Eu olhei perto da bomba e parece que vi alguns números, mas estava meio enferrujado, vou passar um bombril para ver se melhora...
Será que é no coletor ???
NO coletor não é, senão o cara trocava de coletor pra trocar de número do motor.. o número deve estar gravado no bloco, numa posição logo abaixo do coletor.
No OHC, normalmente o nº está localizado num ressalto quadrado do bloco, atrás do coletor de escape, abaixo da última vela, quase junto da parede corta fogo. Tenho dois motores deste tipo e os números estão aí.
Eu vi uns números perto da bomba de combustível, perto de dois furos que devem ser para colocar o suporte de alguma outra coisa... achei de fosse lá...
Putz... nao achei o numero abaixo da ultima vez... sera que tem que tirar o coletor para enxergar ??? Acho que vou tirar uma foto amanha e postar aqui...
Tirei algumas fotos para voces darem uma olhada, acho que vou ter que levar num mecanico mesmo... o foda é que está chovendo muito e ele está sem a capota, fica pronto só na semana que vem...
Cristiano, solte as porcas do coletor do escape e solte-o. . o número está no bloco, bem embaixo do coletor, você não conseguirá vê-lo se não soltar o coletor.
O meu OHC é assim, e acredito que todos são iguais.