x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    ahahahah..

Porra Fabrício... eu acho que sou o Jipeiro mais cagão desse grupo (com exceção do Thales, que não tem coragem nem de subir a trilha do Marcão).

Vocês propoem o negócio a noite... que já é cabuloso... para complicar, me aparece a bendita Monica (que se passa por corajosa mas também só anda de Zequinha) falando que apareceu um tornado na ilha e que deixou a trilha de Castelhanos em cacos... tava na cara que eu ia amarelar.. hahahahah

O foda é que depois que voces voltam eu me arrependo... mas pelo jeito, Castelhanos agora só mais para frente... o que nao significa que eu nao deseje muita sorte para os meus amigos com parafusos a menos que nao tremem por nada...rsrs

Abração
    Mateus, vc é uma figura... kkkkk

Porra Fabrício... eu acho que sou o Jipeiro mais cagão desse grupo (com exceção do Thales, que não tem coragem nem de subir a trilha do Marcão).
    Deixa o thales ler isso...

Amigo, caso queira subir no sábado estarei lá no sitio, podemos repetir o sábado retrazado sem problemas, é só me ligar....

Ou então vá com eles para castelhanos, o Fabricio não é louco não..

Aos de Castelhanos... Bom divertimento boa viagem e espero que voltem todos com suas viaturas, só voltar com a viatura já é uma grande coisa, ela voltar inteira já é outra coisa... kkkkk

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Mateus, vc é uma figura... kkkkk

Deixa o thales ler isso...

Amigo, caso queira subir no sábado estarei lá no sitio, podemos repetir o sábado retrazado sem problemas, é só me ligar....

Ou então vá com eles para castelhanos, o Fabricio não é louco não..

Aos de Castelhanos... Bom divertimento boa viagem e espero que voltem todos com suas viaturas, só voltar com a viatura já é uma grande coisa, ela voltar inteira já é outra coisa... kkkkk

Abs.
    Hahahahah...

Marcão, obrigado pelo convite... este sábado não terá como eu ir a St. Antonio, mas sem dúvida gostaria muito de voltar ao seu sítio para desfrutar da sua rara hospitalidade.

Permita-me, entretanto, discordar de uma frase que você colocou...

"... vá com eles para castelhanos, o Fabrício nao é louco não"... hahahaha isso parece aquelas frases clássicas que as pessoas escutam segundo antes de morrer... tipo "pode cortar o fio amarelo", ou "acelera que dá para ultrapassar".

Bom... vamo que vamo... aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Hahahahah...

Marcão, obrigado pelo convite... este sábado não terá como eu ir a St. Antonio, mas sem dúvida gostaria muito de voltar ao seu sítio para desfrutar da sua rara hospitalidade.

"... vá com eles para castelhanos, o Fabrício nao é louco não"... hahahaha isso parece aquelas frases clássicas que as pessoas escutam segundo antes de morrer... tipo "pode cortar o fio amarelo", ou "acelera que dá para ultrapassar".

Caraca,

Olha o que vc pensa de nós..... kkkkkkkkk

Quem le isso acha que só tem louco aqui.....

Que todos estão fase terminal.....

Bem quando quiser subir pro sitio ta as ordens...

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Hahahahah...

Num vejo a hora de meter o maçarico na sua TR para colocar uns pneuzões

hahahahahahahhahaha
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Olá pessoal.

Prá mim tá complicado qualquer coisa até dia 02/08.

Estarei todos os fds em Santos.

Durante a semana qq coisa estamos aqui, no QAP e QRV!!!hehe

Abs

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post

Num vejo a hora de meter o maçarico na sua TR para colocar uns pneuzões

hahahahahahahhahaha
    Ta vendo... o cara é insano... tá querendo meter o maçarico no Carcará... hahahaha... só tem doido mesmo... e o pior é que ele fez isso na TR4 dele... show de bola.

Fabricio, eu nao sei nao... acho mais provável eu deixar o Carcará originalzinho e mais para frente comprar um Jeep especial pra trilha (tipo brucutu) do que mexer na TR... pelo pouco que nos falamos/escrevemos, você já deve ter percebido que eu sou um cara conservador em matéria de presepadas...

Mas é isso que eu gosto dessa turma... voces me obrigam a sair do marasmo do palacete acarpetado onde moro para encarar as maravilhas da mata selvagem desse Brasilzão véio sem porteira....

A chance de eu ir a Castelhanos agora está em 27,49%, lembrando que eu iria no sábado e voltaria também no sábado.

Abraços

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    PessoaL,

Espero que estejam todos bem!! Como sempre o tópico andando muito rapido!!!

Estou por aqui, quem sabe consigo embarcar em um dos eventos programados por aqui, Castelhanos, Atibaia, Queluz, etc, etc, etc....

Se verem uma TR-4 preta adesivada, andando pelo Auquarius em SJC, corre o risco de ser o Matheus ou a minha, que na maioria das vezes quem esta pilotando é minha esposa!!!

Abraço a todos!!!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Ta vendo... o cara é insano... tá querendo meter o maçarico no Carcará... hahahaha... só tem doido mesmo... e o pior é que ele fez isso na TR4 dele... show de bola.

Fabricio, eu nao sei nao... acho mais provável eu deixar o Carcará originalzinho e mais para frente comprar um Jeep especial pra trilha (tipo brucutu) do que mexer na TR... pelo pouco que nos falamos/escrevemos, você já deve ter percebido que eu sou um cara conservador em matéria de presepadas...

Mas é isso que eu gosto dessa turma... voces me obrigam a sair do marasmo do palacete acarpetado onde moro para encarar as maravilhas da mata selvagem desse Brasilzão véio sem porteira....

A chance de eu ir a Castelhanos agora está em 27,49%, lembrando que eu iria no sábado e voltaria também no sábado.

Abraços
    Matheus....

Não fique nervoso..

Mas tb não fique tranquilo.. Coitado de quem tem TR4, vc o Edilson o Thales...

Não deixem os carros perto do Fabricio que é perigoso...kkkkk

Quando vcs menos esperarem ele ja está com o maçarico na mão...huahuahuahuahua..

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Pacheco_SJC
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por RBM Ver Post
    Marcelo,

Falei com o Sivio da Fes Sistemas, (site www.fessistemas.eng.br )e ele falou que para trlhas deixar todas as laminas, mas uso misto deixar 8 na frente e 10 na traseira, irarar as laminas intermediarias que não existem os grampos...
    Cara, foi uma tarde longa!

Instalei as molas dianteiras, amanhã faço instalação das molas traseiras, parece ser mais facil!!!

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP

Abraços
    Bom Mateus, ja pensei em diversas opções de veiculos, mas quando fui colocar em prática a troca do Urtigão (ele que não me escute hehehehe) a história foi triste ..
    .. a desvalorização brutal me fez recuar ...

Mas cara coloquei uns pneus de 30,5" levantei e ainda tenhos planos para melhorar no danado ...
    .. o Carro tá animal cara !!!! Vc não tem idéia do que ele é capaz

A minha vida é essa faço retrofit em máquinas (mestre em engenharia cursando doutorado) sou meio Crazyyyyy mesmo ....

hahahahhahahahahhahahahha

vc chega lá .......

abs amigo
    Sem 4x4 ...

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Bom Mateus, ja pensei em diversas opções de veiculos, mas quando fui colocar em prática a troca do Urtigão (ele que não me escute hehehehe) a história foi triste ..
    .. a desvalorização brutal me fez recuar ...

Mas cara coloquei uns pneus de 30,5" levantei e ainda tenhos planos para melhorar no danado ...
    .. o Carro tá animal cara !!!! Vc não tem idéia do que ele é capaz

A minha vida é essa faço retrofit em máquinas (mestre em engenharia cursando doutorado) sou meio Crazyyyyy mesmo ....

hahahahhahahahahhahahahha

vc chega lá .......

abs amigo
    Eu sei como é isso... engenheiro que gosta de carro nao se contenta em andar num originalzinho... eu presto assessoria para uma empresa aqui em SJC chamada Sygma Motors... os caras fazem motores avançados... um dos sócios pegou uma Marea Turbo e deixou com um pouco mais de 400 hp... o cara é ignorante ou nao é? rsrsr

Mas o que voce falou pode ser uma boa... mais para frente, quando o carro tiver depreciado o grosso da coisa, pode ser uma boa dar uma customizada...

Mas me diga mais uma coisa... com o tanto que voce levantou em seu carro, nao tem medo de quebrar a homocinética ou coisa do tipo? Eu (que sou cagão, voce já sabe) fiz um liftizinho safadao de só 3cm e depois de ler uns tópicos fiquei com medo da minha homocinética quebrar (e olha que como advogado, nao tenho a menor idéia do que seja essa maldita homocinética... apenas tenho medo que ela quebre..rsrsr)

Em tempo... acabo de decidir que vou fazer algo sábado... o Castelhanos, ou Fazenda Santa Rosa ( www.fazendasantarosa.com.br ). Se continuar chovendo e o tempo estiver ruim no sábado, minha tendência é fugir de Castelhanos e cair para um lugar mais "seguro", ou seja, Fazenda....

Caso contrário, se o sol colaborar, Castelhanos, aí vamos nós!!! (mas voltando no sábado mesmo... volta noturna marávilha!)

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Pacheco Ver Post
    Marquei teu telefone, e vo ver se da certo de ir na terça-feira, vo ariscar ir de CGzinha...rsss...aí ligo pra vc!!
    Fala Marcelo,

E ai desisitiu de vir na Anatel, ou a CGzinha, não aguentou?

Eu e o Flavio esperamos vc hoje.

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem