x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 68
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10

Já coloquei bieletas na Argentina, quando cheguei em casa tinha uma quebrada, durou 5 mil km.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Já coloquei bieletas na Argentina, quando cheguei em casa tinha uma quebrada, durou 5 mil km.
    Tipo elas não devem ser melhores que as originais, mas peças de primeira linha japonesa devem ser melhores que essas da cofap...
    Pelo menos as minhas estão durando mais que as cofap e custaram menos $$ auhahuauh...
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Olá pessoal, as bieletas trazeiras da minha sw4 97, são originais e estão boas sem folga só que rasgou a coifa,
    alguem sabe onde posso adquirir só a coifa , desde já agradeço

Citação Postado originalmente por bombacha Ver Post
    tipo elas não devem ser melhores que as originais, mas peças de primeira linha japonesa devem ser melhores que essas da cofap...
    Pelo menos as minhas estão durando mais que as cofap e custaram menos $$ auhahuauh...

Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Pessoal
    Olha aqui as bieletas que comprei,testei e gostei.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1975439

Engels

Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Pessoal
    Olha aqui as bieletas que comprei,testei e gostei.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1975439

Engels
    Engels, estas bieletas parecem bem reforçadas mesmo, agora acredito que a soluçao apresentada por outro colega em usar as buchas lonadas, lógico em uma bieleta em bom estado, também dão um excelente resultado e convenhamos bem mais em conta.
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

Usuário
    Entrada
    05/06/2014
    Local
    belem/PA

Post Bieletas

Bom dia pessoal! Sou novo por aqui, e embora meu veiculo não seja uma pick up, estou a ponto de comprar uma ou uma suv traçada! Mas, o que me chamou atenção foi o assunto. Ontem tive um susto com o fabricante do meu carro. Possuo um ford focus ghia 2.0 16v top de linha, completo de tudo! Carro muito bom, meu segundo focus já, não tenho problemas algum com ele, fora oleo e filtro e agora a troca de peças que desgastam naturalmente com uso, o que ocorreu comigo quando olhei sob o carro e vi uma das bieletas traseiras estouradas!
    Até ai tudo bem! Fiz minhas pesquisas e tudo mais, e fui ate a fenix automóveis aqui em belém, que representa a ford em minha cidade! Chegando lá, ao solicitar a peça, o vendedor me olhou e disse: R$ 668,00. Perguntei, quantas vem ai, o par?! Ele consultou e disse, não só uma! E pra justificar o valor, disse q vinha completa!! Bom, não entendi o que ele chama de completa, será que ta me vendendo o braço da suspensão traseira?! Achei que não pq sei que o braço é caro, então comecei a somar se vinha algo mais, a barra estabilizadora, enfim!
    Não conformado com aqilo, pois, se eu fosse trocar os dois lados, iria gastar 1300,00 fora a mao de obra na loja, fui a uma loja normal a 300 metros a frente, e lá, me ofereceram bieletas cofap, a 23,00 cada!!!! Peguei a peça, examinei, e tudo mais, comparei com a antiga, e sinceramente, não conseguia entender a diferença! Após verificar muito links na net, onde achei marcas como grarro (a melhor cotada pelo publico), entre outras, fiz o serviço ontem logo nos dois lados, gastando os incriveis 71,00 ja instalado! Então, fiquei me perguntando: "qual o parâmetro que essas concessionárias usam pra por os preços nas peças!?", confesso que me senti assaltado!
    Peça no lugar, carro rodando normal até o momento, troca feita em menos de 10 minutos! Vamos ver quanto tempo ou km ira durar a mesma! Registrei no manual e vou observar!

Marcio

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Me pergunto a mesma coisa.

As bielas da sw4 a gasolina ano 1998, na CSS custam R$538,00 cada. Na America, R$250 cada. Comprei na RockAuto por R$52,00 . O modelo que comprei foi DEEZA TYL635 (TY-L635) .

Uma das bielas estava quebrada, então coloquei uma paralela por R$ 35,00 ate as importadas chegarem.

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Xerém - Duque de Caxias/RJ
    As bieletas da SW4 1997 são iguais na dianteira e traseira. Pelo menos é o que foi colocado em minha SW4. Há alguma diferença? Estou precisando também trocá-las e achei no Mercado livre um vendedor que trabalha com a marca Cofap.

