x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43

Quanto pagou pelo snorkel ?

tenho interesse de botar na minha também , ando muito na poeira e os filtros não duram muito acredito que pegando o ar mais em cima melhora as coisas

ficou 10 a sua

1800 pratas. comprei com o gustavo gugelmim que é um representante ARB e Safari no Brasil.
    O snorkel e o Intercooler (scoop) ficaram animais... De dentro do carro da pra notar a curiosidade do pessoal. Ja fui até parado numa Blitz em SP só pro cara me perguntar o que era aquilo no carro e eu falo pra todo mundo que meu carro é um submarino nuclear...rsrsrs

Teria como me passar o contato para conseguir o intercooler e o snorkel.

ficou muito bom ,

O intercooler eu comprei no ferro velho de uma HIlux 2009 4D e meu mecanico instalou (total 1000reais) e o intercooler comprei do gustavo em www.tecmin.com.br (1800reais há 2,5 anos atrás)

Talking Snorkel Safari

Finalmente a foto do Caveirão "nuclear"
    Ficou ótimo! Já vem c/ a guia p/ furos na lataria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SW4 2002, Snorkel Safari-img_3302-copy.jpg  
    Toyotas are the best toys!

parabens, ficou muito legal, você poderia colocar fotos de como ficou por dentro do capô?

Citação Postado originalmente por jleo Ver Post
    parabens, ficou muito legal, você poderia colocar fotos de como ficou por dentro do capô?
    Nao é necessario alguma modificação no interior do capô porque o tubo do snorkel se conecta a tubulação de tomada de ar embaixo do paralamas...

Exato. Na verdade o trabalho é por dentro do para-lamas direito, não pelo capô. Quando for instalar, tem q comprar um jogo das presilhas do suporte de plástico interno do para-lamas, visto q só saem cortando.
    Tirei o motor da antena elétrica p/ ter mais espaço (quase não ouço radio, mesmo! - mas a antena ficou modo manual).

PS - menos de R$ 30,00, 10 pinos de plástico.

Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Agradecimentos: 0
    Alfranger, vc comprou direto atraves do site do davesport? qto custou? demorou pra chegar?
    Aguardo retorno. Henrique Jesus

Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Marcelo, porque o scoop não está instalado no meio do capo? pela facilidade de recorta-lo ou melhor posicionamento do radiador do intercooler? Aguardo retorno. Henrique Jesus.

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Pessoal Me desculpem....

Pessoal me desculpem postar esta duvida aqui mais é que estou entre comprar uma Nissan Xterra 2005/2006 mwm 2.8 ou uma SW4 2001/2002 3.0 EFI a minha duvida é a seguinte:

qual a potencia do Motor da SW4 3.0 EFI e se este motor já é common Rail ou Bomba Injetora Hibrida VP + Gerenciamento eletronico.

Se as rodas Dianteiras tem possibilidade de instalar roda livre ou não

gostei muito da SW4 inclusive do preço que é 10.000 mais baixo do que a Xterra mais a Xterra tem um apelo mais Off Road e Possui rodas livres Automaticas com possibilidade de trocar por Manuais e o Motor MWM 2.8 com Cambio Eaton e T-case Borg Warner.

agradeço a compreenssão de todos até mais.

Citação Postado originalmente por Henrique Jesus Ver Post
    Alfranger, vc comprou direto atraves do site do davesport? qto custou? demorou pra chegar?
    Aguardo retorno. Henrique Jesus
    Sim. Valor atualizado no site, c/ 60% de imposto de importação sobre o mesmo. Frete foi 20 ou 30doletas. Demorou cerca d 1 mês, mandei buscar por USPS (frete mais barato e mais demorado) e ele teve que dar uma recortada na caixa p/ diminuir tamanho e poder ser coletado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem