x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Agradecimentos: 0

Impressões após Lift 30mm + 235 70 16 AT

Pessoal

Gostaria de relatar a minha experiência com o Lift que fiz recentemente na minha Tracker.

Adquiri na RC 4x4 um kit de calços de 30mm fabricados sob encomenda e montei o kit na oficina do Daniel Simon.

Todos os amortecedores foram mantidos originais.

O resultado foi acima do esperado, ficnado o carro perfeitamente alinhado, estável e sem ruídos estranhos.

Os pneus dianteiros maiores raspam um pouco na longarina quando esterçados ao máximo mas não comprometeu em nada a manobrabilidade do carro.

Comprei pneus 235 70 16 AT da Goodride modelo SL 369, através do site Pneufree. O balanceamento também ficou perfeito e não há ruído dos pneus.

A desenvoltura em trilhas e estradas de terra melhorou muito, bem como a sensação de segurança proporcionada.

Acredito que fiz um bom negócio, o jipinho ficou até mais bonito.

Vale ressaltar também o ótimo trabalho realizado pela RC e pelo Daniel, que foram pontuais no prazo e realizaram um ótimo trabalho.

Um abraço a todos.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Christian Andreas Ver Post
    Pessoal

Gostaria de relatar a minha experiência com o Lift que fiz recentemente na minha Tracker.

Adquiri na RC 4x4 um kit de calços de 30mm fabricados sob encomenda e montei o kit na oficina do Daniel Simon.

Todos os amortecedores foram mantidos originais.

O resultado foi acima do esperado, ficnado o carro perfeitamente alinhado, estável e sem ruídos estranhos.

Os pneus dianteiros maiores raspam um pouco na longarina quando esterçados ao máximo mas não comprometeu em nada a manobrabilidade do carro.

Comprei pneus 235 70 16 AT da Goodride modelo SL 369, através do site Pneufree. O balanceamento também ficou perfeito e não há ruído dos pneus.

A desenvoltura em trilhas e estradas de terra melhorou muito, bem como a sensação de segurança proporcionada.

Acredito que fiz um bom negócio, o jipinho ficou até mais bonito.

Vale ressaltar também o ótimo trabalho realizado pela RC e pelo Daniel, que foram pontuais no prazo e realizaram um ótimo trabalho.

Um abraço a todos.
    Legal Christian Andreas ,

Coloca umas fotos para vermos como ficou o carro. Na grande maioria das vezes faz lift de 2 polegas...

abraços

Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Preciso aprender a colocar as fotos...rsrrsrs.

Fui mais modesto no meu lift devido histórico de problemas com homocinética dianteira e ser praticamente mandatório trocar molas e amortecedores trazeiros qunado se utiliza 2" .

Valeu.

Chris,

Como estão os batentes, coifas... fala pra gente o que tá na suspensão traseira e dianteira.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Chris,

Como estão os batentes, coifas... fala pra gente o que tá na suspensão traseira e dianteira.

Abraços!
    Tudo original meu velho.
    Só foram adicionados os calços nas molas e no caso do amortecedor dianteiro tem um espaçador, que já faz parte do kit da RC.

Valeu.

Tudo original meu velho.
    Só foram adicionados os calços nas molas e no caso do amortecedor dianteiro tem um espaçador, que já faz parte do kit da RC.

Valeu.
    Maravilha!!

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Christian,

Qual a quilometragem do tracker? Quando fiz o meu lift aos 60.000 os amortecedores originais ja estavam sem ação, completamente desgastados, então seria interessante aproveitar a mão de obra e já trocar os amortecedores. Bom se gostou do resultado, imagine com amortecedores novos....

Abraço
    GT
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

Usuário
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    Gama/DF
    Bom dia Brother, meu nome é Saulo também moro em BSB, acabei de comprar uma tracker e estou querendo levanta-la, será que poderia me dar umas dicas. Se possível manda um e-mail (sauloneiva@yahoo.com.br) 61-85363990, 61-92986517. Aguardo. Abç.

Quando se faz o lift com troca de amortecedores usa-se os do Omega Suprema na traseira. E na dianteira?
    Eduardo

Usuário
    Entrada
    24/07/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    Quando se faz o lift com troca de amortecedores usa-se os do Omega Suprema na traseira. E na dianteira?
    Mantem-se os originais. Coloca-se um suporte no amortecedor para ele não ficar esticado.
    Outros usam amortecedores da off-shox se não me engano. Porém são bem caros e tem alguns históricos de problemas.
    Chevrolet Gran Vitara ou Suzuki Tracker? Lift 5" + 2" - Armadillo 255 70 16 - Para-choques de aço.

Usuário Avatar de douggarcez
    Entrada
    08/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mantem-se os originais. Coloca-se um suporte no amortecedor para ele não ficar esticado.
    Outros usam amortecedores da off-shox se não me engano. Porém são bem caros e tem alguns históricos de problemas.
    ficou em quanto essa sua adaptação?? quanto de material e de mao de obra?? quero colocar pneus 235/70 tbm, porem nao quero mexer muito na suspensão..

Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posta fotos! -)

Como ficou a barra estabilizadora e os eixos? Colocou espaçadores?

abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vibração após LIFT
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 47
      Última resposta: 23/12/2013, 18:20
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 06/06/2011, 20:21
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 01/06/2011, 22:36
    4. Respostas: 10
      Última resposta: 16/03/2010, 14:48
    5. minhas impressoes apos 2 mil km: SW4 2.7 99