x
Convex Datacenter
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 285
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Marcel,

Está nos planos (menos pintar de roxo hehe)! Vc me indica algum local? Tem noção de $$?
    Carbura,

eu conheço um ali perto do carrefour contagem. Não tenho contatos de lá, mas trampo ali perto e se precisar passo por lá, ou então vai lá no escritório que vamos juntos.

[]´s

Thumbs up

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Carbura,

eu conheço um ali perto do carrefour contagem. Não tenho contatos de lá, mas trampo ali perto e se precisar passo por lá, ou então vai lá no escritório que vamos juntos.

[]´s

Carbura,
    Eu mandei jatear o chassis e diferenciais antes de pintar lá no Eldorado, perto da José Faria da Rocha. Paga-se por hora, foi algo em torno de R$ 150,00. O legal que você apura onde o chassis pode ter fissura, etc etc. Sugestão na hora de pintar tudo. Pinte com tinta Epóxi.
    Ela além de proteger contra ferrugens, é elástica e não sai nem Fud$%$#, são usadas inclusive em peças navais para conservação de maresia e ferrugens.
    Quanto ao corte da caixa de roda traseira, sapeca de uma vez antes de pintar o caixote. O esquema do corte do Vovo ficou legal.... Aproveita e desloque seu feixo de molas mais para trás tipo umas 3 polegadas.

Abs,

Guilherme Soares

PS: Segunda-feira terei o tel do cara que jateou o Vovo e endereço. Tá tudo no meu escritório.
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Carbura,
    Eu mandei jatear o chassis e diferenciais antes de pintar lá no Eldorado, perto da José Faria da Rocha. Paga-se por hora, foi algo em torno de R$ 150,00. O legal que você apura onde o chassis pode ter fissura, etc etc. Sugestão na hora de pintar tudo. Pinte com tinta Epóxi.
    Ela além de proteger contra ferrugens, é elástica e não sai nem Fud$%$#, são usadas inclusive em peças navais para conservação de maresia e ferrugens.
    Quanto ao corte da caixa de roda traseira, sapeca de uma vez antes de pintar o caixote. O esquema do corte do Vovo ficou legal.... Aproveita e desloque seu feixo de molas mais para trás tipo umas 3 polegadas.

Abs,

Guilherme Soares

PS: Segunda-feira terei o tel do cara que jateou o Vovo e endereço. Tá tudo no meu escritório.
    Valeu Guilherme!
    Fico aguardando o endereço!
    Quanto ao corte na lata do Vovô, poderia me enviar uma foto? Eu pensei em fazer igual ao jipe que está na capa da revista Planeta Off-Road número 5 e na página 28. Na verdade estou pensando em "clonar" aquele Willys (somente no visual).
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Vai manter a lanterna traseira original ou vai partir para aquelas de Ford Cargo (marmita) ou aquelas redondas grandes de carreta Randon?

Carbura,

Não siga o mal exemplo do Vovozão, senão vai ficar com o CJ em exposição nos Shoppings e só vai fazer estradão de Trolha !

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Vai manter a lanterna traseira original ou vai partir para aquelas de Ford Cargo (marmita) ou aquelas redondas grandes de carreta Randon?
    Gustavo,
    Vou partir para as da carreta Randon! Além de eu achá-llas muito bonitas, na minha opinião elas tem a ventagem de ficar mais rente à carroceria! Veja no anexo os detalhes da carroceria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-xulim2.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-xulim3.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário
    Entrada
    20/07/2008
    estou reformando meu jipe, vou deixar a carroceria de fibra por ultimo...
    como que fica esses para lamas de cj3 na carroceria do cj5???
    me interesseii...

Citação Postado originalmente por brunoo4x4 Ver Post
    estou reformando meu jipe, vou deixar a carroceria de fibra por ultimo...
    como que fica esses para lamas de cj3 na carroceria do cj5???
    me interesseii...
    Bruno,
    Na verdade é o próprio para-lamas do CJ5, porém, cortados na frente em um local que amassa bastante em trilhas, ficando "no estilo" do CJ3! .O pessoal da Fiber já faz ele cortado, e com um acabento muito legal!
    Veja o jipe da foto! (só que este está com alargadores de para-lamas laterais, coisa que eu não vou colocar).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-jipe.jpg  
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    A carroceria da Fiber é a melhor mesmo... de 5 que pesquisei...
    fora que o assoalho deles é modificado, para recuar os bancos
    Tbm coloquei os paralamas cortados...

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário
    Entrada
    20/07/2008
    quanto esta custando uma carroceria completa com mao de obra???
    abraços

Citação Postado originalmente por brunoo4x4 Ver Post
    quanto esta custando uma carroceria completa com mao de obra???
    abraços
    Bruno,
    Faça um contato com o pessoal da Fiber e pesquise mais preços por aqui no Fórum. Minha carroceria eu não comprei completa, pois vou usar meu capô e minha garde dianteira de lata, que estão em perfeito estado.
    O preço que paguei no caixote e nos dois para-lamas dianteiros abertos foi de R$ 3.500. Se fosse colocar o capô e a grade ia aumentar mais R$ 1.000.
    Existem outros fornecedores aqui no Fórum, e vários tópicos sobre o assunto! Faça uma pesquisa! Eu optei pela Fiber por ver várias referências positivas ao produto deles!
    Seguem abaixo alguns links sobre o assunto:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38643
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33647
    Um abraço
    Carbura - BH
    (031) 8879-6595

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post

Carbura,

As lanternas eu comprei de caminhão na Renauto 31-33611320, código das lanternas 18060 e cada uma custou R$ 3,80. Coloquei 4 ( 2 vermelhas e 2 laranjas ) total R$ 15,20

Tinta Époxi - Comprei no Leroy Merlin - código da tinta 001140 - Bemaepoxi com catalizador 3,6 litros preto - R$ 104,90 ( caro, mas vale!! )
    Paguei exatos R$ 240,00 para jatear o chassis e diferencial ( só tô com o recibo aqui de pgto e perdi o cartão do pessoal, mas é só ligar pro Adriano Ex-Almeidas4x4 que ele te explica direitinho como chegar
    Mando foto da carroceria com o corte na traseira que te facilitará para futuras up-grades e já rola para pneus maiores se vc for colocar agora. Mas aproveite e pense em deslocar o eixo traseiro para trás, melhorando seu angulo de saída e estabilidade.
    Olhe as lanternas!!! Pode ser uma! E o resultado da pintura com tinta epoxi.
    Tem uma foto com o chassi já jateado recebendo a cinta de reforço.
    Eu colocaria uma cinta só! 2 vai deixar o chassis muito rígido ( é importante manter a elasticidade do chassis do willys, esse é o diferencial )

Aproveita e troque todos os rolamentos e retentores. Inclusive do pinhão ( que todo mundo esquece )
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-corte1.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-corte2.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-corte5.jpg   Xulim no estaleiro - Troca da carroceria-corte6.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem