x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Felipe, pelo oq falaram, que vai pegar igual cacete é o 33 "16 na Triton, que o 15 "33 nao pegaria. Cacete que dúvida da porra, o ideal é arrumar um lugar aqui pra exprimentar esses pneus, ja penso encomendar e raspar tudo? . Igor a roda nao importa, eu compro na GBG umas de ferro 15, e mando pintar de preto pra ficar bandido, com as letras brancas do pneu pra fora, deve ficar imoral . Lembrando Felipe, se eu botar 15, nao vai ser 31 pq vai fica mto baixo, 31 só seria em "16, sacou?
    Pedro,

Todas essas medidas em polegadas (31", 32" e 33") são aro 15, não existe 31 aro 16....o 31 equivale a um 245/75 16, 32 a uma 265/75 aro 16 e o 33 a um 285/75 aro 16.....por isso q eu falei q acho bem dificil de entrar um 33....acho q no maximo um 32, que ja ia ficar maneira pakas!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pedro,

Todas essas medidas em polegadas (31", 32" e 33") são aro 15, não existe 31 aro 16....o 31 equivale a um 245/75 16, 32 a uma 265/75 aro 16 e o 33 a um 285/75 aro 16.....por isso q eu falei q acho bem dificil de entrar um 33....acho q no maximo um 32, que ja ia ficar maneira pakas!!!!!!!!
    Beleza, então temos que ir a caça desse 32. Igor? tens o contato do cara que lhe vendeu o GT pra eu agitar isso? abração
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Beleza, então temos que ir a caça desse 32. Igor? tens o contato do cara que lhe vendeu o GT pra eu agitar isso? abração
    Afinal.. vc vai manter o aro 15'' ou vai passar pra 16''??

Vc teria que comprar um segundo jogo de roda não teria?? se tiver... eu acho que vale mais a pena passar pra 15''.. pq pneu 16'' é uma fortuna!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Afinal.. vc vai manter o aro 15'' ou vai passar pra 16''??

Vc teria que comprar um segundo jogo de roda não teria?? se tiver... eu acho que vale mais a pena passar pra 15''.. pq pneu 16'' é uma fortuna!!!
    Eu to pensando ainda Be, eu acho mais valido ficar com 15" e rodas novas. Pq ai um exemplo, viajens, estrada eu vo de 16 pneu original, e qndo chego no local, ja boto as 15, saca? Meu medo é o carro ficar mto baixo, seila, nao fica nao? O Soares da BF vai me ligar pra passar os preços, porém acho que os GT RADIAL vai sair mais em conta, até pq tenho que comprar as rodas né? To querendo mesmo igual do Igor Se raspar, agente da umas cacetada pra dentro
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Eu to pensando ainda Be, eu acho mais valido ficar com 15" e rodas novas. Pq ai um exemplo, viajens, estrada eu vo de 16 pneu original, e qndo chego no local, ja boto as 15, saca? Meu medo é o carro ficar mto baixo, seila, nao fica nao? O Soares da BF vai me ligar pra passar os preços, porém acho que os GT RADIAL vai sair mais em conta, até pq tenho que comprar as rodas né? To querendo mesmo igual do Igor Se raspar, agente da umas cacetada pra dentro
    Ta certoo..eu prefiro aro 15''.. é tudo mais facil!! mais facil de achar as rodas, pneus, preços.. se ta com medo de raspar.. coloca um 32'' ou levanta ela um pouco.. so pra nao raspar.. de repente funcione... funcionar funciona... basta saber se vc quer!
    Com o Soares.. se vc pagar a vista.. fica num preço legal..mas o preço do Igor é excelente! basta saber se ele tem 32''...
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Tava otimo pra ser verdade BE, correndo atrás das rodas 15, to sabendo que o OFF SET da TRITON é pica de mamute, tem as pinças mto grande, vai ser o caralho de asa pra achar !!!!!!!! Igor, me passa o contato de onde vc comprou os pneus, que vo ligar pro cara... abraçao pessoas
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Tava otimo pra ser verdade BE, correndo atrás das rodas 15, to sabendo que o OFF SET da TRITON é pica de mamute, tem as pinças mto grande, vai ser o caralho de asa pra achar !!!!!!!! Igor, me passa o contato de onde vc comprou os pneus, que vo ligar pro cara... abraçao pessoas
    hahahaha!!! ta tão fudido qnt eu!!!
    eu tb nao consigo colocar rodas 15'' sem esmerilhar a minha pinça é mt grande!!!eu acho melhor desistir e colocar o 265/75 r16... ou algo do genero!
    ja rodei mt atras dessa roda!! o Felipe achou uma roda dessa... mas eu nao consegui encontrar em lugar nenhum.. e a roda que ele falou tb nao dá! hjahahaha.. so deu na TR dele! é uma m...

Pedro,

Acho que o mais facil de voce conseguir um aro 15 que caiba, é voce ir em uma loja grande que tem varias opções e testar qual que cabe, so assim vc vai saber.....normalmente os vendedores comentam que o Off-Set tem que ser o mesmo do original, mas se voce colocar um com Off-Set menor a roda vai jogar mais para fora, o que protege a lateral do carro nas trilhas.... Boa sorte na procura!!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pedro,

Acho que o mais facil de voce conseguir um aro 15 que caiba, é voce ir em uma loja grande que tem varias opções e testar qual que cabe, so assim vc vai saber.....normalmente os vendedores comentam que o Off-Set tem que ser o mesmo do original, mas se voce colocar um com Off-Set menor a roda vai jogar mais para fora, o que protege a lateral do carro nas trilhas.... Boa sorte na procura!!!!
    Liguei pra GBG, rodas 16 ja achei, nao achei tão caro, 230 pratas, umas cromadas que pintarei de preto. Agora só falta arrumar o MUD 16 nao tão caro, 1mil pratas cada, tenho ctza absoluta que é 171 do meu "camarada", ele é foda hahahahah. Se o 33 do Igor 15 foi R$550, nao tem como 16 ser isso.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    qual off set da roda que você usa na triton?qual é a furação?

roda de aço está muito dificil de conseguir.
    dá uma olhada no site da garra pois tem rodas da rodobras pra vender por lá. basta saber se tem nas medidas do teu carro.

boa sorte!

Liguei pra GBG, rodas 16 ja achei, nao achei tão caro, 230 pratas, umas cromadas que pintarei de preto. Agora só falta arrumar o MUD 16 nao tão caro, 1mil pratas cada, tenho ctza absoluta que é 171 do meu "camarada", ele é foda hahahahah. Se o 33 do Igor 15 foi R$550, nao tem como 16 ser isso.
    Pedro,

No site da BF, eles tem esse pneu 265/75 aro 16 por R$ 691,00 cada...

http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...001e65600aRCRD

Entra la e da uma olhada....

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Sera que cabem as aro 15... Vai que pega no freio???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem