x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42

Carlin, vc tem certeza que este bagageiro era do tempra? Sei nao, acho que do tempra eram anodizadas em preto, nao?
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Carlin, vc tem certeza que este bagageiro era do tempra? Sei nao, acho que do tempra eram anodizadas em preto, nao?
    Olá Nava...
    Eu ví tirando do carro dentro do ferro velho. Levei completinho: estojo, porcas, arruelas, borracha vedante, etc...
    No Google tem um zilhão de fotos e só ví uma com o bagageiro preto.

Bom domingo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-temprasw.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-temprasw.preta.jpg  
    4X4 Brasil

Risos!

Apavorou agora véi...valeu.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Para quem já tem as longarinas, no mercado livre existem vários modelos de travessas. Como essas na url aí em baixo.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ker-zafira-_JM

[]'s
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

Usuário
    Entrada
    17/07/2009
    Eu coloquei o bagageiro da S10. Deu certinho, inclusive com as travessas transversais. Não precisou adaptar nada, encaixou perfeitamente. E o estribo do EcoSport.

Citação Postado originalmente por odenadai Ver Post
    Eu coloquei o bagageiro da S10. Deu certinho, inclusive com as travessas transversais. Não precisou adaptar nada, encaixou perfeitamente. E o estribo do EcoSport.
    Olá odenadai...
    Poste fotos destas adaptações, com detalhes, no tópico Gambitechs. Tenho interesse em ver especialmente, os estribos .
    Abçs...

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA

Talking

Também quero ver os estribos.
    Posta ai as fotos.
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Usuário Avatar de Pescador4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    Maceió/AL
    Seguem fotos do bagageiro da minha sport, ele é da marca KEKO, já veio com ela quando comprei, ele deixa o carro mais parrudo com a vantagem de levar até 34 kg, comprovados com tralha de pesca...na minha cidade esse tipo de bagageiro virou "item de série" para as sport's curtas...
    O estribo tb já veio com ela, esse não sei a marca...

Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-foto-4.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-foto-1.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-foto-3.jpg  
    ERIC
    Samurai Metal 97 (Urubuzinho)
    Tracker 09
    (Chié)

O bagageiro mais bonito que já ví até hoje. Faça um favor pro bobo aquí. Tente fotografar estes estribos por um ângulo mais de baixo pra cima.Quero ver como são fixados.Pode ser?
    Abçs...

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Carlin, pelo preço de 30 pilas, com certeza deve ter sido só uma gorjeta pro cara que tirou, foi não?
    Amanhã vou te postar umas fotos de estribo por baixo, no encaixe.
    LAMA!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Carlin, pelo preço de 30 pilas, com certeza deve ter sido só uma gorjeta pro cara que tirou, foi não?
    Amanhã vou te postar umas fotos de estribo por baixo, no encaixe.
    LAMA!!
    DouglasMac, na verdade, foram 20K pro "dono" do ferrovéi e 10K de gurja pro cara que tirou completinho. O dono tava numa água, que passarin numbebe...

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Carlin, conforme as fotos prometidas, os estribos são BEPO e cortei nas extremidades para ficar no tamanho certo e voltei as tampas de acabamento.
    Acho que com o seu bagageiro na cor que esta, fica melhor assim.
    O que achou?
    A fixação é furando o chassis (sem problemas, pois nesta região do chassis quanto mais furos mais maleável fica, torção evita quebra).
    Se estas fotos não te derem uma noção, amanhã levanto o SPT e fotografo melhor.
    Na foto 3, a longarina do chassis recebendo dois parafusos.
    Na foto 4, duas porcas "parlock" e a peça do estribo vem com um espaço para se colocar mais para dentro o para fora (rasgo na chapa).
    LAMA!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-26-07-09_1738.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-26-07-09_1717.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-26-07-09_1722.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-26-07-09_1723.jpg   Bagageiro fixo, barato e encaixe perfeito...-26-07-09_1718.jpg  
    4X4 Brasil
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem