O tamanho do jumelo não altera significativamente o curso da suspensão, na verdade os jumelos altos são usados para fazer um pequeno lift na suspa...e são mais bem vindos na traseira do que na dianteira por alguns motivos: na dianteira aumentam a alavanca nos suportes das molas o que pode levar a trincas no chassi/solda do suporte, alteram o caster e precisam de cunhas entre o eixo(dianteiro) e feixe de mola para corrigir essa geometria e manter a dirigibilidade/estabilidade original e para uso offroad o jumelo alto reduz o angulo de ataque.
Para a configuração SPOA que vc está planejando o ideal são os jumelos pequenos ou originais, pois as medidas se adequam melhor a nova proposta da suspa e como um grande lift será proporcionado pelas molas agora sobre o eixo não havendo necessidade de jumelos grandes...ah e agora os feixes de mola quando em repouso deverão estar praticamente planos e não arqueados como na suspa original.
Considere tb agora para a suspa SPOA o uso de jumelos revolver e/ou articulados, estes sim lhe proporcionarão uma ganho de curso na suspensão ainda maior nesta configuração....lembre-se tb de que precisará de amortecedores mais longos e de verificar o comprimento dos flexiveis dos freios e se o comprimento dos cardãs(principalmente o dianteiro) darão conta do novo curso da suspensão quando a suspa estiver toda "aberta".
Abrs e depois posta fotos da Band Spoada!