E por conta destas 2 pequenas aventureiras, temos (eu e a mãe) um cuidado especial com os preparativos do carro! telas de dvds, 60 filmes infantis, geladeira (por falar nisso alguém já usou destas cooler termoelétrico) , garrafas térmicas, inalador, sanduicheira, reservatório de água, sacos de dormir superdimensionados etc...
Quem tiver mais dicas de aventuras com a criançada fiquem a vontade!
Quem mais????
Isso é uma incógnita!!!! rsrs
Tem um cara que já foi umas 18 vezes para Patagonia, Chile etc....
E cada vez que nos falamos a estória muda....e com isso eu e meus preparativos mudavam....
É diferente vc ir em um carro só e ir com um cara e carro muito bem preparados.
Obviamente que existem prós e contras em ir sozinho ou não!
Vou acabar deixando por conta do acaso resolver!
Mas fica o convite, quem quiser participar será uma honra, mas já vou falando meu esquema é simples..mas somos limpinhos....rsrsr
Não é esquema só de miojo e pão com mortadela...mas também não tem hotel de 12 estrelas...
Eu gosto de acampar e contato com a natureza acredito que muitos de nós também...alias deve ser por isso que procuramos essas maluquices..rsrs
Ah já ia esquecendo tem mais um casal amigos deste outro maluco veterano patagônico, que também se interessa em ir!
Vamos ver! no que dá!
Por enquanto eu peço que vcs acessem: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ssiveis-3.html (Encontro Nacional de Hilux e SW4 - datas possíveis:)
Tem uma turma se organizando para um pequeno encontro com direito a brincadeiras off road