x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Olá galera!

Tem muita gente querendo ajudar, então vamos manter esse tópico para essa finalidade. Vamos concentrar tudo aqui.
    Vou fixar o tópico para que fique bem visível, até a situação melhorar.

Anexo uma mensagem postada em outro tópico:
    Citação Postado originalmente por Higor Renck Ver Post
    Olá Pessoal, em primeiro lugar, peço desculpas pelo assunto fora de contesto do Off-Road, mas seguindo a nossa filosofia (Dos Amigos e dos Jipe clubes) de amizade companheirismo sigo adiante.

Estamos acompanhando a terrível situação que estão passando os amigos de SC.

Recebi um e-mail do Sr Gilberto, o mesmo está organizando com o Jipe Clube Pé da Serra de receber as doações e já temos o caminhão da Sandense que fará duas viagens a SC para levar as doações aos desabrigados, para que os jipe clubes atingidos de SC façam a distribuição das doações.

Estou colocando a relação dos contatos que temos e solicitando os contatos dos amigos de outros jipe clubes que queiram ajudar a me enviar.

Estes já foram avisados: Grupo 4x4 Rally ; Grupo jcpedaserra ; Jeep Clube Camaquã ; Jeep Clube Candelária ; Jeep Clube de Panambi ; Jeep Clube de São João da Boa Vista ; Jeep Clube Dom Feliciano ; Jeep Clube Encruzilhada ; Jeep Clube flores da Cunha ; Jeep Clube Frederico Wesfalen ; Jeep clube Horizontina ; Jeep clube Ijui ; Jeep Clube Lageado ; Jeep Clube Marau ; Jeep clube Panambi ; Jeep clube pé na lamaS. Luiz Gonzaga ; Jeep Clube Pinhal - Presidência - Enrico ; Jeep clube Porto Alegre ; Jeep ClubeFronteira Noroeste ; Jeep Niva Clube ; ; jeep@jeepgroup.com.br ; jeepclubeserraacima@bol.com.br ; Grupo Mitsubishi ; Grupo raid_catarinense

Quem tiver um outro contato favor enviar para: hrenck@brturbo.com.br para que possamos colocar na lista de e-mails.

Assim que eu receber mais dados coloco aqui.

Aos moderadores, seria possível deixar este tópico mais visível ao pessoal??

Chuck, teria como disponibilizar este pedido de ajuda junto ao site do Jeepbom??

Obrigado

Higor Renck

Post Local para receber as doações em POA

Olá a todos...

Pessoal,

Com a intenção de ajudar o pessoal de SC.

Estamos organizando mais um ponto de coleta em POA

Pessoal de Porto Alegre que queira colaborar com doações para SC, favor levar ao espaço Jeepbom, localizado na Rua Pascoal Patrulha, 44 - Vila Ipiranga - POA

Pra chegar no Jeepbom é só ir pela Avenida do Forte até a Caixa Econômica Federal, entrar na rua ao lado. Logo que entrou na rua ao lado, já dobre a 1° esquerda que estará na Rua Pascoal Patrulha (o número da loja é 44. A loja tem um muro de uns 5 metros de altura. É bem no início da rua. Segue em anexo o mapa.

Estamos arrecadando doações para encaminhar o mais rápido possível para SC.

Contamos com a participação dos amigos de Porto Alegre

Qualquer coisa podem entrar em contato comigo (51)-8183-6990 ou pelo email: hrenck@brturbo.com.br

Obrigado a todos

Higor Renck
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa-espaco-jeepbom.jpg  

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Caso precisem de algum contato com o pessoal aqui de SC me coloco à disposição.
    rafa_maurici@yahoo.com.br
    (47)8823-5592
    Rafael Felipe Maurici
    Jeep Clube de Balneário Camboriú
    Rafael Maurici

Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    (47)8823-5592
    Rafael Felipe Maurici
    Olá Rafael,

Cara vamos necessitar sim.

Estou apenas esperando o contato do Gilberto para saber para onde os donativos vão ser mandado.

Caso vc conheça um Jeep Clube que possa receber e depois distribuir, por favor me informe.

Obrigado

Higor Renck

PS: Assim que eu tiver as confirmações de local e hora que o caminhão vai sair, posto aqui.

Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    (47)8823-5592
    Rafael Felipe Maurici
    Caro Rafael,

Outra coisa que vc poderia ver com o pessoal daí é saber o que mais está fazendo falta, pois temos uma grande mobilização de pessoas também dos outros estados, mas em geral se manda sempre as mesmas coisas...

Se tiver alguma mais específica que necessite ficarei feliz em tentar conseguir.

Obrigado mais uma vez

Higor Renck

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Segunda feira eu fiquei sabendo que estavam precisando de papel higiênico e fraldas (infantis e adulto), os asilos daqui também foram atingidos.
    Mas são vários lugares e cada um precisa de alguma coisa.
    Em alguns lugares se pede sacos de lixo e sacos plásticos pro pessoal poder levar p/ casa as doações.
    E agora creio que o único lugar que ainda está inundado seja Itajaí, mas não tenho certeza.
    Então vamos precisar também de produtos de limpeza para limpar as casas que já estão livres da enchente e aos poucos retomar a vida. Produtos de higiene em geral, também ouvi o pessoal pedindo escovas e pastas dentais, coisas assim.
    E no mais, aquele agasalho, sapato que já não é mais usado, colchões, roupa de cama, tudo o que vier será bem vindo e bem utilizado.
    Falando de tanta coisa quase esqueço o básico. Alimentos claro, e ÁGUA POTÁVEL.
    Alguns comerciantes inescrupulosos já estão colocando preços abusivos nos produtos e água falta bastante. Apesar de que quem tem está oferecendo seus poços artesianos para distribuição de água, mas isso é a base p/ tudo, então água é importante.

Muito obrigado pela ajuda
    Rafael Maurici

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Recebi este email e estou repassando:

----- Original Message -----
    From: Vendas Off-Road
    To: PAVANI ADVENTURE
    Sent: Wednesday, November 26, 2008 2:32 PM
    Subject: Re: >> DONATIVOS para Santa Catarina - Faça a sua parte! <<

Boa tarde Ricardo...

Gostaria de me manifestar para lhe parabenizar e agradecer por este gesto, realmente a situação aqui é assustadora, parece que estamos em um filme de terror, pois tudo que estamos presenciando são coisas que realmente eu só havia visto em filmes, uma sucessão de tragédias... Para você ter uma idéia, de sabado para domingo uma enxurrada atingiu a cidade, em seguida na manhã de domingo o rio foi atingindo niveis absurdos inundando boa parte da cidade, como se não fosse o suficiente começaram os deslizamentos de terra, em todos os pontos da cidade, desde areas nobres até as areas mais humildes, lugares que nunca imaginamos simplesmente sumiram no meio do barro, em nenhuma das rodovias havia acesso para Blumenau, além de tudo isso ainda explodiram 02 gasodutos... Como você citou, os jipeiros são realmente muito solidários, o JeepClube de Blumenau esta incansavelmente apoiando em todos os resgates e abrindo caminhos para chegar a pontos isolados da cidade... Agora só nos resta rezar para esta chuva que assola a cidade a aproximadamente 4 meses parar, e principalmente termos o espirito guerreiro para reconstruir a cidade..

Atenciosamente,

Nei Zimermmann

Vendas Off-Road / Compras Ensimec

Email : vendas-off@ensimec.com
    compras@ensimec.com
    MSN : vendas-off@ensimec.com
    Site : www.ensimec.com
    Blumenau - SC
    (47) 3337-3390
    (47) 9159-8179
    ______
    ||_____||
    __(O|||||||O)__
    |__\o|||||||o/__|
    |##| |##|
    ----- Original Message -----
    From: PAVANI ADVENTURE
    To: Undisclosed-Recipient:;
    Sent: Wednesday, November 26, 2008 2:10 PM
    Subject: >> DONATIVOS para Santa Catarina - Faça a sua parte! <<

Pessoal,

Como todos sabem a situação em Santa Catarina está caótica, a cada minuto que se passa há mais um desabrigado, mais uma pessoa morre e os estragos vem aumentando em grande escala. A população está completamente desamparada e precisando de ajuda! Como somos jipeiros e acima de tudo brasileiros acho que essa é uma boa oportunidade para nos unirmos e ajudarmos a região sul do nosso país a vencer essa adversidade. Se todos cooperarem um pouco, com certeza faremos diferença nessa causa ajudando aqueles que de fato precisam de ajuda imediata. Mais de 54 mil pessoas tiveram de deixar suas casas. Dessas, 22.952 foram para abrigos. Faça a sua parte!

Uma de nossas características marcantes de ser jipeiro é ser solidário, vamos fazer nossa parte para arrecadarmos o maior número de donativos para a população desabrigada! Faça a sua parte!

Estaremos disponibilizando aqui na Trilha 23 duas caixas de doação, uma para os desabrigados de Santa Catarina e outra para o Troller Noel que faremos no dia 13/12 em Mairinque. Tudo que arrecadarmos será entregue para os que precisam. No caso das doações de Santa Catarina, estaremos encaminhando para a Defesa Civil do Estado de Santa Catarina e para o Corpo de Bombeiros de São Paulo e eles farão a entrega nas cidades mais afetadas. Se você mora longe da Trilha 23 e mesmo assim quer ajudar, vá até um Corpo de Bombeiros mais próximo de sua casa e entregue lá as suas doações. Faça sua parte!

Doações Santa Catarina;
    - Roupas (adultos e crianças)
    - Sapatos
    - Alimentos (não perecíveis)
    - Material de limpeza e higiene pessoal
    - Cobertores
    - Utensílios domésticos

Doações Troller Noel;
    - Brinquedos
    - Roupas

Um abraço!

Ricardo A. Pavani
    Depto. Eventos
    Pavani Adventure - Off Road Lifestyle
    www.pavaniadventure.com.br
    (011) 7810-9564
    ID 7*63696

[]'s

o pessoal de santa catarina tem um pouco de implicância com gaúchos, mas não é hora de rancores... até doei uma cesta básica...

DOAÇÃO DE ÁGUA

A Polícia Militar, no Estado de São Paulo, é órgão arrecadador de água potável para as vítimas das enchentes do Estado de Santa Catarina.
    As doações poderão ser realizadas nos Postos da Polícia Militar.
    Informações : Adjuntoria de Relações Públicas, fones (11) 3327-7534 ou 3327-7254.
    As doações serão arrecadadas e conduzidas às vítimas da calamidade.

Ajudando

Pessoal, aqui em casa a patroa vai fazer uma varredura na familia pra angariar roupas e alimentos. Nao sei quanto conseguiremos, mas certamente teremos algo a enviar.
    Alguém de SP está empenhado em fazer esse meio de campo com os responsáveis pelo recebimento no sul? Estou em Valinhos-SP e preciso de orientações de como enviar as doações.

Obrigado!
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Muito obrigado pela ajuda pessoal.
    Lembrando que se alguém tiver colchões que possa doar, as pessoas precisam. Falei com o pessoal ontem e além do que eu já falei na mensagem anterior, também está acabando o leite.
    Os jeep clubes daqui estão fazendo o que podem para ajudar, e as informações que tenho é que infelizmente os jeeps do pessoal de Itajaí, uma das cidades mais afetadas, ficaram a maioria embaixo d'água.
    Rafael Maurici

Citação Postado originalmente por Higor Renck Ver Post
    Olá a todos...

Pessoal,

Com a intenção de ajudar o pessoal de SC.

Estamos organizando mais um ponto de coleta em POA

Pessoal de Porto Alegre que queira colaborar com doações para SC, favor levar ao espaço Jeepbom, localizado na Rua Pascoal Patrulha, 44 - Vila Ipiranga - POA

Pra chegar no Jeepbom é só ir pela Avenida do Forte até a Caixa Econômica Federal, entrar na rua ao lado. Logo que entrou na rua ao lado, já dobre a 1° esquerda que estará na Rua Pascoal Patrulha (o número da loja é 44. A loja tem um muro de uns 5 metros de altura. É bem no início da rua. Segue em anexo o mapa.

Estamos arrecadando doações para encaminhar o mais rápido possível para SC.

Contamos com a participação dos amigos de Porto Alegre

Qualquer coisa podem entrar em contato comigo (51)-8183-6990 ou pelo email: hrenck@brturbo.com.br

Obrigado a todos

Higor Renck

Olá a todos...

Pessoal, está aqui a saída do Primeiro Caminhão que vai partir nesta segunda para SC.

Segue abaixo mais dados.

O 1º caminhão deverá sair segunda feira, mais tardar terça dia 02/12 porque ainda a BR 101 está bloqueada.

Locais para entrega de doações para Sta Catarina

E.A.Schaefer
    Av. Castelo Branco, 80
    Centro – Igrejinha – RS
    Ao Lado do Bradesco.

Gutkopie
    Av.Castelo Branco, 26
    Centro – Igrejinha - RS 51 9188 1486 Eduardo
    Ao Lado da Caixa Econômica Federal Todos os dois locais tem estacionamento próprio e fácil acesso.

Em Tres Coroas
    Saltos Sandense
    Rua Visconde de Mauá 1278, Sander Tres Coroas RS Próximo do Pedágio RS 115
    51 8114 2999 Gilberto
    51 3546 3300 Timoteo ou Isaque

Fora este Caminhão que está sendo articulado pelo amigo Gilberto juntamente com o Jeep Clube Pé da Serra, temos ainda mais uma carreta que já está a disposição em POA para carregar e sair para SC bem como um caminhão 6x6 que também fará o transporte para os lugares de maior dificuldade de acesso.

Contamos com a colaboração dos amigos de POA e arredores.

Grande abraço

Higor Renck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem