x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65

Azulinha ,o Retorno

Pessoal, to postando aqui umas fotos de uma f-75 ja bem conhecida aqui do forum.Essa viatura tem bastante historia .E pelo que sei, sou o terceiro dono dela pertencente ao forum.Ainda nao realizei nenhum up-grade dos muitos que tenho em mente.De inicio foi so funilaria e pintura e alguns itens de resgate como tow-bar e engate g,alem do snorkel que teve a captacao do ar que antes era interna agora e externa.De resto continua a mesma, a mecanica ta' muito boa e a parte eletrica tb... entao e' isso depois eu escrevo um pouco mais... as fotos... depois envio, terei que alterar o tamanho...

um abraco

...as fotin...

como disse antes ,o q tinha a fazer era so' na lata mesmo. pois o restante da viatura esta com uma configuracao muito boa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Azulinha ,o Retorno-p6220002.jpg   Azulinha ,o Retorno-p6220004.jpg   Azulinha ,o Retorno-p6220005.jpg   Azulinha ,o Retorno-p6220006.jpg   Azulinha ,o Retorno-p6220008.jpg  

...a parte que deu realmente um trabalho pra refazer foi o teto. Foi f......a! pra fazer o "boleado" mais valeu a pena...

'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Azulinha ,o Retorno-p6220007.jpg   Azulinha ,o Retorno-p6220008.jpg   Azulinha ,o Retorno-p6220003.jpg  

...depois de alguns meses de trabalho, neste ultimo fim de semana pude colocar a azulinha no barro. foi so' uma voltinha ,pra comecar a sentir a viatura ...

ps: os adesivos foram uma brincadeira com um amigo ,que esteve nos sertoes este ano!!!...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Azulinha ,o Retorno-p9140064-small-.jpg   Azulinha ,o Retorno-p9150075.jpg   Azulinha ,o Retorno-p9150085.jpg   Azulinha ,o Retorno-p9150079.jpg  

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Fabio,

Quando vi as fotos da reforma pensei: desmontaram meu brinquedo...
    Depois que vi depois de pronta, mudei de opinião!
    Ficou muito linda, parabéns.

Uma curiosidade dela que nunca contei pq tinha esquecido: encomendei um parachoque dianteiro em chapa, reforçado. É esse que está nela...na traseira! O cara errou feio. Olhei, estudei e analisei, concluindo: ok, não preciso bater no cara, servirá na traseira. Lá está!

ps.: dá mais ar pra ela, tá?
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Heck,ja disse e volto a dizer,essa f75 e' muito bem feita vc esta de parabens. o pessoal ficou louco de ver as solucoes encontradas para o aperfeicoamento da viatura... aqui no Rio e' muito dificil de achar solucoes como estas ...vlw!!!

Loras,quando estiver de bobeira da uma caida aqui pro Rio ,mata a saudade da azulinha e fazemos umas trilhinhas pela area!!!!

ps; Heck,ta falando do snorkel ne'? ta achando estreito o tubo?
    ;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Azulinha ,o Retorno-p9150090.jpg   Azulinha ,o Retorno-p9150091.jpg   Azulinha ,o Retorno-p9150092.jpg  

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    O tubo sim, mas principalmente o chapéu.

Esse motor tem cabeçote trabalhado, e o carburador tinha giclagem otimizada, além de mais algumas coisinhas (não sei se ainda tem), alterações que demandam muita mistura ao abrir o acelerador de verdade.
    Se não tiver ar suficiente, vai acabar queimando em excesso e até falhando.
    Nariz entupido, manja?
    Abs, GH

Muitas felicidades ao novo proprietário!!!

Rapaz, você teve coragem de fazer o que eu não tive. Parece que o trabalho ficou muito bom!!!

O motor ainda tem tudo que veio do RS... somente troquei os selos do motor uma vez. Comparando com o 4.1/s atual da Camper, o da Azulinha puxa mais...

Estarei num encontro de Land Rovers em Cunha, 12 de outubro. Se quiser aparecer com ela lá... o convite está feito.

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    O tubo sim, mas principalmente o chapéu.

Esse motor tem cabeçote trabalhado, e o carburador tinha giclagem otimizada, além de mais algumas coisinhas (não sei se ainda tem), alterações que demandam muita mistura ao abrir o acelerador de verdade.
    Se não tiver ar suficiente, vai acabar queimando em excesso e até falhando.
    Nariz entupido, manja?

HECK,realmente ta acontecendo isso quando se roda na gasolina.Ex:
    arrancar forte em 2*marcha, ele da umas engasgadas no comeco mais depois vai,entao porenquanto a solucao e' rodar com a mangueira de ar desconectada da tubulacao do snorkel ou rodar no gnv que aparentemente nao esta sentindo falta de ar. Vou retirar o "chapeu"
    para ver como fica!Mais a ideia e' continuar com a tubulacao partindo de dentro da cabine como na "original".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Azulinha ,o Retorno-p9190009.jpg   Azulinha ,o Retorno-p9190003.jpg   Azulinha ,o Retorno-p9190022.jpg   Azulinha ,o Retorno-p9190015.jpg   Azulinha ,o Retorno-p9190013.jpg  

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post

Muitas felicidades ao novo proprietário!!!

Rapaz, você teve coragem de fazer o que eu não tive. Parece que o trabalho ficou muito bom!!!

O motor ainda tem tudo que veio do RS... somente troquei os selos do motor uma vez. Comparando com o 4.1/s atual da Camper, o da Azulinha puxa mais...

Estarei num encontro de Land Rovers em Cunha, 12 de outubro. Se quiser aparecer com ela lá... o convite está feito.

Abração,

Loras, obrigado pelos parabens e pelo convite.Um amigo ja havia falado deste encontro .talvez apareca sim.

Agora ,vou resolver o lance do snorkel externo que ainda nao esta 100% e logo logo comeco a 2* fase do projeto.Com os upgrades para o offroad.Vou postando a evolucao do projeto aqui.

um abraco

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fábio,

A quarta foto mostra uma angulação um tanto exagerada para passagem do ar.
    Quanto menos curva, melhor!
    Abs, GH

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Fábio

Parabéns, essa F é demais...lembro que quando me animei a começar a negociar com o Loras era tarde, mas até foi bom

A minha tá Em processo de Spoa e queria te perguntar:
    os pneus são 33
    Tu sabe qual a tala e off set das rodas
    Quanto fica pra fora do paralama

[]s
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem