x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 163
  • #49
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0



    E que tudo caminhe na mais absoluta normalidade.

  • #50
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Parabéns ao colega Jonnhy Bravo e ao Thiago da Ferraço pela solução a contento do problema, este foi o procedimento correto, ético e moral tão esperado e que já devia ter sido feito desde o começo; portanto, com certeza ao cotar minhas peças, ligarei também para Ferraço e procurarei o vendedor Anderson pois a empresa resolveu finalmente a questão. Espero que o Thiago fique de olho para que isso não aconteça mais ou que pelo menos todas as questões e dúvidas sejam devidamente dirimidas, nao precisando sofrer pressão para fazer o que tem que ser feito.
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #51
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Tirando a parte que fizeram isso com tanta agilidade em razão da pressão do fórum, tudo bem!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Tirando a parte que fizeram isso com tanta agilidade em razão da pressão do fórum, tudo bem!
    Xxxxxxxx2 concordo, não podemos ser emocionais de mais a ponto de colocá-los como bonzinhos . Vamos ver como serão na prática os próximos atendimentos.

  • #53
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Também tenho comprado na América, e algumas vezes até paguei um pouquinho mais caro, mas preferi pela honestidade deles. Até aqui não tive problemas. E como a citação acima é do Dr. Guilherme Abreu, praticamente é uma recomendação médica, então não é bom ignorar. E o fórum é pra isso mesmo, fazermos comentários honestos, assim ganhamos força e respeito junto ao fornecedores.
    Abraço a todos.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #54
    Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Aqui perto de São Paulo, temos a toyagro de guarulhos .O antigo dono da viatura que me indicou.tem bastante coisas lá.
    E se preocupam com as peças corretas, pois sempre que peço orçamento, pedem o numero do chassi para cotarem a peça correta.
    segue site: Toyagro - Peças Toyota, Bandeirante, Hylux, Corolla, Lexus, Camry, Prévia, peças originais, motor, freio, cãmbio, suspensão, direção, combustível, farol, lanterna, carroceria, rodas, acabamento
    espero ter ajudado.
    4X4 Brasil

  • #55
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Problemas vamos ter em todo lugar. Já comprei uma lanterna na Américas demorou mais de 10 dias, pois alegaram que estavam com fiscalização! Não engoli! Na ultima compra fiz na Ferraço com o Anderson e foi tudo bem. Pretendo comprar outras 2 peças e muito provavelmente comprarei com ele, mas farei o de praxe, consultarei preços e o menor negociarei com o Anderson.

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #56
    Caros amigos,

    Já negociei várias vezes tanto com a Ferraço quanto com a América, agora Santa Isabel, sempre na figura dos senhores Anderson e Thiago respectivamente e até agora nunca tive problemas(graças a Deus) e olha que já comprei bastante coisa incluisive ano passado fiz o motor da vtr e todas as peças chegaram sem problemas e até antes do prazo marcado. Porém a dois meses atrás tive problemas de demora na realização de um orçamento de peças mitsubish para um amigo e percebi que coincidentemente em ambas as lojas os orçamentos foram realizados por outros funcionários. Reclamei e de pronto eles entraram em ação e logo resolveram a questão. Baseando-se nisso devo acreditar, após ler todo o tópico que com certeza o mais adequado e que necociemos apenas com estes dois rapazes para que não tenhamos problemas. Esta semana mesmo comprei o conjunto completo de embreagem(já estava na hora de trocar) e o menor preço e atendimento mais rápido foi na Ferraço e pelo que estou acompanhando já foi postado nos correios e está a caminho de Brasília, quando chegar posto se ocorreu tudo certo.

    []'s

  • #57
    Caros Amigos do forum...lamento pelos problemas que tiveram... deixo aqui meu relato e minha opinião sobre a ferraço.
    fiz o motor da minha vtr e comprei tds peças na ferraço;não tive nenhum problema. depois comprei mais vezes sempre com o anderson. sem problema. tambem comprei na america com o ricardo. tudo blz . não tenho que reclamar de nenhum deles.
    sinto pelos colegas do forum.e espero que o anderson continue assim..... E QUE A MINHA VTR NÃO DE MAIS PIPINO....já acabou a verba...kkkkkk.
    Abraços a tds...

  • #58
    Citação Postado originalmente por GalegoFerrari Ver Post
    Caros amigos,

    Já negociei várias vezes tanto com a Ferraço quanto com a América, agora Santa Isabel, sempre na figura dos senhores Anderson e Thiago respectivamente e até agora nunca tive problemas(graças a Deus) e olha que já comprei bastante coisa incluisive ano passado fiz o motor da vtr e todas as peças chegaram sem problemas e até antes do prazo marcado. Porém a dois meses atrás tive problemas de demora na realização de um orçamento de peças mitsubish para um amigo e percebi que coincidentemente em ambas as lojas os orçamentos foram realizados por outros funcionários. Reclamei e de pronto eles entraram em ação e logo resolveram a questão. Baseando-se nisso devo acreditar, após ler todo o tópico que com certeza o mais adequado e que necociemos apenas com estes dois rapazes para que não tenhamos problemas. Esta semana mesmo comprei o conjunto completo de embreagem(já estava na hora de trocar) e o menor preço e atendimento mais rápido foi na Ferraço e pelo que estou acompanhando já foi postado nos correios e está a caminho de Brasília, quando chegar posto se ocorreu tudo certo.

    []'s
    Caros amigos,
    como prometido as peças mencionadas chegaram hoje sem problemas em mais uma negociação bem sucedida(ainda bem KKK) agora só falta fazer a instalação para saber se veio tudo certo, pois apesar de pedir pelo chassi da vtr nunca se sabe né. Farei isso amanhã cedo.

    Forte abraço a todos. Kléuber Ferrari.

  • #59
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Amigos venho informar aqui que comprei correia dentada + tensor da correia na Ferraço Auto Peças, semana passada tendo as mesmas chegado certinho ontem em casa. Venho dizer que não tive qualquer tipo de problema, muito ao contrario, fui muito bem atendido pelo vendedor Anderson que prontamente sanou todas minhas dúvidas e respondeu prontamente todas perguntas. Ademais, continuarei comprando com ele pelo bom atendimento, deferentemente do que tive junto a América. Inclusive dividiu o valor em 2x sem juros.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #60
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Amigos venho informar aqui que comprei correia dentada + tensor da correia na Ferraço Auto Peças, semana passada tendo as mesmas chegado certinho ontem em casa. Venho dizer que não tive qualquer tipo de problema, muito ao contrario, fui muito bem atendido pelo vendedor Anderson que prontamente sanou todas minhas dúvidas e respondeu prontamente todas perguntas. Ademais, continuarei comprando com ele pelo bom atendimento, deferentemente do que tive junto a América. Inclusive dividiu o valor em 2x sem juros.
    Tão aceitando cartão agora? Interessante saber!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero IO - Recomendações
      Por WendelRIo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2010, 22:33
    2. Auto Elétrica Padrão - Recomendações?
      Por megadeth no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/07/2009, 09:28
    3. Primeiro Quadriciclo, Recomendações...
      Por igoroliveira no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/01/2009, 14:47
    4. Kit GNV - Recomendações do INMETRO
      Por schio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/08/2008, 11:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade