Vamos por partes:
A frente pula muito - não é por causa dos jumelos um pouco mais altos.
- pode ser por causa da pressão excessiva dos pneus e folgas no munhão, direção e suspensão.
A necessidade de cunhas para ajustar o caster do eixo dianteiro é percebida quando fica difícil de voltar a direção para a posição normal após uma curva.
Pelo que vi até hoje, o Jeep CJ3A tinha três tipos de juntas universais, no munhão, para transferir torque para as rodas: tipo Rzeppa, tipo Bendix e a cruzeta. No seu caso é a Bendix, que era ligada por 5 esferas, uma no centro e 4 nas bordas, unindo as duas partes maiores. A Rzeppa tinha 6 esferas nas bordas. Tanto as Rzeppa quanto as Bendix, não é prático fazer sua recuperação, é mais simples substituí-las por cruzetas, que apesar de serem menos robustas, dão conta do recado direitinho e são fáceis de encontrar.
Veja as imagens anexas e confirme se a sua é uma Bendix.
Um abraço,
Otávio.