x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 63
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

Chico,

a Sollo4WD ainda nao tem site, mas em breve tera. Abaixo segue o link do site oficial do Festival onde ja estao disponiveis algumas fotos de todo o evento http://www.brasiloffroad.com.br/galeria_fotos.asp

Os tempos ainda nao estao no site, hoje estive na Sollo e eles tem os tempos finais, sei que a Band ficou somente 2,033seg atras do campeao da categoria turbo forca livre...que era um monstro e nao da para ser chamado de jipe por ser praticamente uma gaiola...logo, tendo a Band sua carroceria original, portas, eixos e cambio originais...realmente se preparar mais, aliviando peso e mais alguns ajustes da para ficar mais perto do tempo campeao!!!

Carmo-RJ eh uma cidade bem pequena e fica na divisa do RJ com MG, colado em Alem Paraiba-MG...pegando a Rio-Bahia fica a mais ou menos 150KM de Tres Rios-RJ sentido norte.

Ps1. Assim q chegar em casa posto algumas fotos da Band que tenho aqui!
    Ps2. Da uma vontade de postar os videos la sessao dos Trollers...hehehhehehe

Abrs(sem confusao) rsrsrss
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Fala galera, estive no evento também e por sinal, pude ver tudo isso ao lado do Guiga e realmente foi show de bola...
    Guiga você esqueceu apenas de falar um detalhe, estavamos na arquibancada sobre um degrau mais alto onde no degrau mais baixo tinha umas 5 pessoas com camisetas Troller, que com certeza não gostaram da zona que estamos fazendo e torcendo...r.s....
    abraço a todos...
    band. é uma lenda e sempre entra para história ate hoje...
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Guiga você esqueceu apenas de falar um detalhe, estavamos na arquibancada sobre um degrau mais alto onde no degrau mais baixo tinha umas 5 pessoas com camisetas Troller, que com certeza não gostaram da zona que estamos fazendo e torcendo...r.s....
    abraço a todos...
    band. é uma lenda e sempre entra para história ate hoje...
    Bem lembrado!!!

Foi demais mesmo!!! HAhahahahahah
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Olá, Guiga.
    Parabéns! Você leva jeito para jornalismo. Excelentes tema e matéria!
    Olá, Chico.
    Gostei muito da foto mostrando a “fera” que habita as profundezas, bem abaixo do capuz do seu Toyota...Parabéns, é uma excelente máquina!!!
    Aproveito este espaço para brindar a um amigo e também dar uma bicada na cachaça.
    Os pneus, tipo Cross, são largamente utilizados nestes tipos de competição. Acho que devemos chamá-los de “tatus”...Talvez pelo fato de cavarem bastante, proporcionando uma excelente tração. Aqui em Pernambuco, na Etapa Norte-Nordeste, eu costumava assistir aos circuitos de Bezerros e de Caruaru, prestigiando o amigo Otaviano Filho, que também competia com um Bandeirante 14-B.
    Àquela época, por volta de 2004, salvo melhor referência temporal, Otaviano foi campeão Norte-Nordeste na categoria força-livre, enfrentando diversas marcas: Troller, Land Rover, Willys, além das velozes GM S-10, bem mexidas e com chassis encurtados. Mas, não tinha prá ninguém! O “Cego” (apelido carinhoso do Otaviano) botava prá “abrir em banda”. Talvez tenha sido nessa época que tenha começado a minha paixão pelos lendários Toyota Bandeirante. Lembro-me bem do “uivo” da turbina daquele 14-B, branquinho, com as rodas dianteiras ligeiramente abertas, todo despojado...Uma senhora máquina, que algum tempo depois foi vendida por R$ 35 mil a um camarada daqui do Recife, que ainda a conserva, muito embora sem o mesmo capricho do meu amigo. “O Cego”.
    Grato pelo espaço e um abraço a todos.
    PS. Vou falar com o Otaviano e ver se consigo algumas fotos, daqueles tempos da Copa Nordeste e do seu lendário Bandeirante 14-B.

Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Guiga, você notou que no primeiro filme, quando o TB faz a última curva a roda traseira esquerda sai uns 30 cm do chão? A aderência dos pneus cross realmente é impressionante, e o Joãozinho caprichou naquela curva. A Sollo 4WD tem site? Gostaria de ver fotos desse Bandeirante.

Abraço;
    Chico
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Obrigado Marcio, eh sempre um prazer compartilhar das informacoes e momentos com os amigos!

Valeu pelas informacoes sobre a Copa Nordeste, fiquei curioso em conhecer a Band do Otaviano, temos uma parte neste forum dedicada a fotos de Bands e la poderemos imortalizar a lendaria Band 14B do Cego!

Abrs

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    se não me engano a medida dos pneus eram 255/75r15

sei que não tem a ver com o evento mas como foi dito sobre cutucar os Trollers hehehe
    e alguem acho que disse sobre sua vantagem no asfalto ai ta a prova que nem sempre é assim embora a filmagem ja tem um tempinho

lado esquerdo band OM-364 4 marchas X lado direito Troller 2.8
    filmando uma band om-364 5marchas mas não acompanhou
    e ai Guiga conhece a azeitona ai??? hehehehe

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=KsQKe8c0Y88&feature=related"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=KsQKe8c0Y88&feature=related]YouTube - Troller T-4 vs. Toyota Bandeirantes Turbo[/ame][/URL]

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    nao sei pq foi 2x o mesmo video
    e tinha esquecido a band da direita o Joãozinho da Sollo q preparou

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    lado esquerdo band OM-364 4 marchas X lado direito Troller 2.8
    filmando uma band om-364 5marchas mas não acompanhou
    e ai Guiga conhece a azeitona ai??? hehehehe
    Como nao? hehehe eu que apresentei o turbo e intercooler para a Azeitona!!!hehehe...bela Band...e vc ainda pensou em vender, ainda bem q desistiu...e eu incentivei a desistir hehehe!!!!

Abrs

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Band fez bonito!

Fala Guiga!

Valeu por colocar esses videos aqui.. fui no sabado e tive o prazer de ver essa Band, sendo que uma delas foi com o golzinho que vc citou, que andava muito tb, mas a Band fez bonito! Band é Band!

Abraços!
    w

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Fala Guiga!

Valeu por colocar esses videos aqui.. fui no sabado e tive o prazer de ver essa Band, sendo que uma delas foi com o golzinho que vc citou, que andava muito tb, mas a Band fez bonito! Band é Band!

Abraços!
    Fala William!

Atendendo a pedidos achei no youtube o Golzinho levando um "fiapo" da Band!!!!

Segue:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=p3emPcVV1Hs&feature=player_embedded]YouTube - Toyota Bandeirante amarela dando pau em um golzinho turbo[/ame][ame="http://www.youtube.com/watch?v=p3emPcVV1Hs&feature=player_embedded"][/ame]

Deixa eu entender uma coisa

O golzinho encalhou na primeira curva???
    Ainda bem que troquei meu goleta numa Band!!!!
    abs

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Carmo-RJ eh uma cidade bem pequena e fica na divisa do RJ com MG, colado em Alem Paraiba-MG...pegando a Rio-Bahia fica a mais ou menos 150KM de Tres Rios-RJ sentido norte.
    Abrs(sem confusao) rsrsrss
    Recomendo q vai a carmo, vá na cooperativa e compre tanto o doce de leite, manteiga e requeijão.

A manteiga e o doce de leite são excelentes, quando eu vou em Carmo, compro a lata de 1kg!

Perto do Centro, descendo em direção a Duas Barras tem uma fábrica de queijo! Nesta mesma estrada tem um Alambique, que vende cachaça envelhecida em Barril de Carvalho, com essas chuvas recomendo vc ir de 4x4!

E massa de pastel Verônica, compre na fabrica é mais em conta!

Tem bastante lugar pra passear de band, fazer trilha tb!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem