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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de GH
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    Cabe sim.

    Eu uso no meu CJ3 e com motor 4.1 (6 cil.)!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #14
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    Valeu Gustavo...

  • #15
    Usuário Avatar de José Augusto
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    Antonio, o FSO-2305 tem 4 modelos, A até D, a faixa de torque máximo varia no A/B 42 kgfm, no C/D 38 kgfm.
    Dependendo do modelo são os cambios que equipam os troller as Silverado e algumas Grandblazer com o MWM 4.2 6cc, a fama de frágil deve vir dessa última, onde o torque limite, aliado ao peso resultou em algums casos de quebra e fez a GM trocar por um cambio mais pesado (acho que o ZF-S5420).
    No MWM 2.8 o FSO-2305 é plug and play, a piradiesel, fornece o conjunto (cambio+tcase) de toyota já pronto, mas já adianto que não é barato.
    Não sei se o conjunto cabe no CJ, mas acredito que sim.

  • #16
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    so lembrando

    eu tenho uma reduzida toyota pra veder heim, ano 95, em otimo estado, e preço bom...
    abraços
    ps: publicitarioo@hotmail.com

  • #17
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    reavivando o tópico.Será que os amigos poderiam me dar umas informações?
    Sobre o cambio 240v dos engesa, ele é o mesmo que saiu nas D-40? Até que torque ele aguenta com segurança?
    E o 260F, até qual o torque que ele aguenta? Para instalar esses cambios no MWM2.8 quais as peças a usar?

  • #18
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    240V tem a opção de 5ª e aguenta muito mais que o 260F , pra usar ambos no sprint vai ser necessário a capa-seca da C20 com alguns pequenos ajustes.

    []'s

  • #19
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Ajuste na capa seca Elmer? E o conjunto platô disco de embreagem qual usar?

  • #20
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Veja bem, sobre a capa seca é coisa mínima já que a face de contato com o cambio é plug and play, o ajuste que falei seria na façe de junção com o motor, segundo vários amigos que já adaptaram mwm sprint nas viaturas a capa seca GM é a ideal pra esse motor.

    Sobre o kit de embreagem acredito que o da própria D20 serve perfeitamente visto que alguns proprietários de Troller 2.8 utilizam esse kit sem problemas (com a vantagem de ser mais robusto que o conjunto original do sprint).

    Anotou a receita?

    []'s

  • #21
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    Dalmo, não há maiores problemas para o encaixa da capa seca da C20 no MWM Sprint, veja no tópico do meu jipe...

  • #22
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    Câmbio Eaton FSO-2305 X velocímetro de cabo.

    Pessoal,

    Estava dando uma olhada em um 2305, e pelo que ví o velocímetro dele é elétrico... Existe alguma possibilidade de ligar um velocímetro a cabo nele? Ou vou ter que partir pra um velocímetro elétrico tipo Cronomac?

    []'s

  • #23
    zoega, procure o pinhao que liga essa caixa das pickups F1000 o F4000 se nao me engano.
    Esse cambio parece se o do troller 2004, e mudamos num engesa com algo assim.
    Tem o miolinho com sensor de rotação, tira o conjunto completo, se der para desmontar vc vai ter que é uma adaptação em um antigo dessas pickps... bom nao tenho fotos nem mais detalhes, mas tenho essa dica...

  • #24
    Olá pessoal, permissão para entrar no topico.

    Esses cambios e reduzidas de que vs estão falando,

    aguentam uma RURAL ou F-75 com motor MWM SPRINT 6 cilindros F250?????

    Qual o custo das adaptações??

    Agradeço desde já

    abs

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