x
Convex Datacenter
Página 13 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 485

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    E principalmente definir o local do 4º Encontro.

[]´s
    Alex
    É pessoal, pra mim fica dificil, ir no sábado e voltar no domingo...
    vou esperar o 4º Encontro, mas fico com inveja de vcs, hehehe!
    Abs

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Galera!

Infelizmente estamos meio afastados ainda devido aos problemas com a dona Josy. Apesar de já ter operado a recuperação tá um pouco complicado. Justificado nosso afastamento.

Quanto ao nosso encontro tá tudo de pé. Sei que em Trindade rola uns passeios de baro por 10 reais pessoa em que os caras te deixam numa iha e depois vão te buscar...mas antes irei lá para conferir tudo.

Fernando, como vão as coisas? A família vai bem e o guri? Pensei que vc já havia segurado minha resrva conforme lhe pedi antes. Mas depois de ler o seu post aqui entendi que não...por precaução, já que não sabemos o que vc fez, farei um depósito na conta indicada, referente a 1 diaria e aí vc diz o que combinou com ela a nosso respeito, ok? caso tenha combinado é óbvio...penso que chegaremos lá na quinta feira tbm.

Abraços.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Fernando, como vão as coisas? A família vai bem e o guri? Pensei que vc já havia segurado minha resrva conforme lhe pedi antes. Mas depois de ler o seu post aqui entendi que não...por precaução, já que não sabemos o que vc fez, farei um depósito na conta indicada, referente a 1 diaria e aí vc diz o que combinou com ela a nosso respeito, ok? caso tenha combinado é óbvio...penso que chegaremos lá na quinta feira tbm.
    Fala Cláudio!! POr aqui tá tudo legal com a família (só eu que semana passado, um terrível torcicolo me pegou e tô indo hoje fazer uma radiografia para ver o que tá acontecendo, pois fiquei com uma incomoda dor no braço esquerdo que teima em não passar), mas do resto, tudo bem, não há de ser nada....

Como já falei, estamos torcendo para a melhora da Josy, manda um abração para ela...

Então cara, eu falei sim com Katia sobre reservar para você, mas como não sabiamos quantas pessoas iriam, você precisava ligar lá para confirmar se seria um apto. triplo ou quádruplo, quíntuplo ou sextuplo....rsrsrs..... Eu te mandei uma mensagem sobre isso, você não recebeu?
    Bem, então faz o que você falou mesmo, liga lá e faz sim a tua reserva de acordo com quantas pessoas irão (acho melhor você mesmo ligar, para que fique tudo certo com a Katia, para não ter confusão. Ela precisa saber em quantos vocês irão). Desculpe se teve algum mal entendido aqui....
    Não fique preocupado, pois ela ainda tem todos os aptos. disponíveis, já que até sexta, ninguém mais tinha reservado, então veja se consegue ligar hoje, ok?

Daqui a pouco vou lá fazer a tal radiografia...... é dificil assumir, mas a idade vai chegando e as abusadas e cagadas da juventude vão aparecendo e vão refletindo agora........rsrsrssrssr.....

Grande abraço

Fernando

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Claudio, liguei para Katia hoje, para falar da reserva de vocês, e ela me falou que a Josy já tinha ligado lá e acertado a reserva... belezura cara !!!
    E desculpe mais uma vez, se falhei no teu pedido.... tô envergonhado....

O legal é que você também já reservou.......
    a Katia me falou que o Baré também já está certo de ir......... tá formando o grupo!!!!

Vamo lá galera!!!!! Quem ainda não reservou, vamos se mexer ai...... (eu num tô podendo me mexer aqui, por causa do torcicolo, mas vocês não têm desculpa, hein ......)

Fernando

Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Fala Cláudio!! POr aqui tá tudo legal com a família (só eu que semana passado, um terrível torcicolo me pegou e tô indo hoje fazer uma radiografia para ver o que tá acontecendo, pois fiquei com uma incomoda dor no braço esquerdo que teima em não passar), mas do resto, tudo bem, não há de ser nada....

Como já falei, estamos torcendo para a melhora da Josy, manda um abração para ela...

Então cara, eu falei sim com Katia sobre reservar para você, mas como não sabiamos quantas pessoas iriam, você precisava ligar lá para confirmar se seria um apto. triplo ou quádruplo, quíntuplo ou sextuplo....rsrsrs..... Eu te mandei uma mensagem sobre isso, você não recebeu?
    Bem, então faz o que você falou mesmo, liga lá e faz sim a tua reserva de acordo com quantas pessoas irão (acho melhor você mesmo ligar, para que fique tudo certo com a Katia, para não ter confusão. Ela precisa saber em quantos vocês irão). Desculpe se teve algum mal entendido aqui....
    Não fique preocupado, pois ela ainda tem todos os aptos. disponíveis, já que até sexta, ninguém mais tinha reservado, então veja se consegue ligar hoje, ok?

Daqui a pouco vou lá fazer a tal radiografia...... é dificil assumir, mas a idade vai chegando e as abusadas e cagadas da juventude vão aparecendo e vão refletindo agora........rsrsrssrssr.....

Grande abraço

Fernando

Eheheh...dessa ninguém escapa... Dona josy tá indo devagarinho, operou o intestino semana passada e a recuperação é lenta mesmo. Mas corre tudo bem...Bem, liguei pra Katia e já reservei e depositei referente a 4 apartamentos...a filharada segue atrás, rsrsrs. temos tbm novo companheiro ávido pra por a viatura na rua...ele se chama Evelton e irá no encontro tbm, parece-nos que ele já fez contato com o Lothar...enfim, apresentamos o fórum pra ele e deve virar mania tbm... eheheheheheh.

Abraço e sorte aí.

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Reserva

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Fernando, normalmente para chegar na sexta e sair no domingo são duas ou três diárias?

[]´s
    Alex
    Pessoal

Liguei hoje para fazer a reserva mas a Kátia só estará na quarta-feira. Deixei nome e telefone e eles devem retornar. Confirmando será dia 24, 25 e 26/09.

Abração

Daniel Romão (não sou parente do macarrão)
    Defender 90 Amarela
    2000 - Bob Esponja

Grande abraço

Fernando
    Fernando, seja bem vindo ao clube da 3a. Idade!

Estou com um problema parecido, fortes dores no ombro e no braço direitos, após um diagnóstico errado de bursite (dois meses de fisioterapia jogados fora... ), o médico descobriu que estou com um pinçamento de nervo, decorrente da compressão de alguns discos da coluna cervical. Agora, toca a fazer nova bateria de seções de fisioterapia e RPG...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Caraca Cláudio..........
    Você escreveu certo?....
    São 4 apartamentos reservados mesmo, ou 1 apartamento para 4 pessoas?...!!!!. MUIto legal se for essa Pereirada toda, e também o novo aficcionado do clube!!!...

Fernando
    4X4 Brasil

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Pessoal

Liguei hoje para fazer a reserva mas a Kátia só estará na quarta-feira. Deixei nome e telefone e eles devem retornar. Confirmando será dia 24, 25 e 26/09.
    Legal Daniel, acho que quando você ligou, ela já tinha saido......quando liguei, peguei ela pelo rabo...........rsrsrsrsrs......

Estou com um problema parecido, fortes dores no ombro e no braço direitos, após um diagnóstico errado de bursite (dois meses de fisioterapia jogados fora... ), o médico descobriu que estou com um pinçamento de nervo, decorrente da compressão de alguns discos da coluna cervical. Agora, toca a fazer nova bateria de seções de fisioterapia e RPG...
    Gil, é extamente esse problema que estou, só que no ombro e braço esquerdo.....
    è uma dor que incomoda muito...... vou pegar as radiografias que fiz hoje, na quinta feira, e ai retorno no médico........aiaiaiai......

Fernando
    4X4 Brasil

(...) Gil, é exatamente esse problema que estou, só que no ombro e braço esquerdo.....
    è uma dor que incomoda muito...... vou pegar as radiografias que fiz hoje, na quinta feira, e ai retorno no médico........aiaiaiai......

Fernando
    Eu desconfiava que o problema era o mesmo, já que os sintomas eram os mesmos... Não sei como está a sua dor, a minha já esteve muito forte, a ponto de eu não conseguir dormir (acordava devido à dor e não conseguia mais dormir, também devido a ela). Agora estou um pouco melhor (ou será que me acostumei com a dor? ), e espero melhorar logo. Espero que você também resolva logo este problema!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Presença confirmada. Chegarei com a família na sexta-feira a tarde e saio domingo após o almoço.

Abs,
    Baré

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Fala Baré!

Belezura cara.....
    Estamos esperando as dicas para sexta feira...
    Eu e o Cláudio chegaremos na quinta....

Galera, só faltam 9 apartamentos......... quem marcar, vai ficar sem....

Fernando

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem