x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49
    Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Excelente mesmo Fe_Jipeiro!

Estou usando há quase 1ano e meio uma segunda linha também (Nuclear), se não for terceira...

Na primeira partida tenho o mesmo problema que o Ney_Niterói, o motor vira pesado... e nem precisa estar muito frio.

Se você conseguir as fotos deste esquema que você fez coloca aí!!!

Um abraço,
    Leandro.
    4X4 Brasil
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Opa Leandro,

Tinha até esquecido de tirar as fotos e postar aqui, porém vou ver se agora tiro o quanto antes e compartilho aqui com vcs.

Obs: Agora estou usando um work 12000 compact ... e a bateira ficou show cara... minha bateria esta sendo carregada a 13,74 ... quando puxo com o guincho, cai para 11.... ficou show...

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

Senhores,

Eu achei a idéia do Felipe muito boa, mas estava conversando com um eletricista e surgiu uma dúvida... Duas baterias ligadas em paralelo, quando não tiver o alternador operando, não vai causar uma corrente entre as duas baterias fazendo uma se descarregar na outra? Lógico se o carro ficar sem funcionar durante muito tempo, mas existe esta hipótese?

Pergunto isso pois meu carro está quase pronto e a bateria é um item que vou colocar novo... Eu tinha decidido pelo sitema sugerido pelo Felipe e então surgiu a dúvida acima...

At,
    André

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    André
    Só ocorrerá isto se vc ligar em paralelo uma bateria nova com outra ferrada , já com algum vaso ferrado , fervendo. Todos meus jeep de trilha (pelo uso intenso do Guincho) , possuem este sistema.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Opa André,

Blza?! Seguinte, muito interessante sua dúvida, tb corri atras disso pra saber ....

Porém concordo com o João... Somente se uma das baterias estiver zuada q acontecerá isso... Já deixei minha band 1 mes e meio sem funcionar totalmente e com alarme ligado, pq estava viajando e bati na chave e pegou....parecia q tinha feito funcionar 10 minutos antes... rs

Pode colocar sem problemas.... aconselho a de 65 amperes....

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Opa Leandro,

Tinha até esquecido de tirar as fotos e postar aqui, porém vou ver se agora tiro o quanto antes e compartilho aqui com vcs.

Obs: Agora estou usando um work 12000 compact ... e a bateira ficou show cara... minha bateria esta sendo carregada a 13,74 ... quando puxo com o guincho, cai para 11.... ficou show...

Abs,
    Fala Felippe!

Tô pensando em fazer isso antes mesmo da minha bateria atual ir pro vinagre... O único problema agora é falta de tempo ($$$)....

Abraço!

PS: Show de bola a instalação do guincho!
    4X4 Brasil
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Opa leandro !

Show cara... vou ver se hj consigo tirar as fotos para postar aqui no forum...
    A unica dica é para vc pegar uma bateria polo + direito e a outra polo + esquerdo, pq ai fica uma de frente pra outra.... no dia q fui comprar a minha , nao tinha e o preco tava muito bom ... ai peguei as duas do lado direito, tive q deixar os cabos cruzados......

Vlw !

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia galera,

Como prometi, com um pouco de atraso ehehehe, segue as fotos das baterias q tenho na band ... Desculpem a qualidade, pois tirei hj com o celular ao chegar aqui no trabalho ...

Modelo Moura: MI65KD

Segue tb o modelo e comparações da Moura.

Obs: Aconselho somente pegar uma com polo + lado direito e a outra lado esquerdo ... Como na epoca na loja nao tinha essas opções, peguei as duas lado direito, porém da certo do mesmo jeito ...

Abs,

Espero ter ajudado.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bateria bandeirante-0219_075156.jpg   bateria bandeirante-0219_075205.jpg   bateria bandeirante-0219_075214.jpg   bateria bandeirante-0219_075224.jpg   bateria bandeirante-0219_075255.jpg  
    4X4 Brasil
    Felippe (Bob Filho)

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Opsss,

Faltou o modelo e comparação técnicas da bateria ...

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos bateria bandeirante-modelo_bateria.jpg  
    Felippe (Bob Filho)

Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Opa! Valeu Felippe, com certeza ajudou.

Por enquanto a minha bateria tá agüentando bem, mas com certeza antes do inverno chegar faço esta correria.

Abraço!

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Amigos,

Agora que o frio chegou as baterias mostram a cara, coloquei uma Super Light a garantia venceu em março e hoje foi para o saco, já passei na auto elétrica e é a bateria mesmo 2 dias parado já era e meu alternador é de 60 AH da L 200 se não me engano.

Estou cotando uma nova e boa pois as batatinha não compensa tem que durar uns 3 anos no minimo ou estou errado?

Na Polibat 5535-3144 Tudor 130 AH a R$ 380,00
    Na Casa das Baterias 3361-7632 a Cral 140 AH R$ 380,00

Alguem tem um boa dica de preço ou bateria?????
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Opa Carlos !!

Tudo blza?? Ehehehe bateria no frio é F.... Mas vamos lá. Como indiquei, utilizo um par de Moura 75h em uma band e na outra utilizo um par de 65h.... No mercado car em SP, paguei 250 reais em cada uma de 75h e 200 reais na de 65h. Vale muito o investimento e acaba com dor de cabeça .... Não sei se teve algum aumento no preço, mas msm assim compensa. + 15 reais de 1 metro de cabo para unir as duas = Fica show !!!! o resultado !

Espero ter ajudado !

Abs..
    Felippe (Bob Filho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21

Permissões de Postagem