x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcos Carvalho Ver Post
    Ok HERICK, a minha não é trilheira, gostaria de poder ter uma só para trilha, mais tenho que trabalhar e usar muito em via urbana e as vezes na estrada de terra, quanto ao botão é bom saber sobre o problema de queimar os mesmos devido a imersão de água; no meu caso, tenho como exemplo uma viagem que fiz ontem para João Pessoa PB, estava muito frio e chuvoso, tive que ligar o ar para não embaçar o parabrisa, a temperatura do veículo ficou baixa mesmo, sem eu precisar usar os eletro ventiladores, se eu ligasse o sitema o motor trabalharia mais frio ainda e sabemos que isso não é correto.

Agora no trânsito pesado a coisa é direrente eu deixo a posição da chave em ligado, e o compressor é quem arma e desarma os eletros, até agora achei bastante prático.

Marcos, onde levasse? Quanto vc pagou no compressor?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Marcos, onde levasse? Quanto vc pagou no compressor?
    Dorderf, levei na 18graus, na rua Nicolau Pereira, 456 Afogados Recife PE, fone: 3447 3030, o nome do proprietário é Adelmo (o pai), ele é bastante atencioso com a clientela, o compressor (em bom estado) usado e instalado sai na faixa de 1.200 rurais, agora a pesquisa para achá-lo demora bastante, não é muito fácil, pois os que ele consegue são bons e ele dá garantia do serviço.
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Pessoal boa-noite, fiz uma viagem recentemente para chapada diamantina na Bahia rodei ida e volta 1900 kms. Tudo certo na viagem toda quando cheguei de viagem percebi que a água condensada do ar-condicionado estava entrando dentro do carro, ao olhar o dreno do ar-condicionado, dentro do cofre do motor notei que a borrachinha, que fica ao redor do dreno tinha caído, com o carro em velocidade na BR a água voltava por esse orifício molhando o carpete, um amigo meu me aconselhou a colar uma borrachinha com silicone ao redor do dreno, o que vocês acham? Alguém já passou por isso?
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Pessoal boa-noite, fiz uma viagem recentemente para chapada diamantina na Bahia rodei ida e volta 1900 kms. Tudo certo na viagem toda quando cheguei de viagem percebi que a água condensada do ar-condicionado estava entrando dentro do carro, ao olhar o dreno do ar-condicionado, dentro do cofre do motor notei que a borrachinha, que fica ao redor do dreno tinha caído, com o carro em velocidade na BR a água voltava por esse orifício molhando o carpete, um amigo meu me aconselhou a colar uma borrachinha com silicone ao redor do dreno, o que vocês acham? Alguém já passou por isso?
    Amigo se não encontrar a borrachinha coloca massa de calafetar. No meu a borracha está solta em razão de aproveitar o orifício para passar uns fios mas não ocorre esse retorno da água. Ma de toda sorte vou calafetar para quando passar em algum alagado não penetrar água.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Sem problemas! Fique à vontade pra escolher qual vedação melhor lhe convir, lembrando que não deva estrangular essa mangueirinha, pois senão perde-se a sua função e aí sim a água retornará! Um forte abraço.

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Obrigado amigos pelas dicas amanhã estarei providenciando a vedação do suspiro do ar condicionado. Quando fizer isso posto o resultado.

Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de toyotero sr5
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Blz galera

A minha sw está com esse mesmo problema carpete molhado do lado do motorista (bem abaixo dos pés), achei que era uma borracha abaixo do cilindro mestre do freio por onde passava um cano do antigo alarme mas tampei com silicone essa entrada e ontem percebi que estava molhado de novo! Meu sistema de ar quente está ok não tem nehuma magueira isolada e o ar condicionado faz uns 5 meses que não uso mas funciona tudo! Vou verificar essa mangueira do dreno ou o que será?

abraços
    HILUX SW4 97/97 3.0 TD

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Pessoal, fui em uma pessoa que trabalha com borrachas ele fez a borracha sob medida e encaixou perfeitamente. Liguei o ar e não entrou água dentro do carro, o teste para valer mesmo vai ser quando pegar a BR. Um fato curioso é que tinha uma sw4 99 de um conhecido então pedi para vê o dreno, quando vi estava faltando a tampinha ou borracha igual a minha ele disse que não entrava água de jeito nenhum. Bem quinta-feira vou testar na BR.

Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Blz galera

A minha sw está com esse mesmo problema carpete molhado do lado do motorista (bem abaixo dos pés), achei que era uma borracha abaixo do cilindro mestre do freio por onde passava um cano do antigo alarme mas tampei com silicone essa entrada e ontem percebi que estava molhado de novo! Meu sistema de ar quente está ok não tem nehuma magueira isolada e o ar condicionado faz uns 5 meses que não uso mas funciona tudo! Vou verificar essa mangueira do dreno ou o que será?

abraços
    Geralmente quando vaza água pra dentro é do lado do carona, onde fica o dreno, é bom conferir de onde está vazando com uma lanterna!

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Pessoal, fui em uma pessoa que trabalha com borrachas ele fez a borracha sob medida e encaixou perfeitamente. Liguei o ar e não entrou água dentro do carro, o teste para valer mesmo vai ser quando pegar a BR. Um fato curioso é que tinha uma sw4 99 de um conhecido então pedi para vê o dreno, quando vi estava faltando a tampinha ou borracha igual a minha ele disse que não entrava água de jeito nenhum. Bem quinta-feira vou testar na BR.

Grande abraço
    Isso é sinal que algum porco de alguma loja de a/c retirou a borrachinha pra fazer algum conserto e esqueceu de colocar ou estragou ela e como ninguém a vê, deixou desse jeito, faça o teste e depois poste o resultado, ok!

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por toyotero sr5 Ver Post
    Blz galera

abraços
    Bom dia pessoal,
    A minha vtr também estava com este problema no lado do carona, e ocorria em dias de chuva. Descobri um filete de agua "microscópico" que vinha da coluna junto ao para-brisa. Aí comprei um tubo de cola de poliuretano e apliquei na borracha do vidro e resolveu.
    Um abraço, Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Usuário
    Entrada
    30/10/2015
    Local
    Natal/RN
    Pessoal bom dia,

estou com vazamento semelhante na vtr, mas no meu caso o piso molha do lado passageiro. Suspeito do dreno do ar-condicionado. Alguém sabe se é fácil a verificação? É possível fazer essa verificação ou só empresas especializadas?

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vazamento de água na S10
      Por Crisbrisa no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/08/2017, 11:01
    2. Agua no carpete da sw4 1997
      Por toyotero sr5 no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/10/2015, 10:31
    3. Agua caindo no pé do motorista (toyota bandeirantes )
      Por Daniel Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32
      Última resposta: 04/02/2015, 18:38
    4. Vazamento de diesel do lado do motorista
      Por TylerNTL no fórum Ford
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/01/2010, 20:32
    5. vazamento de agua
      Por dnlqueiroz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/06/2006, 09:20

Permissões de Postagem