!

Vou acabar deixando por conta do acaso resolver!

Mas fica o convite, quem quiser participar será uma honra, mas já vou falando meu esquema é simples..mas somos limpinhos....rsrsr

Não é esquema só de miojo e pão com mortadela...mas também não tem hotel de 12 estrelas...

Eu gosto de acampar e contato com a natureza acredito que muitos de nós também...alias deve ser por isso que procuramos essas maluquices..rsrs

Ah já ia esquecendo tem mais um casal amigos deste outro maluco veterano patagônico, que também se interessa em ir!
    Vamos ver! no que dá!

Por enquanto eu peço que vcs acessem: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ssiveis-3.html (Encontro Nacional de Hilux e SW4 - datas possíveis:)

Tem uma turma se organizando para um pequeno encontro com direito a brincadeiras off road

É incrível a sorte de problemas que tenho tido e que atrapalham os meus planos de ir a Patagonia.
    Nos ultimos 4 ou 5 anos, tenho tido instabilidade no trabalho que apesar de ser estável, sou concursado, tenho mudado de setor com isso as férias de janeiro ora são caçadas ora são mudadas para outro mes, e só conto com janeiro pra poder ir lá com a familia toda.
    Esse ano tava tudo certo para poder ir no proximo janeiro e a saída 7 de janeiro igual a sua me parecia perfeita quando aconteceram 3 coisas que me impedem de realizar mais uma vez meu sonho. 1 - Tenho uma filhinha de 10 anos e um filho de 17, que está fazendo vestibular pra medicina, não sei quando estará livre pra viajar.
    2 - Meu pai fará 90 anos no dia 13 de janeiro, portanto tenho que estar com ele em data tão significativa.
    3 - Infelizmente minha mãe ficou gravemente doente.
    Só me restou novo adiamento sine die...
    Boa viagem aos viajantes e curtam por mim... estarei junto em vontade e pensamentos...

Um SW4 com futuro promissor!

Gostei.

Boa sorte no projeto e na viagem!

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Hilario, com nosso meio século sabemos que nada é por acaso e que não podemos engavetar nossos sonhos, a cada dificuldade recuamos 1 casa para depois pularmos 4 sempre para frente.

Que tudo fique bem.

abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Usuário
    Entrada
    17/07/2007
    Local
    Americana/SP
    Esqueci amanha fotos de toda viatura com acessorios by Alexandre da Tração

Ola Ronaldo
    Ta aki na expectativa para ver os acessorios que o Alexandre da tração fez para sua Sw...

Espero dia 09/10 ver pessoalmente la em Atibaia...

Abs
    Nestor

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    (por falar nisso alguém já usou destas cooler termoelétrico)
    Oi ronaldo , eu uso um cooler termoeletrico, comprei em Salta, Argentina.
    Paguei AR$ 400

a proposta do aparelho é trabalhar com 20 graus da temperatura local(no quente e no frio). mas para isso é necessario que haja um bom espaço para a circulação de ar.Ele gela. Otimo para tomar nossa cerveja gelada quando chegamos ao destino.

O nosso tem um adaptador de tomada 110/220 para 12v, ou seja deixamos ele ligado por varios dias, qdo descemos em hoteis ou camping, integra nossa bagagem de mao. chegamos no quarto e ligamos na tomada e depois ligamos no carro e assim vai.

è Excelente. uma dica otima tbm é levar um adaptador de tomada universal,
    compre no mercado livre.

Mercado livre adaptador de tomada universal
    Abraços
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ronaldo SW4 sei que quer focar a Expedição Austral, mais nao posso deixar de te parabenizar pelo que fez com a sua SW$, vou deixar gravado aqui para quando chegar a minha hora de comprar a SW4 2000.
    Parabens e bom planejamento para Austral
    Cunha

Cunha,
    Fique a vontade...aprendi com a galera do forum que esse espaço é de todos nós...
    A ideia é compartilhar...rs

Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Parabéns Ronaldo SW4 pela viatura, sua preparação e seu entusiasmo.

Vamos partir no final de dezembro, mas não vamos até o Fim do Mundo, vamos Quase ao Fim, eu, parceira e nosso filho de 8 anos.

Dessa vez alcançaremos o nosso objetivo e quem sabe não cruzamos no meio de caminho.

Que nossos sonhos se realizem.

Abs
    Marcelo, será uma honra vc já viu o roteiro e os dias deopis vamos afinando pra gente se encontrar por lá!!!!

Mas antes eu quero te propor uma idéia, sei que vc tá organizando alguns encontros com a turma do Rio.....A turma aqui em Sampa também esta se mexendo....Vamos ver se novembro ou dezembro a gente consegue fazer um encontro na Bocaina ou Itatiaia com as 2 turmas...mas esse é outro assunto....rsrsr

vamos nos falando...

Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    É incrível a sorte de problemas que tenho tido e que atrapalham os meus planos de ir a Patagonia.
    Nos ultimos 4 ou 5 anos, tenho tido instabilidade no trabalho que apesar de ser estável, sou concursado, tenho mudado de setor com isso as férias de janeiro ora são caçadas ora são mudadas para outro mes, e só conto com janeiro pra poder ir lá com a familia toda.
    Esse ano tava tudo certo para poder ir no proximo janeiro e a saída 7 de janeiro igual a sua me parecia perfeita quando aconteceram 3 coisas que me impedem de realizar mais uma vez meu sonho. 1 - Tenho uma filhinha de 10 anos e um filho de 17, que está fazendo vestibular pra medicina, não sei quando estará livre pra viajar.
    2 - Meu pai fará 90 anos no dia 13 de janeiro, portanto tenho que estar com ele em data tão significativa.
    3 - Infelizmente minha mãe ficou gravemente doente.
    Só me restou novo adiamento sine die...
    Boa viagem aos viajantes e curtam por mim... estarei junto em vontade e pensamentos...
    Hilário,
    Eu realmente acredito que nada é por acaso e a nossa energia é o que conta!
    Como diz o outro....
    No final tudo dá certo!
    Se ainda não deu.... é pq não é o final!!!

Acredito que nos todos estamos ligados pelo bichinho da aventura, companherismo e realizações.
    Agradeço as suas boas vibrações e estamos juntos amigo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ushuaia - Torres del Paine - El Calafate - Carretera Austral
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 251
      Última resposta: 01/03/2015, 17:16
    2. Expedição Sem Rumo
      Por Mirim no fórum Planejamento
      Respostas: 104
      Última resposta: 05/01/2013, 12:24
    3. Expedição Carretera Austral
      Por André_rally no fórum Planejamento
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/08/2010, 19:42
    4. Carretera Austral - Junho de 2007
      Por ramonpoa no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/06/2007, 16:45
    5. Carretera Austral no Chile, alguém já fez?
      Por Serengetiman no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/08/2006, 00:41

Permissões de Postagem