:shock: estou entre comprar uma Nissan Xterra 2005/2006 mwm 2.8 ou uma SW4 2001/2002 3.0 EFI a minha duvida é a seguinte:
qual a potencia do Motor da SW4 3.0 EFI e se este motor já é common Rail ou Bomba Injetora Hibrida VP + Gerenciamento eletronico. Não sei, mas é a melhor versão e c/ TODOS defeitos das versões anteriores resolvidos.
Se as rodas Dianteiras tem possibilidade de instalar roda livre ou não. O bloqueio da SW4 é automático. Sem botão e sem sair do veículo. 4x4 reduzida é muito boa.
gostei muito da SW4 inclusive do preço que é 10.000 mais baixo do que a Xterra mais a Xterra tem um apelo mais Off Road e Possui rodas livres Automaticas com possibilidade de trocar por Manuais e o Motor MWM 2.8 com Cambio Eaton e T-case Borg Warner. SW4 3.0 é mais potente e tem mecânica perfeita. Sobe ladeira de lama lisa só na manha, onde até Jimny suou. Vai de automática, que vicia e é melhor nos alagados (selada). Os suspiros já vêm todos elevados, acima do paralama. Gosto da maçaneta das portas traseiras da Xterra rsrsrsrs