x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37

voltei !!

alguns dias fora.
    pessoal, muito legal as intervenções.
    pelo visto, a briga bonita é entre XJ e Pajero mesmo.
    e vamos indo...
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Fred, Quasi as vantagens/desvantagens netre as Pajerinhos 3.0 e 3.5 (alem das cilindradas)

[]'s
    Caio,

A unica diferenca é essa mesmo, de resto o carro é todo igual. Dizem que a relacao de marchas da 3.5 é melhor do que a da 3.0 mas isso eu nao sei pq nunca tive uma 3.0.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Não tem diferenças com relação a freios não?
    Afinal, são 52 cv de diferença
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Pois eh Buchmann, to vendo todo mundo falando de mola helicoidal atrás mas a minha e somente feixe . Agora detalhe, ela é GLX e não GLS e outro detalhe a minha é uma meninona (4 portas)
    É isso ai mesmo David.. a GLX tem feixe de molas.. e a GLS-B tem molas helicoidais. Essa é a diferença entre elas, nada mais, pelo que pesquisei a um tempo a traz.

Minha saca: em busca da minha Pajero.

Antes de comprar a minha 3p GLS-B, pesquisei antes. pois tava quase compando uma GLX 5p a diesel ano 95, o carro tava inteiro... lindo mesmo... eu dei uma olhada em forum e paginas especializadas na internet, pois gostei do carro.. só que o cara tava falando que era uma GLS-B e não um GLX. Na tabela fipe tá com uma diferença de uns 5 mil (se nao me engano) entre uma e outra e argumente com o cara.. dai ele abaixou o preço na hora.. bom.. se o cara fez isso é que o cara tem algo de errado.. levei pro meca ... o cara disse que tinha feito o motor desse carro.. mas que só de olhar para o carro o meca disse que eu podia levar de volta, o antigo dono não quis arrumar como devia o carro e mandou o mecanico fazer uma coisas para esconder o problema...

hehehe.. .bom David.. contei essa historinha toda ai para vc não ficar com a pulga a traz da orelha . O teu carro é ótimo .. a única coisa é a estabilidade que altera um pouco.. mas nada de ficar preocupado não..

Não sei se me enrolei e respondei o que vc queria .. mas fazer o que.. hj é segunda... hahahahaha
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Não tem diferenças com relação a freios não?
    Afinal, são 52 cv de diferença

Murillo,

Acho que os freios sao os mesmos sim.

Abs
    BMW X3 35 M 4WD - 2015

Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    É isso ai mesmo David.. a GLX tem feixe de molas.. e a GLS-B tem molas helicoidais. Essa é a diferença entre elas, nada mais, pelo que pesquisei a um tempo a traz.

Antes de comprar a minha 3p GLS-B, pesquisei antes. pois tava quase compando uma GLX 5p a diesel ano 95, o carro tava inteiro... lindo mesmo... eu dei uma olhada em forum e paginas especializadas na internet, pois gostei do carro.. só que o cara tava falando que era uma GLS-B e não um GLX. Na tabela fipe tá com uma diferença de uns 5 mil (se nao me engano) entre uma e outra e argumente com o cara.. dai ele abaixou o preço na hora.. bom.. se o cara fez isso é que o cara tem algo de errado.. levei pro meca ... o cara disse que tinha feito o motor desse carro.. mas que só de olhar para o carro o meca disse que eu podia levar de volta, o antigo dono não quis arrumar como devia o carro e mandou o mecanico fazer uma coisas para esconder o problema...

hehehe.. .bom David.. contei essa historinha toda ai para vc não ficar com a pulga a traz da orelha . O teu carro é ótimo .. a única coisa é a estabilidade que altera um pouco.. mas nada de ficar preocupado não..

Não sei se me enrolei e respondei o que vc queria .. mas fazer o que.. hj é segunda... hahahahaha
    Alem da mola o sistema de tracao tb é diferente, a GLS tem bloqueio central.

Abs
    BMW X3 35 M 4WD - 2015

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    NZardo,

Qual a marca/referência do óleo sintético e do aditivo que vc indicaria?

[]'s
    Caio,

Qq sintético de boa marca com especificação 75w140.... e o aditivo..... original Mopar.....

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post

eh velho, pelo que vejo o povo falando aqui no forum vc escapou de uma bomba. Fazer um motor desse é um absurdo! Mas valeu a explicação! tava meio encucado com esse lance..

"Alem da mola o sistema de tracao tb é diferente, a GLS tem bloqueio central."

Fred, o Super Select não é opcional não?? Já vi gente comentando que tem GLS com tração parcial... ??

Abracos!!

alguém pode explicar a diferença dos câmbios da XJ e pajerinho.
    é verdade que tem dois tipos de 4x4?
    algo sobre bloqueio de diferencial , etc.
    Toyota Japa

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Alem da mola o sistema de tracao tb é diferente, a GLS tem bloqueio central.

Abs
    isso eu já não sabia ... eu sei que a minha tem o bloqueio central.. mas pensava que a GLX também tinha...
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    eh velho, pelo que vejo o povo falando aqui no forum vc escapou de uma bomba. Fazer um motor desse é um absurdo! Mas valeu a explicação! tava meio encucado com esse lance..

"Alem da mola o sistema de tracao tb é diferente, a GLS tem bloqueio central."

Fred, o Super Select não é opcional não?? Já vi gente comentando que tem GLS com tração parcial... ??

Abracos!!
    David,

Acho que nao é opcional nao, toda GLS que eu conheco vem com bloqueio e toda GLX vem com part-time.

Abs
    BMW X3 35 M 4WD - 2015

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    David,

Acho que nao é opcional nao, toda GLS que eu conheco vem com bloqueio e toda GLX vem com part-time.

Abs
    qual a diferença?
    Toyota Japa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem