x
Convex Datacenter
Página 8 de 55 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 659

Gostei das fotos. Se não tiverem objeção a mais um jeep na lista para dar trabalho, já me incluí na lista, abaixo.

01 - Malobra - Troller - BFG MUD 33
    02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000
    03 - Valdir - CJ
    04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000
    05 - FernandoNETO - Samurai
    06 - Ricardo - Cherokee - (ainda com pneu original)
    07 - Tio - CJ Penadinho - 3K - Ekron 12000
    08 - Sombra / Japa - XJ - Slicks
    09 - Serjão - Samurai Dengozangado - 3K - HDW 9000
    10 - Darwin / Alê - MMC L200 Tia Anastácia - Savero M/T
    11 - Donatti / Fábio - MMC L200 Branca - BF Mud
    12 - Amazon / Moacir - Pajero TR4 - A/T
    13 - Márcio - Troller - BF MUD
    14 - Sérgio / Maurílio - Pajero Full - BF Mud - Guncho
    15 - Ronaldo / Alê- Wrangler - Irok 39,5 - Guincho

Abraços e até lá, se Deus quiser
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Ricardo e Romeu,
    Não vou mais fazer a trilha de quadri. Vou de zequinha com o Ronaldo Andrade no Wrangler.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Darwin

Castelhanos não é trilha. É somente uma estrada de terra ruim.
    Nada a ver com uma verdadeira trilha cheia de atoleiros.
    Se esta trilha for de media para cima, vc vai sofrer um bocado com a L200
    Foi exatamente o que eu quis dizer..... se a pajero não passar, as l200 não passam e se bobear troller com mud tb não. Pelo o que eu vi na foto ali, do samurai, é mud tb... vai sofrer. hehehehe

Mas aí que é legal....

Alexandre, já que vai de zeca prepara o isopor com as redondjas... hehe

Com cerveja!!! ops, Com certeza!!!!
    Alexandre K

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    olá galéra como vão todos?gostaria de saber se alguem já sabe a hora que iremos nos encontrar para sair do autodromo de interlagos ,a quantidade de carne ,cerveja e carvão que cada um vai levar e avisar que tambem irá ,
    uma toiota com pneus 38,blocado os dois eixos,e guincho ekrom.
    um cj5 com pneus 38,blocado os dois eixos,com guincho work 9000.
    um cj3 com pneus 33, guincho work 9000.

um grande abraço a todos.

Alê,
    Não esqueça de levar a comida tbém, pois pelo numero de participantes, se tiver enrosco, só saímos de lá de noite. Rs rs rs
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Alê,
    Não esqueça de levar a comida tbém, pois pelo numero de participantes, se tiver enrosco, só saímos de lá de noite. Rs rs rs
    Pode deixar que os pacotes de Ruffels e bolacha eu levo!!!! O espeto também. Quero ver quem é que vai levar a carne!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Alexandre K

Fala Pessoal, como vendi o meu Samuca, e faz 2 meses que estou com uma Ranger 4x4 Cabine simples, mas ainda naum esta equipada, só pneus AT BF mas naum lameiros, preciso de um Mud heheh..., estava querendo testar o brinquedo e gostaria de saber mais com vcs se é possivel enfrentar a trilha da Pamonha, sem guincho etc... é trilha com muitas erosões ou mais lama e atoleiros ???
    Se for possivel, estou nessa!!!!
    Desde já agradeço!!!

Abraços!!

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    olá galéra como vão todos?gostaria de saber se alguem já sabe a hora que iremos nos encontrar para sair do autodromo de interlagos ,a quantidade de carne ,cerveja e carvão que cada um vai levar e avisar que tambem irá ,
    uma toiota com pneus 38,blocado os dois eixos,e guincho ekrom.
    um cj5 com pneus 38,blocado os dois eixos,com guincho work 9000.
    um cj3 com pneus 33, guincho work 9000.

um grande abraço a todos.
    Quanta ignorancia, aí não tem nem graça.... dá pra subir o everest

Fala, pessoal. Tudo bem?

Tô escrevendo de Ilhabela...vamos pra Castelhanos amanhã!! Senhores, Castelhanos virou trilha sim! Pelo menos nesta época do ano. Já fiz a trilha de Uno! Agora, só jipe mesmo! As valas e os facões não deixam carros normais passar!! Depois falo como foi!! E mostro algumas fotos também!!

Bem, todos são bem-vindos pra Pamonha II. Não esqueçam de atualizar a lista!! Fiquem tranquilos. São 3 ou 4 lugares mais complicados. Acho que metade dos carros ficam! Mas um puxa o outro e todo mundo passa!! Eu passo de MUD 33! O Troller da foto é o meu! O comboio é grande, então deve demorar bastante...não que a trilha seja longa, mas é muito carro...

Ricardo, deixa de ser "pamonha" e vai pelo nosso caminho também!! Na pior (ou melhor) das hipóteses você passa arrastado...mas acho que dá pra passar de XJ também!! Bom, você vai sujar o carro um pouquinho...Maneiro vai ser a pista de motocross no final!! Já vi Samurai capotar!! Os mais "corajosos" podem encarar!!

Daqui uns dias acertamos a logística (bebidas, comida, bebida, horários, bebidas...)...mas acho que devemos nos encontrarmos em frente ao Portão A do Autódromo (tem um praça, depois do posto Agip, que cabe muito carro). Daí partimos em caravana pra trilha!! Vai ser muito legal...Mais de 20 carros!!!

Vamos nos falando!

Um abraço!

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Luforte,

Com esta configuração da Ranger, eu não recomendo. Vai de Zeca que vai se divertir muito mais.
    Assim que preparar a pick-up, volta lá e arrebenta !

Ronaldo / Valdir,

Vcs não sabem brincar não ?!?! Ainda pergunta se dá para ir com essas viaturas !?!??!

All,

Sobre o churras, cada um leva carne/linguiça/frango para o consumo dos integrantes do jipe. Depois juntamos tudo e sai um grande churras. Se todos contribuirem, garanto que todos vao comer muito e ainda sobra !
    Eu levo uma churrasqueira pequena/facas/formas/tabua e pela qtde de gente, sugiro + 1 ou 2.
    Alguem precisa levar uns 2 ou 3 sacos de carvão, alcool e 2 kg de sal grosso.
    Bebidas tb é legal cada um levar o que consome, inclusive refri para crianças.

Com o povo que faço trilha, temos uma "obrigaçao" aos novatos de levar PUDIM de leite com calda e tem que chegar INTEIRO no final da trilha !
    As patroas podem ajudar nesta tarefa...!

Sobre o ponto de encontro :

Trilha da Pamonha - Barragem/Imigrantes
    Data : 20/Jan/07
    Hora : 08:30 hs
    Ponto Encontro : Praça em frente Portao A do Autodromo de Interlagos-prox posto AGIP.

ATUALIZEM A LISTA !!!!

[ ] s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem