Alexandre parabens pela futura gaiola.Sou de Casa Branca e queria saber se é vc mesmo que faz o serviço ou alguem está tocando o projeto?
Tenho um fusca pra trilha mas tenho a vontade de fazer uma gaiola dele.Só que aqui ninguem faz isso . Se vc puder me falar algo a respeito ficaria agradecido, gostei muito da sua extrutura.
Abraço.
estou montando na serralheria de um colega daqui mesmo, ele ta fazendo todo o serviço, eu sou estou acompanhando pq não tenho nenhum projeto ou medida, se vc tiver oportunidade vem aqui em são josé que vamos até a serralheria e vc ve pessoalmente, se vc precisar ele monta pra vc. eu falei com um cara de um baja muito parecido com o seu em mococa no encontro no ano passado, até perguntei sobre onde tinha comprado os pneus, não era vc não? rs
Era eu mesmo , Estava chovendo bastante e vc me ajudou a por gasolina no tanque, lembra?A trilha foi muito boa e o baja fez toda a trilha. Mas tenho essa vontade de fazer uma gaiola dele.Se vc puder me passar seu telefone eu te ligo no sabado que é o unico dia que tenho livre. Ai podemos conversar melhor a respeito da gaiola.Se quiser pode passar por mp.
Abraço.fernando.cel 96683539.