x
Convex Datacenter
Página 25 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 947

Tópico: Fotos de Hilux

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    aos amigos toyoteiros!!
    depois de muita luta a cabei comprando um hillus sw4 94. levei a danada p uma avaliaçao e tive uma surpresa!!!
    la vem bomba!!!
    baros auxiliares condenados/ peonteira de direçao condenada? leques e pivo condenados? homocineticas condenada/ borracha da barra estabilizadora condenada/ rolamento de rodas dianteiro condenado / amortecedores e batentes dianteiros condenados/

da para ver que nao sobrou muita coisa inteira da dianteira.
    os senhores tem ideia de onde posso achar esta peças de preferencia original com valor acessivel?
    agora e aguardar e ir trabalhando as peças p depois iniciar as modificaçoes !!!
    nao esperava esta surpresa mas fazer o que ne!!!
    alguma diaca p levantar a sw4?

Abraços e fotos em breve da nave!!!!!
    Ola amigo a grande maioria dos Hiluqueiros compram na Americas de Ponta Porã ou na Ferraco, eu já comprei muitas coisas na Americas, e vou te dizer que pode comprar que são pessoas muito honestas no envio de peças o tel deles é 67 3431 3641, ja a Ferraco é muito bem falada mas eu não comprei com eles ainda. Espero ter ajudado.

Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    aos amigos toyoteiros!!
    depois de muita luta a cabei comprando um hillus sw4 94. levei a danada p uma avaliaçao e tive uma surpresa!!!
    la vem bomba!!!
    baros auxiliares condenados/ peonteira de direçao condenada? leques e pivo condenados? homocineticas condenada/ borracha da barra estabilizadora condenada/ rolamento de rodas dianteiro condenado / amortecedores e batentes dianteiros condenados/

da para ver que nao sobrou muita coisa inteira da dianteira.
    os senhores tem ideia de onde posso achar esta peças de preferencia original com valor acessivel?
    agora e aguardar e ir trabalhando as peças p depois iniciar as modificaçoes !!!
    nao esperava esta surpresa mas fazer o que ne!!!
    alguma diaca p levantar a sw4?

Abraços e fotos em breve da nave!!!!!
    Uai Jotinha.... vendeu a JACA?

Quanto as peças pode comprar de olho fechado com o pessoal da América Auto Peças em Ponta Porã.
    Comprei várias peças do motor lá. Tudo original, mas tem peças paralelas também!
    Boa Sorte!
    CJ 5 ...

Citação Postado originalmente por Leo Chagas Ver Post
    Uai Jotinha.... vendeu a JACA?

Quanto as peças pode comprar de olho fechado com o pessoal da América Auto Peças em Ponta Porã.
    Comprei várias peças do motor lá. Tudo original, mas tem peças paralelas também!
    Boa Sorte!
    ok renato vou entrar em contato e cotar as peças com eles valeu pela dica.

Fala leo blz!!!
    cara tive uma proposta boa na jaka e nao teve como nao entregar!!! p nao ficar triste e perder o costume acabei comprando um sw4
    logo logo a outra negona vai estar no jeito!!!
    so estudar como levantar e arrumar algumas coisinha que todo carro usado tem p arrumar e ta pronta p guerra!!!
    voces sabem onde encontro o kit p levantar e buchas das bandeijas?
    pelo que observei nao encontro somente as buchas separadas somente o kit completo.

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Agradecimentos: 0
    Jotinha,dá uma olhada com o Alexandre ou o Tony na SOB, eles anunciam aqui,dependendo qual pneu pretendes colocar eles podem te ajudar,eu mesmo para colocar os 32 troquei as molas traseiras e fiz uns espaçadores para colocar nos pivos dianteiros e (para meu gosto e uso) ficou muito bacana.Boa sorte com a nova maquina

Acho que a IronMan tb tem kit pro seu carro Jotinha! Da uma olhada com o Adams e com o Ado Jansem que pode ser que eles tenho algum kit também.

Bom sorte com o carro novo!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

bem interessante sua opçao eduardo minha ideia e rodar com 265/75/16 p ganhar altura em relaçao ao diferencial e rodas com off set negativo qual foi a necessidade dos espaçadores? a principio pensei em calço p/ mola traseira e levantar na barra de torçao.
    to olhando o kit de buchas de pu mas to achando o valor meio salgado 800,00 quase todas as buchas d carro.
    sem contar que vou ter que trocar os amortecedores, rolamentos das rodas, batentes, ponteiras e pivos. acredito que zerando isso o carro fica bom.

onde encontro esta turma toda ?
    valeu pela dica hugo vou dar uma olhada com o pessoal p ver a viabilidade!!! ja que tomei uma surpresa em ter que mexer na suspensao.

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Jotinha, preferi os espaçadores para não ter que apertar as barras de torção, fica com a mesma maciez e ganha um pouco de curso na suspensão, fiz de 1 pol,mas vou fazer outros de 1,5 para ficar reta a SW, já que as molas levantaram bastante a traseira e não gosto de frente caida, para os 265 deve ficar perfeito
    Fotos de Hilux Imagens Anexas

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Caros Jotinha e Eduardo,

Onde consigo encontrar essas Buchas (suspensão e outras..)??? Quanto custa mais ou menos??? Será que não compensa mandar fazer???

Onde consigo esses espaçadores de Molas traseiras e para a parte dianteira?

Abraços,
    --
    Viajar é bom e necessário!

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Titanium,os espaçadores dianteiros mandei fazer em um torneiro aqui na minha cidade,saiu R$ 150 com ele dando o material (foi só levar um pivo antigo para fazer o molde), nas molas traseiras , agora não uso nada, só a mola já levantou bastante.Antes usava uns de 1 pol de tecnil (se não me engano é 190 mm).

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Eduardo,

Muito obrigado pelas dicas, mestre!

Vou conferir se alguém aqui por perto se habilita a fazer o Job...

Aproveito para deixar aqui uma pergunta: será que tem algum problema para os amortecedores (originais novos), se eu levantar um pouco a minha sw4 (com espaçadores)???
    Estava pensando em algo próximo a 2"...

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Jotinha, preferi os espaçadores para não ter que apertar as barras de torção, fica com a mesma maciez e ganha um pouco de curso na suspensão, fiz de 1 pol,mas vou fazer outros de 1,5 para ficar reta a SW, já que as molas levantaram bastante a traseira e não gosto de frente caida, para os 265 deve ficar perfeito
    Chara, que molas vc está usando na traseira? Estou pensando em mandar fazer as molas onde o Guilherme Abreu mandou fazer. Qual a distância que ficou do centro da roda até a beirada do para lama? Se puder messa e passe as medidas da frente e de trás.

Valeu.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Fotos de Hilux-32-035.jpgTitanium, com os espaçadores dianteiros de 1 pol que estou usando, os amortecedores estão no limite,até esse tamanho não teria problemas e olha que levantou bastante, na traseira antes usava um calço de 1 pol também e como as molas estavam cansadas, tinha amortecedor de sobra,agora 2 pol, não sei se vai ter curso e não bater no fundo

Ezahn, estou usando as molas OME 901 e a SW ficou na altura que eu queria, tive que fazer uma "gambiarrinha de 3 pol"nos amortecedores,pois ficaram curtos,mas por uns tempos vai ficar assim, outra coisa que fiz foi uma peça para alinhar a barra panhard, senão o eixo fica para o lado.
    A distancia ficou (calçando a unha da fita na parte cromada em volta do para lama) 60 na traseira e 58 na dianteira,mas quero igualar a dianteira,gosto delas retas
    Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31
    2. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    3. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693