x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

a configuração continua praticamente a mesma...
    conta agora com uma ventuinha elétrica(independente) pra ajudar no "refresco",
    relógios pra pressão do óleo, temperatura, voltímetro,
    e com upgrade nos bancos e pneus. e tá a venda ainda... se alguém quiser....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pickup Jeep 4x4 a venda- Zero Km-gafanhoto02.jpg   Pickup Jeep 4x4 a venda- Zero Km-gafanhoto01.jpg   Pickup Jeep 4x4 a venda- Zero Km-gafanhoto03.jpg   Pickup Jeep 4x4 a venda- Zero Km-gafanhoto04.jpg   Pickup Jeep 4x4 a venda- Zero Km-gafanhoto05.jpg  

Qual a medida das rodas 16 x ??? E dos pneus? São remold?
    Qual a direção? Hidráulica de Santana? Já colocou a roda-livre?
    A bicha tá bonita mesmo....

caro edilson,
    as rodas eram 16x8, e os pneus eram remold, naquele desenho com um taco mais curto pra facilitar a limpeza... algumas pessoas chamam de tork.

Mas agora ela está com rodas 15x10, e pneus 35 polegadas General Grabber MT.
    A direção eu achei que ia precisar colocar hidráulica por causa dos pneus, mas não precisou. Estou com um setor de maverick, e tá dando conta do recado. ando com ela no dia-a-dia bem tranquilo.
    E a roda livre coloquei uma AVM manual.

obrigado pelo elogio, se quiser saber mais alguma coisa é só perguntar.
    nesse link tem um anúncio dela:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...nova-canho-_JM

Leo,

Show de bola sua F.

Eu sentí a mesma coisa na Jabiraca... gastei os tubos e ninguém se habilita a comprar...

Pelo menos nos divertimos muito na montagem, né ??

Abraço e boa sorte na venda da verdinha !!!

Valeu Marcelo.
    Realmente a montagem é divertida... cada dia falta uma coisa e o cara não acha em lugar nenhum pra vender... só em telefone pras lojas acho que vai 20% do valor da pickup heheheheh mas vale a pena...
    E a melhor parte foi neste sábado. o primeiro teste. Teve uma trilha aqui nas proximidades e levei a pickup pro banhado. Saiu-se maravilhosamente bem, vou tirar umas fotos dela e postar aqui.
    Quase desistindo de vender....

olha o resultado do banhado aí.... pneu pra fora pinta mesmo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pickup Jeep 4x4 a venda- Zero Km-pickup-suja.jpg   Pickup Jeep 4x4 a venda- Zero Km-pickup-suja02.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem