x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

  • #2101
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6



    Não tive boa experiência com kit de gás. Instalei numa pickup Fiorino e logo o motor fundiu. Mas pode ter sido só azar. Moro numa região bem servida por postos com gás. Uso pouco o porta malas e ai fiquei curioso de saber o comportamento do Japa com este kit. Vi posts neste fórum de colegas que instalaram. Podem me atualizar sobre o comportamento, confiabilidade e custo benefício desta opção? Agradeço!

  • #2102
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Fala Lucio,
    Já vi relatos de pessoas que colocarm o gnv de quinta geração no gran vitara e gostaram muito. Mas existem muitos que são contra o gnv. Cabe vc decidir se valerá a pena.
    Aproveita e me fala como está o lift, aquela adaptação no amortecedor traseiro ficou Boa?? O pessoal da RC ficou e colocar uma outra peça? ?? Saudações. ..


    Citação Postado originalmente por Lúcio Vieira Ver Post
    Não tive boa experiência com kit de gás. Instalei numa pickup Fiorino e logo o motor fundiu. Mas pode ter sido só azar. Moro numa região bem servida por postos com gás. Uso pouco o porta malas e ai fiquei curioso de saber o comportamento do Japa com este kit. Vi posts neste fórum de colegas que instalaram. Podem me atualizar sobre o comportamento, confiabilidade e custo benefício desta opção? Agradeço!
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2103
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6
    Gigio, o carro está ótimo com o lift. Arrependimento zero.
    A RC ainda não me chamou para trocar.
    Mas você já passou aquela situação de precisar fazer um canal no dente sem ele estar doendo. Bem isso... Rsss

  • #2104
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Que boa notícia!!!!!!!
    Kkkkk, sei bem como é isso. Sou dentista, rsrs.

    Citação Postado originalmente por Lúcio Vieira Ver Post
    Gigio, o carro está ótimo com o lift. Arrependimento zero.
    A RC ainda não me chamou para trocar.
    Mas você já passou aquela situação de precisar fazer um canal no dente sem ele estar doendo. Bem isso... Rsss
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2105
    Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    33
    Posts
    12
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lúcio Vieira Ver Post
    Gigio, o carro está ótimo com o lift. Arrependimento zero.
    A RC ainda não me chamou para trocar.
    Mas você já passou aquela situação de precisar fazer um canal no dente sem ele estar doendo. Bem isso... Rsss
    Lúcio, por favor, poderia informar qual seria o valor total aproximado desta brincadeira com o LIFT, até o momento?
    Preciso trocar os pneus do meu carro, e talvez fosse o momento de trocá-los já pensando em um carro mais alto hehehe.

    Valeu

  • #2106
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,

    Em 2015 tive problemas com a suspensão dianteira do meu SX4. O braço da suspensão quebrou e a roda chegou a virar de lado. Sorte que estava quase parado. Essa semana tive o mesmo problema e tenho que comprar os amortecedores dianteiros mais coxins e batentes.

    Alguém mais já teve problemas de quebrar os amortecedores dianteiros?

  • #2107
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Ola gustavobenites seu carro está com o lift? Só vi relatos de amortecedores quebrar com alguns lift. Inclusive vi um aqui em Salvador. Por enquanto quem colocou o lift da rc4x4 não teve problemas, pelo menos os dois que já vi. Abraço
    Citação Postado originalmente por gustavobenites Ver Post
    Boa tarde,

    Em 2015 tive problemas com a suspensão dianteira do meu SX4. O braço da suspensão quebrou e a roda chegou a virar de lado. Sorte que estava quase parado. Essa semana tive o mesmo problema e tenho que comprar os amortecedores dianteiros mais coxins e batentes.

    Alguém mais já teve problemas de quebrar os amortecedores dianteiros?
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2108
    Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Lúcio, tbm estou interessado no valor que vc gastou nisso amigo.

    Informa aí, pq to querendo levantar o meu tbm.


    Citação Postado originalmente por m.francopassos Ver Post
    Lúcio, por favor, poderia informar qual seria o valor total aproximado desta brincadeira com o LIFT, até o momento?
    Preciso trocar os pneus do meu carro, e talvez fosse o momento de trocá-los já pensando em um carro mais alto hehehe.

    Valeu

  • #2109
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6
    Saudações, amigos!
    Paguei 515 reais no kit de lift. Não sei o valor para instalar porque aproveitei a troca dos amortecedores. Já estou rodando a mais de um mês com ele e posso afirmar que vale muito a pena. O carro ficou outro. Só que o kit que me venderam na RC ocasionou um problema de esgotamento do curso do amortecedor traseiro. Resolveram instalando um prolongador do amortecedor. Possivelmente venderão os novos kits com ele incluído podendo ter acréscimo no valor. Me autorizaram a divulgar o contato caso queiram mais informações. Falem com o Ronaldo da RC Cel 99181-5415 por voz ou WhatsApp.

  • #2110
    Usuário
    Entrada
    13/12/2017
    Local
    Natal/RN
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera, problema resolvido. Consegui um torneiro que fizesse o serviço. O mesmo abriu a essa peça para colocar uma coifa por dentro, como é o original, pq se colocasse por fora não iria suportar a rotação do eixo e depois fez uma solda para juntar as peças. Gastei 200 reais, fiz uma viagem de 4mil km e esta tudo ok.

    O kit lift com os pneus responderam muito bem nessa viagem. Andei por muita estrada de terra e locais onde só passava 4x4 e foi tudo tranquilo.

    Suzuki SX4-whatsapp-image-2018-01-19-15.33.12.jpgSuzuki SX4-whatsapp-image-2018-01-19-15.33.13.jpg
    Citação Postado originalmente por Pedro Felipe AP Ver Post
    Hoje eu fui trocar o óleo e me deparei com a coifa do eixo do cardan rasgada. Essa parte fica bem no meio do carro. A concessionária só troca o eixo completo por apenas R$ 5.708,00. Alguém sabe me dizer se troca apenas a borracha? O que posso fazer para reparar?Anexo 554367Anexo 554368

  • #2111
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Boas notícias Lúcio Vieira e Pedro Felipe AP!!!!!

  • #2112
    Usuário
    Entrada
    22/01/2018
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Galera, sou proprietário de um SX4 2013. Como é a revenda deste carro? Muito difícil na cidade aonde vcs moram?? Estou passando o meu pra frente muito pelo consumo, 4,9~5,3km/l em transito pesado na grande BH, além do custo de manutenção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade