Os custos são de aproximamente 90 reais para o orginal e 33 reais para o 32009 que realmente tenho que descartar pois realmente sobra 1mm de parede para os parafusos da roda livre
Amanha vou dar uma passada de olhos no catalogo e ver as capacidades do 102949/2910 e do 102949/911 fora os preços.
Fiquei muito triste com as porcas que comprei nas lojas de curitiba....parecem uma lata prensada, até fiz uma nova em aço 1045...mas fiquei na duvida se utiliza-la no sistema de allens com ponta conica ou fazer um chanfro para dobrar a arruela como no sistema original.
Este foi o motivo inicial de trocar por uma manga que desse para usar porcas e arruelas industriais.
Estas porcas e arruelas estão escalonadas de 5 em 5mm, assim ou uso 40 (nem pensar) ou 45...mas ai vou ter que pesquisar um rolamento com furo de 45 e externo adequado e que seja da linha industrial.
Fora as marcas e calombos que encontrei nas pistas das minhas mangas que estavam no eixo dianteiro. É impressionante a capacidade de concentrar trincas no assento do rolamento de dentro do cubo.
Mas, qual sua indicação para o aço da manga nova e que não precise de tratamento termico ?
Ja estou começando a ter ideias de comprar um tarugo de fofo nodular para fazer uns cubos novos....
abs