Poxa, queria aproveitar a oportunidade para fazer um questionamento:
Observei que o Wrangler está equipado com Rodas livres na dianteira e na trazeira.
As dianteiras temos como similar o kit da AVM, porém na trazeira a presença dessas rodas livres são por conta do kit de semi eixo flutuante utilizado.
A pergunta começa aqui:
Esse conjunto de mangas de eixo e rodas livres suportam bem penus de 35 pol????
São componentes de resistência satisfatória???
Ao menos as similares AVM utilizadas em Explorers não aguentam muito o esforço, aqui mesmo no fórum existem estes relatos...
PErgunto isso tudo pois existe uma certa necessidade por parte de alguns proprietários de veículos da família Jeep , Trollers entre outros por componentes desta natureza afim de trazer mais conforto e segurança.
É so a Warn que disponibiliza esses kits???? Tens idéia do custo para nos dar uma referência???
Agradeço se puderem nos passar essas informações........
Abraços a todos
Veja que o que garante a resistência é todo o conjunto do eixo.
Eixos D30 e D35 são sabidamente fracos.
Nestes colocamos coroa e pinhão Superior, semi eixos de chromoly 4340, reforços, etc., o que aumenta a resistência do conjunto.... E blocantes ARB...
Com 35" vai bem... Nem arrisquei 37" ainda.
Mas quem quebra o carro é o piloto....
Tem que saber dosar o pé....
AVM eu nunca usei...
4wd.com
quadratec.com
são os sites mais fáceis de pesquisar...
Manos....................não esqueçam a meu isopor de breja e a minha tábua de frios................nessa relação toda de equipments, caso a pajerinho hilander quebre na anheguera,ok.
Rsrsrsrsrsrs
ate dia 18 na trilha de fim de ano
vou estreae a pajerinho rs 1991.
Abssssssssssssssss
beba
Beba,
Dia 18 tamo lá...
Precisa combinar quais ferramentas vamos levar... Só cerveja?
O seu lugar de Zequinha tá lá...
Mas o melhor é irmos de dupla: TJ e Pajero RS...
Seguem fotos das beadlocks novas, feitas seguindo o desenho que o Juninho Bittencourt me passou e soldadas nas 10" que o Marilson arrumou.
Ficou bom, sem vazamentos, prontas pra Sexta Feira....
Também mais uma Optima Yellow Top instalada dentro do TJ....
Seguem fotos das beadlocks novas, feitas seguindo o desenho que o Juninho Bittencourt me passou e soldadas nas 10" que o Marilson arrumou.
Ficou bom, sem vazamentos, prontas pra Sexta Feira....
Também mais uma Optima Yellow Top instalada dentro do TJ....
amigo, poderia me dizer quanto voce pagou nessa Bateria Optima?
To querendo colocar na minha "F", e o alternador para funcionar com ela, tem que ser de quantos amperes?
Obrigado!
Opa Edilson ta bonito esse Jeep hein??
Tu não achas que falta uns estribos laterais ai?
Eu mandei fazer uns, mas ficou meio exagerado e feios mas já protege!
E aquele adesivo no vidro da capota onde comprou???
abs
Marcelo
Aqui no fórum, na seção de venda de peças, uns caras da oficina lata-velha estavam vendendo dessas baterias a preço bacana.
O Rodrigo da Garra estava com uma de resto num preço bom também...
Se quiser comprar 2 e me dar uma de papai noel, vou pendurar minha meia na maçaneta da porta...
Dingombelll........
Opssss Cabeção, óóóóó.... Cavesão!!!!!
Vou dar uma olhada e quem sabe compro... pra vc é só a bateria mesmo?!?!?!
Obrigado pela info, ÚTIL!!!!!
Mas aqui CAVESO, c ta achando que to de bigorna ainda?!?!? Nao sou louco, parecia muito com o Salvador Dali, resolvi tirar.... estava me trazendo problemas!