Segue o link.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...p-btc22204-_JM

Obrigado.

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Prezados amigos,
    Ontem precisei trocar as bieletas da barra estabilizadora dianteira da minha SW4 e me surpreendi com a informação de que a COFAP está fabricando as mesmas para as nossas viaturas, inclusive as bieletas traseiras.
    Tive as peças nas minhas mãos antes de serem instaladas e me pareceram muito bem construídas e com ótimo acabamento, inclusive a qualidade das borrachas, que também me pareceram excelentes.

Seguem abaixo os códigos COFAP:

BIELETA HILUX SW4 4 X 4 - TODOS
    Código Cofap BTC22106 Posição DIANTEIRO

BIELETA HILUX SW4 - 96/04
    Código Cofap BTC22204 Posição TRASEIRO

BIELETA HILUX - PICK-UP 92/96
    Código Cofap BTC22101 Posição DIANTEIRO

BIELETA HILUX PICK-UP - 4X4 - 97/04
    Código Cofap BTC22110 Posição DIANTEIRO

Um abraço, Delfim.
    Felipe Padilha
    SW4 - 1997 3.0 TB Diesel

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Padilha e demais,
    As bieletas COFAP para a SW4 não duraram nada na minha viatura (menos de 2 meses se não me falha a memória).
    Levei as quebradas na loja e me deram outro par, que durou muito pouco também.
    Criei coragem e comprei as originais TOYOTA. Resultado: Estão íntegras até hoje e já rodaram mais de 40.000 Km !!!
    Um abraço, Delfim.
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Padilha e demais,
    As bieletas COFAP para a SW4 não duraram nada na minha viatura (menos de 2 meses se não me falha a memória).
    Levei as quebradas na loja e me deram outro par, que durou muito pouco também.
    Criei coragem e comprei as originais TOYOTA. Resultado: Estão íntegras até hoje e já rodaram mais de 40.000 Km !!!
    Um abraço, Delfim.
    Grande Delfin

As bieletas da Cofap que coloquei só duraram uma semana, coloquei essas aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1975439 (Auto Peças Toyota) e já tem 45 mil km, sem problema, e custaram 170 dilmas o par
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Engels, o link que você mandou está quebrado não da para visualizar a informação.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Xerém - Duque de Caxias/RJ
    As bieletas da SW4 1997 são iguais na dianteira e traseira ? Pelo menos é o que foi colocado em minha SW4. Há alguma diferença? Estou precisando também trocá-las e achei no Mercado livre um vendedor que trabalha com a marca Cofap.
    As bieletas da bara estabilizadora não duraram 6 meses na minha SW4 ! As originais custam R$930 (as 4), pelo orçamento da America.

Segue o link.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...p-btc22204-_JM

Obrigado.

Prezados amigos,
    Ontem precisei trocar as bieletas da barra estabilizadora dianteira da minha SW4 e me surpreendi com a informação de que a COFAP está fabricando as mesmas para as nossas viaturas, inclusive as bieletas traseiras.
    Tive as peças nas minhas mãos antes de serem instaladas e me pareceram muito bem construídas e com ótimo acabamento, inclusive a qualidade das borrachas, que também me pareceram excelentes.

Seguem abaixo os códigos COFAP:

BIELETA HILUX SW4 4 X 4 - TODOS
    Código Cofap BTC22106 Posição DIANTEIRO

BIELETA HILUX SW4 - 96/04
    Código Cofap BTC22204 Posição TRASEIRO

BIELETA HILUX - PICK-UP 92/96
    Código Cofap BTC22101 Posição DIANTEIRO

BIELETA HILUX PICK-UP - 4X4 - 97/04
    Código Cofap BTC22110 Posição DIANTEIRO

Um abraço, Delfim.
    Felipe Padilha
    SW4 - 1997 3.0 TB Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GV/Tracker: Solução para as Bieletas?
      Por Pescador4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 128
      Última resposta: 12/02/2025, 17:14
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 24/08/2011, 23:28
    3. Bieletas de Hilux SW4, 2.7 4 cilindros 1996
      Por Oliver Bos Eyssen no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/05/2009, 15:50
    4. Hilux 93/94, pickup ou sw4?
      Por Ricardo S. Souza no fórum Toyota
      Respostas: 13