Ola moço kd o GTB pena que vc so anda no asfalto rsrsrs abraço
Fala Carlos
A GTB te bem guardada lá em Niterói, realmente ultimamente tenho ralado tanto que só tenho andado no asfalto mesmo, mas as coisas vão mudar em breve (eu espero ).
Bem para atualizar o tópico as ultimas aquisições;
1-Novos sapatos.
2-Novas molas.
3-Kit T-Rex dianteiro para completar o reforço que já tinha sido feito no traseiro, afinal de contas se não fosse ele não poderia bloquear o carro.
4-Bloqueio para a dianteira.
Achu que se o EIKI (é este o nome do EX-dono da JPX???), visse seu carro... ia ficar louco!!!!
Ele jah viu?
Louco não sei não, mas COM UM OLHO ROXO certamente ele ia ficar, fico revoltado em ver um carro com todo o potencial do JPX tendo sua produção encerrada por falta de interesse de um #@&*&%%$%#, mas enquanto isso vamos tentando manter atualizado esse ótimo 4x4.
Alexandre esse brinquedo que vc está montando já tem um tópico?
Marcelo, nao tem topico ainda nao, vou providenciar as fotos de toas as peças que ja tenho e fazer um topico antes mesmo da conclusao do tubular, assim obtenho opnioes e sugestoes variadas.... nao eh mesmo?!?!?!
Louco não sei não, mas COM UM OLHO ROXO certamente ele ia ficar, fico revoltado em ver um carro com todo o potencial do JPX tendo sua produção encerrada por falta de interesse de um #@&*&%%$%#, mas enquanto isso vamos tentando manter atualizado esse ótimo 4x4.
[]'s
Marcelo
Certamente Marcelo, ate meu pai que nao ERA tao ligado ao off-road naquela epoca ficou imprecionado com a falta de interesse do rapaz aqui citado.....