x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Esses jipinhos de plástico estão ficando muito assanhados.

Samukanvas,Zeca,Jf, vamos ter trabalho pra rebocar esses brinquedinhos quando quebrarem ou atolarem.

[]' Acabei de me mudar pa Austrália
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

esses horários nunca dão certo hehehe

Galera..........muuuuuito provavelmente eu virei direto de Itaipava

o Jipe está por lá...........caso contrário farei a trilha pelos abortos com a Land (mas não gostaria disso não hehehe)

então eu gostaria de encontrar a galera ou no belvedere ou lá na igreja de cacaria mesmo

ABS

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Gaylera,

Se eu for, respondo ate quarta, eu vou levar o Hulk na carreta então é melhor encontra-los no Belvedere.
    Eu , Zeca, Andre e Jorginho vamos pelo rio para ter graça, sera que desta vez subimos a cachoeira grande?
    E melhor chegar cedo, acho que umas 9:00 no Belvedere seria legal, eu falo sair de la as 9:00.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

André, ta fora (ta mexendo na jaca pra variar)

JF, vou falar com ele

EU, to tentando me programar aqui (mas tenho grandes esperanças)

se a gente for pelo rio e se o Hulk não quebrar de novo, eu acho que dá pra chegar na cachoeira..................

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Zeca,

O protetor do tanque foi devidamente soldado no lugar, mesmo assim desta vez você vai na frente para servir de boi de piranha como eu fui da outra vez.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

huahuahua

da outra vez seu péssimo jipeiro, vcs me abandonaram lá atrás e eu fui por um caminho alternativo hehehe

ou vc não lembra que vcs saíram do rio por causa da profundidade e eu não vi.............. de repente, botei o Snorkel pra funcionar quando eis que surge o Hulk e o JF na margem do rio....retornando ao mesmo enquanto eu estava´me fudendo lá dentro.............

Aquilo que aconteceu com vc foi praga minhaaaaaaaaaa hehehe............... CARAMBA MEU PAI TAVA DENTRO DO HULK QUANDO COMEÇOU A ENTRAR ÁGUA LÁ DENTRO HEHEHE

ABS

Zeca

PS: Tenho que manter minha fama de segundo piloto, não posso ir na frente e acabar com o seu reinado né não............

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por zecabaeta
    huahuahua

da outra vez seu péssimo jipeiro, vcs me abandonaram lá atrás e eu fui por um caminho alternativo hehehe

ou vc não lembra que vcs saíram do rio por causa da profundidade e eu não vi.............. de repente, botei o Snorkel pra funcionar quando eis que surge o Hulk e o JF na margem do rio....retornando ao mesmo enquanto eu estava´me fudendo lá dentro.............

Aquilo que aconteceu com vc foi praga minhaaaaaaaaaa hehehe............... CARAMBA MEU PAI TAVA DENTRO DO HULK QUANDO COMEÇOU A ENTRAR ÁGUA LÁ DENTRO HEHEHE

ABS

Zeca

PS: Tenho que manter minha fama de segundo piloto, não posso ir na frente e acabar com o seu reinado né não............

Água dentro do Hulk então vou preparar meu equipamento de mergulho, mandar encher as garrafas.. etc. etc... para poder testar o snorkel safári que instalei no Green Power

Pois é entrou água no Hulk sim...............e não foi pelas borrachas

Sandro estava, se não me engano, estreando a capota de Lona..........e estava com a vedação da mala (aquela que fica em cima da tampinha da mala do Wrangler) enrolada....................a água entrou por cima da tampa

Será que estava fundo

huahuahua

ABS de Aqualang

Citação Postado originalmente por zecabaeta
    Pois é entrou água no Hulk sim...............e não foi pelas borrachas

Sandro estava, se não me engano, estreando a capota de Lona..........e estava com a vedação da mala (aquela que fica em cima da tampinha da mala do Wrangler) enrolada....................a água entrou por cima da tampa

Será que estava fundo

huahuahua

ABS de Aqualang
    O hulk não boiou???? Cara, com o tamanho dos pneus, até passa pela cabeça.... Cada um tem volume pra encher um balão.....

Eu vi a cena do hulk quase naufragando.... e o pior ninguém fez nem falou nada todos ficaram
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    vou levar minha boinha

[]'
    Trilha leve no Rio de Janeiro Imagens Anexas
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Sandro,
    Qnd vai ter essa trilha da Cacaria... Se eu for... só passarei nos lugares light... pois o meu Azul nem entra como vcs... Nem vou enfiar ele na agua profundas... aahhahahhahahahahahah!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem