x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43

Mandei buscar o da Safari, pelo site da Davesport (EUA). Depois digo no que deu!
    Toyotas are the best toys!

Smile Amém!

Update: Snorkel postado hoje!
    Estava um impasse, porque pelas regras do correio dos states (USPS) o tamanho da embalagem excedia em 7 polegadas na área total final. O Dave conseguiu dar essa diminuída essa semana.
    Em breve, novidades...

Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Alfranger,

Dizem, q o snorkel da Iron Mam é semelhante ao da Safari e pode ser encontrado com certa facilidade aqui no Brasil. O Sérgio Holanda (forista), de Recife, é um dos seus representantes.
    Mandei uns mails p/ lá, mas necas de resposta. Iron Man é bem similar a Safari, sim - em projeto e material.

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Se servir na SW4 mostra o caminho das pedras ai brother, eu já tinha mandado email para eles da Safari e me responderam que infelizmente não têm modelo para a SW4. Se servir passa o modelo para nós, valeu e um abraço.

Pois é pessoal comprei e instalei o snorkel safari no meu carro, agora conhecido como, submarino nuclear. O modelo é o SS170, para a tacoma e coube como uma luva sem adaptações. ficou perfeito. mais tarde assim que conseguir uma maquina posto umas fotos. Eu comprei do Gustavo Gugelmim que é representante da safari no Brasil. um cara de superconfiança acessem o site dele: http://www.tecmim.com.br
    eu mandei uma foto de celular pra ele (nao muito boa) mas ja da pra ter uma idéia que o swnorkel ficou bonito, elegante e imponente. show...

Desculpe galera é tecmin.com.br com N no final...
    http://tecmin.com.br

Fotos snorkel safari sw4 2001

Eis as fotos do snorkel Safari modelo SS170 HF, para Tacoma. Que serve na Hilux sw4 2000\2002 sem modificações.

fui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SW4 2002, Snorkel Safari-dsc_0001.jpg   Hilux SW4 2002, Snorkel Safari-dsc_0002.jpg   Hilux SW4 2002, Snorkel Safari-dsc_0003.jpg   Hilux SW4 2002, Snorkel Safari-dsc_0160.jpg  

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alfranger
    Mandei buscar o da Safari, pelo site da Davesport (EUA). Depois digo no que deu!
    Opa,

Se não se importar, pode dizer quanto pagou de frete?
    Abs,
    4X4 Brasil
    Aurélio

Usuário Avatar de marciomogli
    Entrada
    18/07/2010
    Boa tarde Pessoal,
    a instalação do Snorkel na Viatura sofre alguma modificação em termos de regulamentação no Detran, ou seja, na hora da Vistoria vão encrencar ou não tem nada a ver?
    Forte abraço a todos!

Usuário Avatar de marciomogli
    Entrada
    18/07/2010
    UP, alguém pode ajudar...
    Abs.

Sem problema algum, Marcio.
    O DETRAN nada tem a ver com isso.

Marcelo,
    Ficou muito bacana o Safari !
    E esse scoop instalado na primeira foto ?
    Colocou o intercooler depois ?

Abraços e parabéns.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

isso mesmo, coloquei um intercooler depois. ainda estou fazendo uns teste e terei que trocar a valvula termostática porque o carro deve trabalhar em uma determinada temperatura por caus da economia e preservação do motor. (pelo menos foi o que o mecanico me disse) rs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem