Mandei buscar o da Safari, pelo site da Davesport (EUA). Depois digo no que deu!
Versão Imprimível
Mandei buscar o da Safari, pelo site da Davesport (EUA). Depois digo no que deu!
Update: Snorkel postado hoje!
Estava um impasse, porque pelas regras do correio dos states (USPS) o tamanho da embalagem excedia em 7 polegadas na área total final. O Dave conseguiu dar essa diminuída essa semana.
Em breve, novidades...
:pipoca:
Se servir na SW4 mostra o caminho das pedras ai brother, eu já tinha mandado email para eles da Safari e me responderam que infelizmente não têm modelo para a SW4. Se servir passa o modelo para nós, valeu e um abraço.
Pois é pessoal comprei e instalei o snorkel safari no meu carro, agora conhecido como, submarino nuclear. O modelo é o SS170, para a tacoma e coube como uma luva sem adaptações. ficou perfeito. mais tarde assim que conseguir uma maquina posto umas fotos. Eu comprei do Gustavo Gugelmim que é representante da safari no Brasil. um cara de superconfiança acessem o site dele: http://www.tecmim.com.br
eu mandei uma foto de celular pra ele (nao muito boa) mas ja da pra ter uma idéia que o swnorkel ficou bonito, elegante e imponente. show...
Desculpe galera é tecmin.com.br com N no final...
http://tecmin.com.br
Eis as fotos do snorkel Safari modelo SS170 HF, para Tacoma. Que serve na Hilux sw4 2000\2002 sem modificações.
fui.
Opa,Citação:
Postado originalmente por Alfranger
Se não se importar, pode dizer quanto pagou de frete?
Abs,
Boa tarde Pessoal,
a instalação do Snorkel na Viatura sofre alguma modificação em termos de regulamentação no Detran, ou seja, na hora da Vistoria vão encrencar ou não tem nada a ver?
Forte abraço a todos!
UP, alguém pode ajudar...
Abs.
Sem problema algum, Marcio.
O DETRAN nada tem a ver com isso.
Marcelo,
Ficou muito bacana o Safari !
E esse scoop instalado na primeira foto ?
Colocou o intercooler depois ?
Abraços e parabéns.
isso mesmo, coloquei um intercooler depois. ainda estou fazendo uns teste e terei que trocar a valvula termostática porque o carro deve trabalhar em uma determinada temperatura por caus da economia e preservação do motor. (pelo menos foi o que o mecanico me disse) rs.